TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

VodkaBoy

Citação de: trainmaniac em 03 de Fevereiro de 2011, 19:30
Espero é que o Benfica não facilite, que eu já estou aqui a fazer brasas para os comes e bebes da final aqui no Jamor :)
Tenho de arranjar bilhete para esse jogo.
Tu com os teus connects nao me reservas um caso passemos?

Fidags

Fidags

Citação de: VodkaBoy em 04 de Fevereiro de 2011, 10:41
Citação de: trainmaniac em 03 de Fevereiro de 2011, 19:30
Espero é que o Benfica não facilite, que eu já estou aqui a fazer brasas para os comes e bebes da final aqui no Jamor :)
Tenho de arranjar bilhete para esse jogo.
Tu com os teus connects nao me reservas um caso passemos?

Calma malta! Confiança, mas cabeça no lugar

xicovsky

alguém me arranja aquela imagem do Cardozo no dragão com 2 dedos virados para os andrades?? não consigo encontrar

sammer

Citação de: xicovsky em 04 de Fevereiro de 2011, 11:08
alguém me arranja aquela imagem do Cardozo no dragão com 2 dedos virados para os andrades?? não consigo encontrar

Passa no tópico dele. Está lá. ;)

Achor81

Citação de: Post Organic em 03 de Fevereiro de 2011, 19:27
Alguém responsável da FPF já veio explicar o porque de tanto tempo entre as duas mãos? É que é ridículo.

Isso é muito fácil de explicar, até Dezembro andam a brincar e chegam a parar as competições 2 e 3 semanas depois a partir de Janeiro a coisa aperta e não existe data para encaixar este jogo até Abril.

nokas7

Antes de mais, vou começar o meu post pelo sítio certo, caso contrário ainda começam é a cair-me em cima..

Se eu acredito que o BENFICA CAMPEÃO? Sim, acredito..  É difícil, é.. Mas enquanto há vida, há esperança..

Agora, há pessoal para aqui a dizer que se calhar na 2ª mão não vão assim tantos tripeiros quanto isso à Luz.. Vamos lá ver, porque não se esqueçam de uma coisa.. INFELIZMENTE podem vir jogar a 2ª mão Campeões!!! Logo, devem querer vir à Luz quanto mais não seja para tentar meter nojo..

Mas isto pouco ou NADA importa, foi só um DESABAFO.. O porto que vá à Luz na circunstância que bem quiser e lhe apetecer, que a única coisa que eu quero na 2ª mão, é que o BENFICA vá ao Jamor..

JoRiMaPi

Miguel Gouveia

Porra, podiam dar um tempinho para descansar os jogadores entre um jogo e outro... meia dúzia de horas de diferença e eles ainda se lesiona...
Aperto na barriga, está quase este jogo...

tss, tss

faneca_slb4ever

DEVIAM POR NOS ECRANS GIGANTES AS ESCUTAS DO PINTO DA COSTA!!!

JPSilva

Ui este topico ja? Isto nao vai sair da 1ª pagina até Abril lol

Rui Ramone

Red Eyes

Citação de: JPSilva em 05 de Fevereiro de 2011, 11:15
Ui este topico ja? Isto nao vai sair da 1ª pagina até Abril lol
É desta que vai chegar às 300 páginas antes do apito inicial do arbitro...