TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

janete94

Citação de: Tonito em 21 de Abril de 2011, 01:50
A verdade, verdadinha é que não há equipa para este porto.

Eles vieram muito motivados da 2º parte (efeito AVB), enquanto que os da luz vieram a nanar (efeito JJ).
"para este porto"
"os da luz"

oinc oinc para ti também, agora baza e vai cagar no fórum do teu clube corrupto ó leitão.

FKS

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Abril de 2011, 02:06

Esta é "a" foto. Esses 3 são o Benfica.

Obrigado, Sheu, Carlos Martins e Fabio Coentrão.

Só de ver a foto....enfim......

Sequel

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Abril de 2011, 02:06

Esta é "a" foto. Esses 3 são o Benfica.

Curiosamente, dois desses parece que estão mais de saída do que propriamente cá.

Lamentável esta merda. Mandamos os que sentem o Benfica e depois é trazer contentores sul-americanos ao pontapé.

dudaslb

Citação de: CRAZY FEET 217 em 21 de Abril de 2011, 02:06
Muita gente anda a branquear o roubo que aconteceu neste jogo.

E dizer "jogamos mal", "o porco é melhor" é tudo treta, uma equipa que joga mal tanbem tem direito a uma arbitragem isenta, justa, e a passar uma eliminatoria.

Mas estou a ver que a corrupçao esta bem viva e que o polvo anda forte, nao se fala da arbitragem em nenhum lado, e nem o JJ nem o site do Benfica nem nenhum adepto fala disso.

INCRIVEL !

O xistra roubou nos em braga, fez o mesmo na Luz, e ninguem esta revoltado contra ele e a arbitragem.
Todos caiem em cima da equipa primeiro.

O PORCO AGRADECE !

A maior vergonha para mim nao é o resultado, é ver que os benfiquistas nada fazem, ignoram, e branqueiam.
x2

Concordo plenamente contigo e quero ver se no sábado não vão falar o dia todo da Taça da Liga ganhada aos lagartos com aquele penaltie, disso falam o resto da vida, mas destes "pequenos" erros já não se lembram, como por exemplo, já ninguém se lembra que os porcos ganharam na espanha ao Sevilha com um golo em fora de jogo,  que se não tivesse sido validado eles já não estavam na Liga Europa, como hoje, por muitos erros que tenhamos cometido e por muito mal que tenhamos jogado (o que eu não acho), a verdade é que eles passaram com um golo em fora de jogo e convém que não nos esqueçamos disto.

DanielAraujo

Citação de: odistraido em 21 de Abril de 2011, 02:11

E dizer "jogamos mal", "o porco é melhor" é tudo treta, uma equipa que joga mal tanbem tem direito a uma arbitragem isenta, justa, e a passar uma eliminatoria.

Mas estou a ver que a corrupçao esta bem viva e que o polvo anda forte, nao se fala da arbitragem em nenhum lado, e nem o JJ nem o site do Benfica nem nenhum adepto fala disso.

INCRIVEL !

O xistra roubou nos em braga, fez o mesmo na Luz, e ninguem esta revoltado contra ele e a arbitragem.

O PORCO AGRADECE !

A maior vergonha para mim nao é o resultado, é ver que os benfiquistas nada fazem, ignoram, e branqueiam.

Essa é uma das principais razões pelas quais o porco entra em vantagem psicológica contra o Benfica, mesmo na luz.
Não há voz de comando forte com guerrilha constante contra esses corruptos e falar as verdades nas horas certas.

Calam-se, acobardam-se e já acham que sermos roubados contra o porco é normal e portanto só há que dar os parabnes a corruptos.

Essa é a mentalidade que tomou conta dos adeptos e desta direcção que apoia corruptos à presidência da Liga.
Enquanto andarmos com essa postura psicologica de conas, vamos continuar a ser papados à força toda em Portugal.
A razao de nao falarem disso e mesmo essa !! JA ESTAMOA HABITUADOS DE SER ROUBADOS NAO ADIANTA FALAR NADA VAI MUDAR !! QUEM MANDA E O PINTO DA COSTA A LIGA NADA VAI FAZER PA MUDAR ISTO !!

Google

Citação de: sardao em 21 de Abril de 2011, 02:08
Citação de: Tonito em 21 de Abril de 2011, 01:50
A verdade, verdadinha é que não há equipa para este porto.

Eles vieram muito motivados da 2º parte (efeito AVB), enquanto que os da luz vieram a nanar (efeito JJ).

"os da luz"  :confused:

ele é um infiltrado...

ó Tonito já te topámos, podes deixar cair a máscara porco

faneca_slb4ever

Sinto me envergonhado.

Olhava para o relvado e via o Benfica de LFV. Hoje senti que o meu clube está FRACO.

Justissima a passagem deles. Mentalidades.

ruibaiao

Aquela chuva de petardos e de balas borraxa vai-se repetir, ainda este ano??
Quem era o treinador da altura, camacho ???

Alento

Citação de: Chefe em 21 de Abril de 2011, 01:33
Citação de: Menino do Côro em 21 de Abril de 2011, 01:30
Hoje ao ver o Benfica defrontar o Porto na Luz todo submisso e cheio de medo, que mais parecia um Padernense a defrontar o Milan, apercebi-me de que ou mudamos muito nos próximos tempos, ou vamos ser inevitavelmente ultrapassados pelo FCP a todos os níveis.

Hoje foi mau demais para ser verdade e foi deprimente porque sei que não aprendemos nada com as derrotas.
O cum caraças. Mas tu és do que achas que não vamos ser passados a toda a linha (inclusive numero de adeptos) pelos andrades?  :2funny:

Ainda te dá vontade de rir? Porra!!!!!!!

_Benfiquista_

Citação de: dudaslb em 21 de Abril de 2011, 02:15

INCRIVEL !

O PORCO AGRADECE !

x2

Concordo plenamente contigo e quero ver se no sábado não vão falar o dia todo da Taça da Liga ganhada aos lagartos com aquele penaltie, disso falam o resto da vida, mas destes "pequenos" erros já não se lembram, como por exemplo, já ninguém se lembra que os porcos ganharam na espanha ao Sevilha com um golo em fora de jogo,  que se não tivesse sido validado eles já não estavam na Liga Europa, como hoje, por muitos erros que tenhamos cometido e por muito mal que tenhamos jogado (o que eu não acho), a verdade é que eles passaram com um golo em fora de jogo e convém que não nos esqueçamos disto.
x3

FKS

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 02:15
Sinto me envergonhado.

Olhava para o relvado e via o Benfica de LFV. Hoje senti que o meu clube está FRACO.

Justissima a passagem deles. Mentalidades.

Curiosamente não me sinto Envergonhado, porque na realidade eu não podia fazer nada para mudar o facto dos acontecimentos...não estava ao meu alcance...

Estou é completamente Desapontado por depositar todo um milhão de emoções por algo que secalhar nem merece que eu o faça...

Mas depois eu vejo jogadores como Coentrão e Martins que me fazem lembrar que não estou só....que eles também sabem aquilo que eu estou a sofrer....Por eles vale a pena ser Benfiquista...nem que fosse só por 1.

K1L3SLB

Que embaraço! nunca pensei assistir ao vivo a uma coisa destas, e mais que humilhaçao! com vantagem de 0-2? assim nao da prazer mesmo! a diferença de uma epoca para a outra e abismal, so falando em termos de motivaçao, e nao venham com historias de inicio de epoca!

mas ca estaremos para te apoiar, Força Benfica!

_Benfiquista_

No dia da final, televisão desligada ou então num canal qualquer estrangeiro.Nem quero saber de resultado nem o crl!Puta que pariu a isto tudo!

FKS

Quanto à vitoria do porco, nada a dizer.

Segundo golo é fora de jogo, mas o nosso penalti não existe.

Por mais que me custe dizer isto, é melhor encarar a verdade de frente e dizer que foi realmente justa.