TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Trezeguet

11 para 4ª:
Imperador,Super Maxi,Capitão,Roderick,Jardel,Sidnei,Coentrão,Javi,Airton e Peixoto

Bela Guttmann

Citação de: Mr.Costa em 18 de Abril de 2011, 09:56
Citação de: Bela Guttmann em 18 de Abril de 2011, 08:50
Eu jogaria assim:

Aimar a 2º avançado, onde tantas alegrias nos deu
Entre 2.º avançado e médio ofensivo.
Tem aparecido muito bem na zona de finalização e tem uma eficácia tremenda na recepção da bola nos passes em profundidade.

van33

Citação de: Trezeguet em 18 de Abril de 2011, 10:05
11 para 4ª:
Imperador,Super Maxi,Capitão,Roderick,Jardel,Sidnei,Coentrão,Javi,Airton e Peixoto
0-5 outra vez?!?!?!?!

DRCNN

Não me contento com a passagem. Temos de ganhar a esses batoteiros filhos da puta.

Vergonhoso como uma equipa que nao joga nada e está constantemente a ser beneficiada poderá conseguir alcançar o feito de Jimmy Hagan. Adorava que tivessem um acidente no caminho para Lisboa. Porcos do crl.

filipe.abra

Bela Guttmann

Citação de: DRCNN em 18 de Abril de 2011, 10:22
Não me contento com a passagem. Temos de ganhar a esses batoteiros filhos da puta.

Vergonhoso como uma equipa que nao joga nada e está constantemente a ser beneficiada poderá conseguir alcançar o feito de Jimmy Hagan. Adorava que tivessem um acidente no caminho para Lisboa. Porcos do crl.
Não joga nada mas tem a estrelinha, essa é que é essa. Ainda ontem se viu isso.
Para além de ter um plantel mais equilibrado e um rendimento mais regular do que o nosso.

Trezeguet

Citação de: Bela Guttmann em 18 de Abril de 2011, 10:27
Citação de: DRCNN em 18 de Abril de 2011, 10:22

Não joga nada mas tem a estrelinha, essa é que é essa. Ainda ontem se viu isso.
Para além de ter um plantel mais equilibrado e um rendimento mais regular do que o nosso.
principalmente aquela estrelinha no Rolando :)

Bekambol

Temos todas as possibilidades de conseguir e exigir ganhar desportivamente, podemos considerar um jogo dificil, mas temos de o encarar apenas como mais um grande jogo e com grandes objetivos desportivos.
Força Glorioso Sport Lisboa e Benfica, Vamos GANHAR.....

pedro6250

jogaria assim, como na época passada, mas com losango invertido.

xMAXx

Anarkofobia

Não podemos jogar com um meio-campo com muitos espaços!

Eu sacrificava o Cardozo e jogava com Airton, Javi e Martins no centro, Gaitán e Jara nas alas e Saviola na frente!

Táctica igual à dos porcos! Temos de conseguir anular o meio-campo deles!

VodkaBoy