TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Archer

Citação de: Benfica93 em 21 de Abril de 2011, 10:00
JJ pode ser o Rei da tactica, pode ser o melhor treinador do mundo, pode ser o crl que o foda tambem. Mas contra o maior rival não saber escolher? Estraga tudo
Rei da tactica???? O caralho que o foda,isso sim

pica_foices

O JJ (e colegas de trabalho) esteve péssimo no timming das substituições...
como se costuma dizer... acho que não conseguiu ler o que estava a ocorrer em campo...

o que me ocorreu na altura, e pelo que leio tb foi a interpretação de muitos, foi pq é que raio não meteu o aimar mais cedo?

e o que me fode ainda mais.... é que me parece que o aimar está num excelente momento de forma fisica,.............................

com aimar teria sido mt diferente a segunda parte........

dmc

Fazendo uma retrospectiva do jogo, não consigo apontar nada aos jogadores. Acho que lutaram, mas não podiam fazer muito mais do que aquilo, porque o JJ entregou o ouro todo ao bandido, literalmente.

Não se admite, não mexer equipa, sabendo que o fcp estava a asfixiar o Benfica. Parecia mesmo que estava à espera que os fdp marcassem. Veio o golo do FILHO DE UMA GRANDE PUTA do moutinho e continuou na mesma. 8 MINUTOS, repito, 8 MINUTOS entre o 1º e o 2º golo e o nosso treinador nada fez...
Cardozo deveria ter sido abdicado de início, em detrimento de Aimar. Ganhávamos o miolo e sabendo que os extremos não iriam jogar, os avançados iriam ser servidos através de bolas longas o que  é prejudicial para o Tacuara, sabendo as suas características. Qualquer miúdo de 5 anos via isto.

Eu costumo dizer que o primeiro erro toda a gente o faz e quem faz o 2º erro é burro porque não aprendeu. Ao 3º ou 4º erro e por aí fora, ou é demasiado estúpido ou faz de propósito...

Fly 13

johnny supernova

Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2011, 10:08
como se costuma dizer... acho que não conseguiu ler o que estava a ocorrer em campo...

o que me ocorreu na altura, e pelo que leio tb foi a interpretação de muitos, foi pq é que raio não meteu o aimar mais cedo?

e o que me fode ainda mais.... é que me parece que o aimar está num excelente momento de forma fisica,.............................

O Aimar deveria ter entrado logo ao intervalo. É inadmissível o JJ esperar e sofrer 3 golos para fazer alterações na equipa!

~pLaCeBo~

Enquanto os sócios não se convencerem que o mal não está nos treinadores mas em toda a estrutura directiva na qual o clube assenta continuaremos ano após ano na mesma vergonha.

Admirem-se que o JJ saia do Benfica esta época e na eventualidade do AVB abandonar o fcp, o JJ o vá substituir...

Força Benfica!

osanto

Citação de: pica_foices em 21 de Abril de 2011, 10:08

Também concordo... é um desperdicio ter o Aimar 70 minutos no banco.....

E a condição fisica é realmente preocupante.... os nossos jogadores não têm mais minutos nas pernas que o adversário....

Acho uma vergonha o Cardozo andar morto no campo metade do campeonato... e nunca perde a titularidade... q motivação tem ele para fazer melhor? Joga mal e é sempre titular.... Os suplentes por sua vez tb nao têm qq motivaçao para dar o litro no treinos...o lugar dos dois PL estão sempre certos....

Verdade se diga que o Falcão nos porcos faz muita a diferença... basta lembrar o primeiro jogo la em cima para a taça....

omaiordomundo

O que eu não entendo é o medo descomunal que o JJ tem quando joga com o fcp...fodasse, já chateia ver sempre a mesma "merda" quando joga com o fcp, eu nunca vi o fcp com medo do Benfica quando joga, isto sim é que me fode...nós, Benfica, temos medo do fcp mas o fcp joga sempre sem medos contra o Benfica!!!!!

Bekambol

temos uma boaequipa, um bom treinador e um bom grupo de trabalho, na minha opinião, mas, temos um grande adversário, forte e motivado, talvez tanto ou mais do que nós. mas, nestes jogos são os resultados que contam, no caso, foi favorável ao adversário o que para nós BENFIQUISTAS, pode ser e é DESPORTIVAMENTE MUITO TRISTE. mas, não podemos parar em lamentações, temos de acreditar, continuar a acreditar na minha opinião na equipa e no grupo de trabalho e retificar com resultados as soluções que nos interessam.

Archer

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Abril de 2011, 10:19
temos uma boaequipa, um bom treinador e um bom grupo de trabalho, na minha opinião, mas, temos um grande adversário, forte e motivado, talvez tanto ou mais do que nós. mas, nestes jogos são os resultados que contam, no caso, foi favorável ao adversário o que para nós BENFIQUISTAS, pode ser e é DESPORTIVAMENTE MUITO TRISTE. mas, não podemos parar em lamentações, temos de acreditar, continuar a acreditar na minha opinião na equipa e no grupo de trabalho e retificar com resultados as soluções que nos interessam.
Desculpa, mas das duas uma, queres ou tens a cabeça enfiada na areia ou nao viste o jogo de ontem.

tmcc

Citação de: Archer em 21 de Abril de 2011, 10:19
Citação de: Fly 13 em 21 de Abril de 2011, 10:11
Olhem os adeptos a partir tudo na BenficaTV...
nao vi, o que aconteceu?
Quando sai das bancadas vi adeptos a partir algumas coisas do estadio.

Mais valia eu ter ficado em casa. Nem sei o q dizer disto, é mau demais pra ser verdade :S