TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Tapion

ganhar as 3 taças restantes.. e o título do porto é esquecido pela imprensa,pelos adeptos,pelos antis por todos... vos garanto. Até so  a Liga Europa vai apagar o título do Porto.

patriarca

O Corrupto vitor pereira e sua "escumalha" vão nomear o porco-mor para arbitrar este jogo ou seja qualquer dos Bandidos que lá colocar estão ás ordens do criminoso.
elmano santos porco, xistrema bácoro ou olarápio concertina javali, um destes será o Flatulento em campo.

piccolo

não me passa pela cabeça outra coisa que não seja o selar da nossa passagem à final do Jamor... mas vamos sofrer a bom sofrer, como sempre!?

Иo Иame Boy

leather

Eu estarei presente. Temos que fazer um grande ambiente, é a altura crucial da época e temos de apoiar. Vamos lá!

Hugocarvalhoslb

AgorA Sim e pa matar o porquinho, não me deixem ficar mal ok?

hirdicoN

BestEagle26

Tiago .

Á muito tempo que os bilhetes estão a venda, mas mesmo assim ainda não esgotaram . É verdade que os portugueses deixam tudo para a última, mas não deixa de ser preocupante...
FORÇA BENFICA !!!

joaopedropj

Alguém sabe como estamos de bilhetes vendidos? Era importante o estádio da Luz cheio!

faneca_slb4ever