TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

misteryeyes

Tick tick tick thats the sound of sporting´s life running out!!!

slbfuckfcp

eu vi um sapo, pum pum pum um grande sapo...pum pum pum...

acho bem dar moral aos sapos para ver se empatam no estádio do cavalo marinho.

ElComandante

Citação de: O_Glorioso em 03 de Março de 2011, 18:48
Citação de: ElComandante em 03 de Março de 2011, 18:45
Citação de: O_Glorioso em 03 de Março de 2011, 18:35
Citação de: caocomasas em 03 de Março de 2011, 12:33


Cá está. Não esquecer que braços não contam.
Não era fácil de ver para o bandeirinha mas não deixa de estar fora de jogo.
Ganhamos e pronto :p

Para porem "coisas" dessas, mais vale estarem quietinhos. Já parecem os sapos.

Estás a referir-te ao quê?
O que achas? Não será um pouco, pelo menos, evidente?

Vejo algumas evidências.

Uma é a linha que, mesmo tendo em conta a passagem do 3D para o 3D não segue padrão nenhum e está evidentemente mal traçada. E sim, vendo por aqui mais valia estarem quietinhos. Se for isto concordo contigo.

Outra evidência que vejo é o enaltecer do erro do árbitro contra nós, coisa típica dos sapos. Neste caso em concreto, e uma vez que, linhas à parte, dá a impressão que o Postigay está mesmo fora-de-jogo, não em choca. No entanto, é daqueles lances que é de alguma má fé julgar o árbitro.

hlamar

Citação de: O_Glorioso em 03 de Março de 2011, 18:35
Citação de: caocomasas em 03 de Março de 2011, 12:33


Cá está. Não esquecer que braços não contam.
Não era fácil de ver para o bandeirinha mas não deixa de estar fora de jogo.
Ganhamos e pronto :p

Para porem "coisas" dessas, mais vale estarem quietinhos. Já parecem os sapos.

Ainda falam das linhas da SportTV. Possa, que linha torta!
É preciso ter muita uma "pala" muito grande para poder concluir com esta perspectiva que é fora do jogo....
Não me parece ser, mas admitindo que possa ser fora do jogo, por favor...

BestEagle26

Citação de: TsubasaNN em 03 de Março de 2011, 16:52
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2011, 15:25
Eu custumo ir po nucleo gritar Benfica.. é um hobbie que tenho!

é como eu quando passo pelo Solar dos Leões aqui em Almada LOOOOOOOL desde puto!

uma vez há uns 7 ou 8 anos, pintei todo de vermelho o leão enorme que eles têm na parede na rua...

saiu na 1ª página do jornal da região a chamarem-me vândalo :'(

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O_Glorioso

No teu segundo parágrafo já tens a minha "intenção".

E, sim, foi um lance que deixou dúvidas, pronto.

rafa_slb

Citação de: TsubasaNN em 03 de Março de 2011, 16:52
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2011, 15:25
Eu custumo ir po nucleo gritar Benfica.. é um hobbie que tenho!

é como eu quando passo pelo Solar dos Leões aqui em Almada LOOOOOOOL desde puto!

uma vez há uns 7 ou 8 anos, pintei todo de vermelho o leão enorme que eles têm na parede na rua...

saiu na 1ª página do jornal da região a chamarem-me vândalo :'(

Ah então foste tu :2funny: se não me engano também saiu num dos pasquins desportivos, mas já não me lembro qual

Ricardo Teixeira

Citação de: caocomasas em 03 de Março de 2011, 12:33


Cá está. Não esquecer que braços não contam.
Não era fácil de ver para o bandeirinha mas não deixa de estar fora de jogo.
Ganhamos e pronto :p

Essa linha 'tá brutal...

:rir:

Afonso

E lá fui eu mais uma vez á LUZ, assistir a uma vitoria do Glorioso, a 18ª consecutiva sobre uma equipa banal que não saia da defesa e passou a 2ª parte a mandar os jogadores ficarem no relvado a perder tempo

Tsu

Citação de: rafa_slb em 03 de Março de 2011, 19:07
Citação de: TsubasaNN em 03 de Março de 2011, 16:52
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2011, 15:25
Eu custumo ir po nucleo gritar Benfica.. é um hobbie que tenho!

é como eu quando passo pelo Solar dos Leões aqui em Almada LOOOOOOOL desde puto!

uma vez há uns 7 ou 8 anos, pintei todo de vermelho o leão enorme que eles têm na parede na rua...

saiu na 1ª página do jornal da região a chamarem-me vândalo :'(

Ah então foste tu :2funny: se não me engano também saiu num dos pasquins desportivos, mas já não me lembro qual

saiu nos desportivos? lol não sabia :X

Serrasqueiro

Citação de: Afonso em 03 de Março de 2011, 19:34
E lá fui eu mais uma vez á LUZ, assistir a uma vitoria do Glorioso, a 18ª consecutiva sobre uma equipa banal que não saia da defesa e passou a 2ª parte a mandar os jogadores ficarem no relvado a perder tempo

Concordo com o que disseste. Aliás, vendo pela televisão (vi depois o jogo) acho que quem viu em casa não tem tanta percepção de qual foi a atitude do Sporting neste jogo. Foi uma equipa que foi jogar à luz pressionante, mas numa de ver o que é que o jogo dava, com anti jogo constante para tentar a sorte nos penaltis. Para mim qualquer equipa que jogue como eles jogaram, merece perder no último minuto, da forma mais dolorosa possivel. Continua a ser o mesmo Sporting sem ideias.

O Benfica fez o seu jogo, mesmo com as coisas a correrem mal teve atitude, procurou o golo, e ganhou com todo o mérito porque foi a única equipa que quis ganhar este jogo ao invés de tentar aguentar tudo para uma lotaria de penaltis.

Serrasqueiro

Citação de: TsubasaNN em 03 de Março de 2011, 19:36
Citação de: rafa_slb em 03 de Março de 2011, 19:07
Citação de: TsubasaNN em 03 de Março de 2011, 16:52
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2011, 15:25
Eu custumo ir po nucleo gritar Benfica.. é um hobbie que tenho!

é como eu quando passo pelo Solar dos Leões aqui em Almada LOOOOOOOL desde puto!

uma vez há uns 7 ou 8 anos, pintei todo de vermelho o leão enorme que eles têm na parede na rua...

saiu na 1ª página do jornal da região a chamarem-me vândalo :'(

Ah então foste tu :2funny: se não me engano também saiu num dos pasquins desportivos, mas já não me lembro qual

saiu nos desportivos? lol não sabia :X

Pena, senão tinhas uns recortes para pôr na parede do quarto ;D

raymanzarek

Fórum dos lagartolas ;

"Achei muito estranho uma coisa que já tenho vindo a reparar. Como é que uma equipa que o proprio treinador afirma estar de rastos, consegue aos 92 min de um jogo algo intenso, meter 5 jogadores dentro na nossa area, mais o jogador que faz o cruzamento na linha de fundo e outro à entrada da area?

Investigue-se!"


Meu caro, a isso chama-se Raça, querer e ambição, coisas que o Esporte nunca saberá o que querem dizer.

Tsu

Citação de: Serrasqueiro em 03 de Março de 2011, 19:38
Citação de: TsubasaNN em 03 de Março de 2011, 19:36
Citação de: rafa_slb em 03 de Março de 2011, 19:07
Citação de: TsubasaNN em 03 de Março de 2011, 16:52
Citação de: rdr10 em 03 de Março de 2011, 15:25
Eu custumo ir po nucleo gritar Benfica.. é um hobbie que tenho!

é como eu quando passo pelo Solar dos Leões aqui em Almada LOOOOOOOL desde puto!

uma vez há uns 7 ou 8 anos, pintei todo de vermelho o leão enorme que eles têm na parede na rua...

saiu na 1ª página do jornal da região a chamarem-me vândalo :'(

Ah então foste tu :2funny: se não me engano também saiu num dos pasquins desportivos, mas já não me lembro qual

saiu nos desportivos? lol não sabia :X

Pena, senão tinhas uns recortes para pôr na parede do quarto ;D

na altura o meu irmao tirou umas fotos no dia seguinte mas perdi isso nem sei como :/

o jornal nem me lembrei de guardar lol