TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

rapaz sem nome

pessoal vejam o 2 golo dos porcos, um fora de jogo do caralho.....mais da mema merda roubados pa caralho....

jmodglorioso

P∑T∑7

Este tópico cheira-me tão mal, fdx, vou-me pirar antes que fique a cheirar a suíno...

Rik77

A capacidade do Benfica fazer face ao Porto, passa por adoptar um modelo de jogo que perdure ao longo dos anos (que se adeque mesmo nas camadas mais jovens), identificar-se o modelo de jogador que serve ao clube (ao nível técnico, psicológico e físico) e moldar-se um plano estratégico para o plantel que seja assente numa base sólida (chamados jogadores da ''casa'') passando por identificar os ''melhores alvos'' possiveis para adquirir e valorizar a prata da casa.

Julgo, por outro lado, que faltam jogadores feitos (e ainda deixam o Aimar e o Nuno Gomes sistematicamente de fora...) e guerreiros...e depois sim, uma data de garotos em redor desses que os façam crescer e valorizar!

A base para o Benfica vencer é manter a todo custo os seguintes jogadores:
Maxi, Luisão, Coentrão, C. Martins, Amorim, Javi, Aimar e Saviola (julgo serem os de maior bagagem e experientes).

Comprar mais 2/3 jogadores rodados a nível Europeu  (jogadores encostados em grandes potências que nos serviriam e muito), deixo exemplos: Altintop, Huntelaar, Bendtner, Amauri, Mariga, Eboué...etc.

Incluir pelo menos mais 4/5 jogadores portugueses no plantel, começando por David Simão, Nélson oliveira e Miguel Victor e desfazer-se de pesos mortos (Menezes, L. Filipe, Weldon...)

Identificar 1 jogador por ano que se destaque em equipas pequenas em Portugal e ao qual se lhe reconheça valia e talento. Há o caso deste campeonato de Kléber, Pizzi, Bruno Gama, Sílvio...

Projectar 1 júnior por ano no plantel principal (fazer-se o mesmo que se tem feito com Roderick).

E depois sim, valorizar jovens jogadores adquiridos no exterior (jara, Gaitan, Urreta, Carole...) e vender-se um activo por ano (neste caso, em minha opinião, seria o Cardozo)!

SilvaCosta

Isto do 8 ao 80 e do 80 ao 8 é um pequeno passo! A verdade é k hoje nos pusemos a jeito, e levamos no corpo. Agora vergonha de SER BENFIQUISTA!? JUIZO AMIGOS!! Eu sou natural do Porto e trabalho no Porto e é um ENORME ORGULHO SER BENFIQUISTA!! Sim, porque a mistica e os valores do SPORT LISBOA E BENFICA não se comparam à BATOTICE e ao VALE TUDO para ganhar seja como for naquele pequeno clube que quando a sua equipa marca golo, os seus adeptos gritam: SLB, SLB...

O que me custa, é ver meia-duzia de chicos espetos, ludibriarem uma potencia como o SL BENFICA!! Acreditem, e eu conheço-os muito bem, com uma boa estrutura directiva, impondo a nossa força dentro dos campos (FUTEBOL E NAS MODALIDADES), é lindo ganhar a BATOTEIROS... só precisamos de COMPETÊNCIA...por favor COMPETÊNCIA EXIGE-SE!!

UM BENFIQUISTA DO PORTO!! LEVANTEMO-NOS, E FAÇAMOS DAS FRAQUEZAS, FORÇAS!!

vitormopinto1987

Fiz o logout ás 00:30,desliguei o pc, fui á casa de banho e deitei-me para tentar dormir. Estive até á 1:00 a chorar, levantei-me liguei o pc e fiz login novamente. Amigos benfiquistas sou de Gaia, gosto de viver aqui, mesmo rodeado desses reles seres que são os portistas. Ás 6:30 levanto-me para ir trabalhar e o dia de hoje vai ser terrível, não apenas pelo Benfica ter perdido, nem por ter sido contra os porcos nem por termos desperdiçado aquela vantagem preciosa. Na minha fábrica trabalhamos sensivelmente 50/50 no que diz respeito a preferência clubística. Os portistas, caguei pa eles. O que me envergonha são os benfiquistas. Sou o único que não deixa os porquistas arrebitar cabelo. O que me deixa realmente triste é ouvir benfiquistas que, na época passada, quando eu chegava ao trabalho de manhã, diziam-me isto: "Aquela merda é que é jogar a bola! Os gajos até ficam vesgos!" e durante esta época o que me dizem é isto: "O que vale é que eu nem ligo á merda da bola" Que merda de benfiquistas são estes? E há lá um gajo que só me apetecia dar-lhe uma faniqueira nas ventas, pois podem-lhe dizer toda a merda do Benfica e dos benfiquistas e o fdp em vez de responder á letra...ri-se...isto um gajo com 23 anos (da minha idade portanto). E com isto quero dizer que já há benfiquistas que são enxovalhados e cagam pa cena. O texto está bastante mal estruturado mas o que sinto no meu coração não é só a mágoa de uma derrota do Benfica. É a tristeza de saber que os nossos adeptos já não são o que eram (não todos como é óbvio), e ver os outros a ganhar (com corrupção ou sem) e ouvir coisas como "Quero lá saber do Benfica", "O Benfica não me dá nada" da boca de "benfiquistas". O que mais me doeu foi ouvir o meu pai dizer-me que no sábado vai torcer pelo Paços...fui logo po meu quarto chorar, não queria acreditar no que ouvia... Sem dúvida o momento mais triste que me lembro desde que sou do Benfica. Amigos Um Abraço para todos. Unamo-nos neste momento difícil

E VIVA O BENFICA! E PLURIBUS UNUM!

Demichel

«Só quem não quiser é que não aceita a superioridade do FC Porto. Foi a quarta vitória categórica frente ao Benfica. A nossa equipa bateu-se até à exaustão. Vamos deixar os outros a serem uma super equipa e nós vamos continuar a fazer o nosso trabalho»

Pinto da Costa

O velho disse tudo...

Glorious_SLBenfica

Vou deixar a minha análise a esta partida:
Uma primeira parte onde as duas equipas jogaram muito a meio campo e onde
as oportunidades de golo para cada lado foram escassas. Até aqui tudo tranquilo, visto que possuíamos um resultado confortável da primeira partida no Porto 0-2 e apenas necessitávamos de estar mais soltos no ataque e continuar com a defesa consistente durante os 90 minutos.
A segunda metade, tudo mudou a equipa ao que me pareceu relaxou em demasia com o resultado e mesmo com dois golos de vantagem deviam ter feito tudo para vencer, porque os 0-0 são muito perigosos nos jogos deste carácter a eliminar em dois encontros.
::bater:: ::bater:: E deste modo, vieram os problemas com três golos de rajada por parte do FC Porto a nossa equipa perdeu a orientação em campo e mais nada conseguiu fazer a não ser ter reduzido o prejuízo com um golo de grande penalidade. Mesmo sabendo que seria uma partida difícil e de máxima cautela, nunca esperaria este desaire, visto que vínhamos moralizados dos anteriores resultados e a jogar perante o nosso público, nunca me passou pela cabeça tal situação.
Agora vamos esquecer isto e ganhar já a final de Sábado para depois nos concentramos no objectivo - Dublin.  :disgust: :cry2:           

rapaz sem nome

Citação de: Demichel em 21 de Abril de 2011, 01:28
«Só quem não quiser é que não aceita a superioridade do FC Porto. Foi a quarta vitória categórica frente ao Benfica. A nossa equipa bateu-se até à exaustão. Vamos deixar os outros a serem uma super equipa e nós vamos continuar a fazer o nosso trabalho»

Pinto da Costa

O velho disse tudo...
fdx superiores a cheirar a merda e a roubar caralho, e tu deves ser um tripeiro, vai mase po caralho e bazaaaaaaaaaaaaaaaa..

Иo Иame Boy

Citação de: echo em 21 de Abril de 2011, 01:24
Citação de: Иo Иame Boy em 21 de Abril de 2011, 01:18
Ainda não estou em mim, fdx tínhamos vantagem de 2 golos, bastava defender o resultado como é que é possível esta puta desta humilhação....

Quantas e quantas reviravoltas do género é que não houve e que vai continuar a haver.

O porco é mesmo muito forte, não há como negar, sempre achei que era provável, darem a volta á eliminatória. Assim como tenho a certeeza que vão ganhar a Liga Europa.

Oh meu ganda suino vai para o teu forum pensas que o pessoal ja nao te mancou, ponte a andar!!!

SilvaCosta

Isto do 8 ao 80 e do 80 ao 8 é um pequeno passo! A verdade é k hoje nos pusemos a jeito, e levamos no corpo. Agora vergonha de SER BENFIQUISTA!? JUIZO AMIGOS!! Eu sou natural do Porto e trabalho no Porto e é um ENORME ORGULHO SER BENFIQUISTA!! Sim, porque a mistica e os valores do SPORT LISBOA E BENFICA não se comparam à BATOTICE e ao VALE TUDO para ganhar seja como for naquele pequeno clube que quando a sua equipa marca golo, os seus adeptos gritam: SLB, SLB...

O que me custa, é ver meia-duzia de chicos espetos, ludibriarem uma potencia como o SL BENFICA!! Acreditem, e eu conheço-os muito bem, com uma boa estrutura directiva, impondo a nossa força dentro dos campos (FUTEBOL E NAS MODALIDADES), é lindo ganhar a BATOTEIROS... só precisamos de COMPETÊNCIA...por favor COMPETÊNCIA EXIGE-SE!!

UM BENFIQUISTA DO PORTO!! LEVANTEMO-NOS, E FAÇAMOS DAS FRAQUEZAS, FORÇAS!!

Menino do Côro

Hoje ao ver o Benfica defrontar o Porto na Luz todo submisso e cheio de medo, que mais parecia um Padernense a defrontar o Milan, apercebi-me de que ou mudamos muito nos próximos tempos, ou vamos ser inevitavelmente ultrapassados pelo FCP a todos os níveis.

Hoje foi mau demais para ser verdade e foi deprimente porque sei que não aprendemos nada com as derrotas.

rapaz sem nome

Citação de: BrunoSlb811 em 21 de Abril de 2011, 01:23
Parabéns aos adeptos que como eu tentaram criar um ambiente de terror aos que equipavam de azul, mais não podemos fazer, só se querem que joguemos por vocês?
sim so falta isso, um apoio incondicional, que querem mais?

FaNNatic10

Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Abril de 2011, 01:27
Fiz o logout ás 00:30,desliguei o pc, fui á casa de banho e deitei-me para tentar dormir. Estive até á 1:00 a chorar, levantei-me liguei o pc e fiz login novamente. Amigos benfiquistas sou de Gaia, gosto de viver aqui, mesmo rodeado desses reles seres que são os portistas. Ás 6:30 levanto-me para ir trabalhar e o dia de hoje vai ser terrível, não apenas pelo Benfica ter perdido, nem por ter sido contra os porcos nem por termos desperdiçado aquela vantagem preciosa. Na minha fábrica trabalhamos sensivelmente 50/50 no que diz respeito a preferência clubística. Os portistas, caguei pa eles. O que me envergonha são os benfiquistas. Sou o único que não deixa os porquistas arrebitar cabelo. O que me deixa realmente triste é ouvir benfiquistas que, na época passada, quando eu chegava ao trabalho de manhã, diziam-me isto: "Aquela merda é que é jogar a bola! Os gajos até ficam vesgos!" e durante esta época o que me dizem é isto: "O que vale é que eu nem ligo á merda da bola" Que merda de benfiquistas são estes? E há lá um gajo que só me apetecia dar-lhe uma faniqueira nas ventas, pois podem-lhe dizer toda a merda do Benfica e dos benfiquistas e o fdp em vez de responder á letra...ri-se...isto um gajo com 23 anos (da minha idade portanto). E com isto quero dizer que já há benfiquistas que são enxovalhados e cagam pa cena. O texto está bastante mal estruturado mas o que sinto no meu coração não é só a mágoa de uma derrota do Benfica. É a tristeza de saber que os nossos adeptos já não são o que eram (não todos como é óbvio), e ver os outros a ganhar (com corrupção ou sem) e ouvir coisas como "Quero lá saber do Benfica", "O Benfica não me dá nada" da boca de "benfiquistas". O que mais me doeu foi ouvir o meu pai dizer-me que no sábado vai torcer pelo Paços...fui logo po meu quarto chorar, não queria acreditar no que ouvia... Sem dúvida o momento mais triste que me lembro desde que sou do Benfica. Amigos Um Abraço para todos. Unamo-nos neste momento difícil

E VIVA O BENFICA! E PLURIBUS UNUM!

Só um Benfiquista no norte sabe como se sente outro...

É difícil sim senhora ainda por cima com duas derrotas em tão pouco tempo, torna as coisa ainda mais complicadas de digerir...

Benfiquistas desses é o que mais se encontra por aqui, em cafés principalmente, enfim, gente sem saber o que é  sentir o Benfica.
Força nisso amigo! Abraço.

Chefe

Citação de: Menino do Côro em 21 de Abril de 2011, 01:30
Hoje ao ver o Benfica defrontar o Porto na Luz todo submisso e cheio de medo, que mais parecia um Padernense a defrontar o Milan, apercebi-me de que ou mudamos muito nos próximos tempos, ou vamos ser inevitavelmente ultrapassados pelo FCP a todos os níveis.

Hoje foi mau demais para ser verdade e foi deprimente porque sei que não aprendemos nada com as derrotas.
O cum caraças. Mas tu és do que achas que não vamos ser passados a toda a linha (inclusive numero de adeptos) pelos andrades?  :2funny: