TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Red Eyes

Citação de: sete em 17 de Abril de 2011, 15:42
quero ganhar este jogo,aos corruptos,mafiosos.
Eu quero passar a eliminatória mas, se ganharmos, melhor ainda...

slb31v2

Os que forem amarelados ou avermelhados hj (na Liga), não jogam na 4f? Quem está em perigo dos nossos e dos Porkos?

delduin

Citação de: slb31v2 em 17 de Abril de 2011, 16:26
Os que forem amarelados ou avermelhados hj (na Liga), não jogam na 4f? Quem está em perigo dos nossos e dos Porkos?
Apenas se forem expulsos não podem jogar. Sendo assim, ninguém está em risco e ao mesmo tempo todos estão

Palmeirinha

Isto está a aquecer demasiado... repugna-me que sejam benfiquistas a fazer isto. E dizemos nós que somos um clube diferente...

Vandalismo na Dragon Force Lisboa
faixa da escola foi queimada e 20 METROS DE RELVADO SINTÉTICO DANIFICADOS

A escola Dragon Force Lisboa, o rosto da expansão do FC Porto junto dos jovens da capital, foi alvo de atos de vandalismo decorridos esta madrugada. No Estádio de Pina Manique, onde mais de 100 jovens evoluem ao abrigo deste programa de formação promovido pelo emblema azul e branco, a faixa que promove o projeto Dragon Force foi queimada e cerca de 20 metros do relvado sintético também arderam, provocando sérios danos no piso onde também trabalha o Casa Pia.

É difícil dissociar este ataque do ambiente de crispação que tem marcado o futebol português nas últimas semanas, particularmente no capítulo das relações diretas entre FC Porto e Benfica, com diversos episódios lamentáveis a serem do conhecimento público.

A escola Dragon Force Lisboa, que visa captar e descobrir talentos a sul para reforçar os quadros desportivos do clube, foi inaugurada em outubro de 2009 com a presença de Helton e do bi-bota de ouro Fernando Gomes, reunindo na altura 120 miúdos e ficando a direção técnica a cargo do antigo jogador Chainho.

Barmegera

Citação de: Palmeirinha em 17 de Abril de 2011, 16:29
Isto está a aquecer demasiado... repugna-me que sejam benfiquistas a fazer isto. E dizemos nós que somos um clube diferente...

A escola Dragon Force Lisboa, o rosto da expansão do FC Porto junto dos jovens da capital, foi alvo de atos de vandalismo decorridos esta madrugada. No Estádio de Pina Manique, onde mais de 100 jovens evoluem ao abrigo deste programa de formação promovido pelo emblema azul e branco, a faixa que promove o projeto Dragon Force foi queimada e cerca de 20 metros do relvado sintético também arderam, provocando sérios danos no piso onde também trabalha o Casa Pia.

É difícil dissociar este ataque do ambiente de crispação que tem marcado o futebol português nas últimas semanas, particularmente no capítulo das relações diretas entre FC Porto e Benfica, com diversos episódios lamentáveis a serem do conhecimento público.

A escola Dragon Force Lisboa, que visa captar e descobrir talentos a sul para reforçar os quadros desportivos do clube, foi inaugurada em outubro de 2009 com a presença de Helton e do bi-bota de ouro Fernando Gomes, reunindo na altura 120 miúdos e ficando a direção técnica a cargo do antigo jogador Chainho.

E quem garante que foram benfiquistas?

Beduas

A final da Taça vai dar em canal aberto ou é na Sporttv? Se for na Sporttv é uma vergonha.

delduin

Citação de: Barmegera em 17 de Abril de 2011, 16:34

Duvido que não tenha sido

JoRiMaPi

Citação de: Beduas em 17 de Abril de 2011, 16:36
A final da Taça vai dar em canal aberto ou é na Sporttv? Se for na Sporttv é uma vergonha.

Deve dar em canal aberto tal como tem acontecido.

Palmeirinha

Citação de: Barmegera em 17 de Abril de 2011, 16:34

Queres um desenho???

Jack Bauer

Mais de 100 meninos trabalham lá para o put€do... É tudo muito triste... :whistle2:

Mas esses FDP apenas estão a começar a pagar pelas merdas que fizeram durante tantos anos e que se têm avolumado mais recentemente. É uma pena acontecer a crianças, mas só de pensar que mais de 100 putos da capital "gostam" dos FDP até me dá vómitos.

Qt ao sermos diferentes, estou-me a borrifar. Mais uma vez convido as pessoas que dizem isso a passar uma temporada no distrito do Porto (perto da cidade). Os actos de vandalismo sucessivos (até nas escolas da geração Benfica) e ameaças constantes. É natural que mesmo não se gostando da violência, se ganhe "calo" e não se tenha pena disto.

Qt ao que aconteceu... ---> Qualquer PALHAÇO pode simular um incêndio...

aureliano

o Benfica tem de ser muito serio para passar esta eliminatória, JJ tem de fazer muita atenção com a defesa, sabemos jogar ao ataque mas não sabemos defender por isso perdemos certos jogos, sabemos jogar um futebol de sonho, mas quando estamos a ganhar para  manter o resultado ficamos perdidos, e para jogar sempre ao ataque é muito cansativo, JJ não deve inventar, e ser muito serio nas suas decisões só assim conseguiremos passar esta eliminatória. VIVA O BENFICA!   

mikedoom

Citação de: Jack Bauer em 17 de Abril de 2011, 17:09
Mais de 100 meninos trabalham lá para o put€do... É tudo muito triste... :whistle2:

Mas esses FDP apenas estão a começar a pagar pelas merdas que fizeram durante tantos anos e que se têm avolumado mais recentemente. É uma pena acontecer a crianças, mas só de pensar que mais de 100 putos da capital "gostam" dos FDP até me dá vómitos.

Qt ao sermos diferentes, estou-me a borrifar. Mais uma vez convido as pessoas que dizem isso a passar uma temporada no distrito do Porto (perto da cidade). Os actos de vandalismo sucessivos (até nas escolas da geração Benfica) e ameaças constantes. É natural que mesmo não se gostando da violência, se ganhe "calo" e não se tenha pena disto.

Qt ao que aconteceu... ---> Qualquer PALHAÇO pode simular um incêndio...

Não concordo com a violência em que contexto for! Muito menos com crianças. É a resposta dos fracos.
Não entendo é como um clube de bairro já tem escolas de captação em Lisboa. É semear em terrenos adversários porque sabem que qualquer coisa que lá aconteça o Benfica é o clube a abater enquanto os criminosos continuam a fazer tudo porque lhes é braqueado logo...

É tempo do Benfica tomar uma atitude! Temos que crescer ainda mais a nível de uma imagem limpa e isso passa pelos adeptos. A história de sermos culpados por todos os crimes tripeiros tem que terminar nem que seja reclamar isenção por parte dos Média!

onda vermelha

Citação de: Alento em 17 de Abril de 2011, 12:43
Citação de: onda vermelha em 17 de Abril de 2011, 11:26
Farto de ler (ou ouvir) falar de medo e de tremer...

SOMOS OS BENFICA CARALHO !!!!!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

E o que é que isso te garante em termos de vitórias?

Olha que ter medo deve te garantir muitas vitorias...

Chefe

raaf10

Como é o desempate em caso de igualdade? E os golos fora contam?