TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

SLBCARLOS

Citação de: alex_diabólico em 03 de Março de 2011, 20:56
Deu há pouco no telejornal da SIC...

E achjo que ainda teve uma discussão no hospital...
a serio??? LOL

Red Men

É o desalento, a desilusão total.
Este Homem devia ser acompanhado por psiquiatras, não vá tentar o suicídio.

Quem está ligado aquele clubezeco, tem de ser especialmente acompanhado, pelo que me lembro a maioria deles estão possessos.

Sim, falo do ROC, do Taliban dias, do ex presidente osga albina e agora do coitado do ex-treinador (paulo Sérgio), a seguir deve ser o coiceiro, estejam atentos os psiquiatras, temos de evitar os suicídios em massa.

Иo Иame Boy

Citação de: Red Men em 03 de Março de 2011, 21:04
É o desalento, a desilusão total.
Este Homem devia ser acompanhado por psiquiatras, não vá tentar o suicídio.

Quem está ligado aquele clubezeco, tem de ser especialmente acompanhado, pelo que me lembro a maioria deles estão possessos.

Sim, falo do ROC, do Taliban dias, do ex presidente osga albina e agora do coitado do ex-treinador (paulo Sérgio), a seguir deve ser o coiceiro, estejam atentos os psiquiatras, temos de evitar os suicídios em massa.
:2funny:

Red Men

Sua Excelencia a Ministra da Saúde, que utilize o parco OE-2011, para comprar "coletes de forças", pois, pelos acontecimentos desta época, os osgas vão precisar deles.

Coitados.............!!!!!!!

pica_foices

uma possível depressão e ligação ao alcool não se deseja a ninguem...

espero que paulo sérgio recupere... rápido... e não se perca pelo mundo do alcool...

Иo Иame Boy

E para a semana ja ha apostas de quem é que se vai demitir no smerding?

Calvin

Tsu

gostava era que o speaker no fim dissesse:

"toooooooooooooodo o estádio a cantaaaaaar - e o sporting é a nossa putaaaaaa"

xD

Mastercard

Citação de: TsubasaNN em 03 de Março de 2011, 21:51

xD

Eu não, estava mais preocupado a bater palmas e a cantar pelo meu Benfica, os nossos jogadores merecem.

Tsu

Citação de: Mastercard em 03 de Março de 2011, 21:59
Citação de: TsubasaNN em 03 de Março de 2011, 21:51

xD

Eu não, estava mais preocupado a bater palmas e a cantar pelo meu Benfica, os nossos jogadores merecem.

achas que estou a falar a sério? ...

Tsu

diogo32

se tanto se critica quando 1 adversário canta constantemente uma música nossa metendo insultos no meio, qual é o sentido de agora andarmos a fazer o mesmo?

Almodovar

Citação de: diogo32 em 03 de Março de 2011, 22:16
se tanto se critica quando 1 adversário canta constantemente uma música nossa metendo insultos no meio, qual é o sentido de agora andarmos a fazer o mesmo?
incomoda-os tanto a eles, quanto nos incomoda a nós quando eles cantam.
bastava ires ao forum das osgas ver que ha pessoal que diz que se sentiu mais humilhado nao por ter levado 2-0 (em alvalade) mas sim por so ouvir os adeptos do benfica, e  ainda por cima a gozarem com o sporting..