TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

B.Verissimo

Há possibilidade de entrar com o cartão de sócio emprestado ?

É que o meu irmao está à espera do Cartao desde finais de fevereiro mas ainda não chegou por isso se for ver é com cartao emprestado.

Shoky

Citação de: Toribas em 18 de Abril de 2011, 03:00
É muito improvável o Benfica perder por mais do que um golo. Muito mesmo. Mas vamos ganhar e dar o primeiro grande passo para erguermos a taça da Liga Europa.

Não é muito improvável...
Se nós lá ganhamos 2-0...eles podem fazer o mesmo, perfeitamente.
Mas também acredito na minha equipa...e acho que vamos estar no Jamor.

Toribas

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2011, 03:04
Citação de: Toribas em 18 de Abril de 2011, 03:00
É muito improvável o Benfica perder por mais do que um golo. Muito mesmo. Mas vamos ganhar e dar o primeiro grande passo para erguermos a taça da Liga Europa.

Não é muito improvável...
Se nós lá ganhamos 2-0...eles podem fazer o mesmo, perfeitamente.
Mas também acredito na minha equipa...e acho que vamos estar no Jamor.

Podem, mas é muito improvável  ^-^

Shoky

Muito improvável era irmos lá dar 2 secos...depois de termos mamado 5 mês e meio antes...

E podiam ter sido 3 crl...merda do Helton, nem sabe como defendeu aquela bola do Cardozo.

subLiminar

Preparem-se para o "Xistrema" ou para o "Olarápio". Quarta vão ser 11 + 1 (Benfiquistas) contra 11 + 3 (equipa de arbitragem).

90 minutos de sofrimento!

jmodglorioso

e pr ganhar eles ainda nao perderam fora este ano.
temos que ganhar!!

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2011, 02:50
Marcar um golo não arruma nada...
Até porque eles têm de marcar 3 golos, da mesma maneira.

Para esclarecer quem não sabe...golos fora contam. Derrota por 1-3, ou 2-4 e estamos eliminados.
Mas se estiver 0-2 após os 90 minutos...os golos no prolongamento fora não contam. Logo, um 1-3, ou 2-4 dá penaltys.

:o

Jonny-Venezuela

berto
max     luisao       jardel     f.c

javi
     c.m.      aimar      nico

saviola      cardozo       

subLiminar

Citação de: Jonny-Venezuela em 18 de Abril de 2011, 05:57
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2011, 02:50
Marcar um golo não arruma nada...
Até porque eles têm de marcar 3 golos, da mesma maneira.

Para esclarecer quem não sabe...golos fora contam. Derrota por 1-3, ou 2-4 e estamos eliminados.
Mas se estiver 0-2 após os 90 minutos...os golos no prolongamento fora não contam. Logo, um 1-3, ou 2-4 dá penaltys.

:o

Também é nova para mim, as regras no prolongamento serem diferentes. Seja como for, não acredito que não marquemos golos e que eles tenham estofo para marcar mais de 2 na LUZ. A ver vamos...

Joao_ab3

Nao vai ser facil. Os porcos vao entrar a matar, isso esta claro ate na cabeça de Jesus. A soluçao passará em jogar em contençao. Pressionar preferencialmente na linha de meio campo e ter cautela nos nossos ataques. Se aguentarmos 25 minutos sem sofrer o golo teremos tudo para estar na final.

Jesus arranja la isso bem e nao estragues mais um sonho por favor!