TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Benfica-Forever

Incrivel a cobertura mediatica feita aos porcos agora no telejornal da rtp.... a viagem ate lisboa, toda a policia, etc...enfim....

|OnE|

Citação de: S-Line em 19 de Abril de 2011, 20:46
pessoal sabem-me dizer onde esta aquele video da BTV a gozar com o apagai na luz??
Procura no youtbe
Explicação do apagão... ou apagão explicado ou assim

Serrasqueiro

VivaoBenfica

Citação de: Serrasqueiro em 19 de Abril de 2011, 20:48
Lá estarei!  :slb2: O Xistra nem para um jogo dos escolinhas serve crlh  :disgust:

Há dois anos deu um amarelo ao um amigo meu porque... o mandou po krlh  :2funny:

P.S: Num jogo de iniciados

joaopedropj

35 mil a Luz??? Não percebo o que se passa com o Benfica.... Passamos a vida a criticar a fruta, as escutas, as arbitragens...e no jogo contra eles temos 35 mil adeptos na Luz para o acesso uma final da Taça de Portugal... Até o SCP tinha 36 mil contra nós neste campeonato... Estou de boca aberta, penso que deve ser a assistência mais fraca de sempre ou de largas dezenas de anos... Não me recordo de uma coisa assim.. Merece reflexão

bisard

Para quem ainda não tem bilhete não dá para irem ao site ver mais ou menos como está a lotação? Não quero acreditar nesse número...

Dana_Skully

Se forem 35mil a apoiar é mais que suficiente.. melhor que 50mil e metade a "comer pipocas".. Quero é ganhar e ir ao Jamor o resto são histórias. Foquem-se em apoiar o Benfica masé!

|OnE|

Porra... ainda há umas horitas atrás eram 40 mil agora são 35?

lampiao69

Citação de: joaopedropj em 19 de Abril de 2011, 20:53
35 mil a Luz??? Não percebo o que se passa com o Benfica.... Passamos a vida a criticar a fruta, as escutas, as arbitragens...e no jogo contra eles temos 35 mil adeptos na Luz para o acesso uma final da Taça de Portugal... Até o SCP tinha 36 mil contra nós neste campeonato... Estou de boca aberta, penso que deve ser a assistência mais fraca de sempre ou de largas dezenas de anos... Não me recordo de uma coisa assim.. Merece reflexão

uma vergonha mais valia fazerem o jogo num estadio do norte que teria mais benfiquistas nao esxite é estadio com capacidade a nao ser o do dragao

o lfv devia pedir o estadio emprestado ao fcputas e voces veriam como o s benfiqusitas do norte encheriam a merda do estadio
benfiquistas de lisboa deviam reflectir e ter vergonha mas mesmo , ter vergonha

STORM_13

porque existem muita mais gente para alem de nos neste forum, que estao entalados com a atitude do nosso senhor presidente, com a vitoria do porto...e porque tem medo de sairem de la outra vez com a cabeca para baixo, se isso e o correcto? nao, mas o benfica/presidente, nao tomem medidas, preferem estar a passear pelo brasil

helderrocha

Citação de: TinocoSilva em 19 de Abril de 2011, 20:39
Citação de: a13263 em 19 de Abril de 2011, 20:31
Citação de: Ribeirinho em 19 de Abril de 2011, 20:25
Citação de: força benfica em 19 de Abril de 2011, 20:09
Citação de: TinocoSilva em 19 de Abril de 2011, 20:02
Boas.
Antes de mais obrigado por me terem aceite nesta grande comunidade. Chamo-me Tinoco Silva, tenho 41 anos, natural de Ferreiros, Braga e residindo desde há 20 anos em Paredes (perto de Penafiel). Desculpem se não é norma aqui este tipo de apresentação mas como é a 1ª vez k participo no fórum achei de bom tom faze-lo.
Quanto à 2ª mão da meia-final, acho k o Benfica tem tudo para passar. A vantagem de 2-0, um grande feito por ter sido conquistada no dragão, dá margem para k passemos desde k os jogadores honrem a camisola, coisa k não aconteceu no último jogo com o porto. Espero k seja um grande jogo, sem casos, sem violência e k no final ganhem os melhores. Os nossos, claro. Saudações Benfiquistas.

bem vindo
bem vindo ao universo do ser benfiquista!

Há grandes probabilidades de ficares viciado.

Provavelmente... lol

vem vindo caro vizinho...

diogo32

meo 0 sup
tmn 1
sagres 0 sup
sagres 1
sagres 3 inf

estas estao esgotadas.

joca_slb

Confirma-se esses 35 mil de lotação? Eu estarei presente de certeza mas amigos meus ainda estavam na dúvida se estava esgotado ou não para irem também comprar bilhetes.