TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

j.j.

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2011, 01:14
O maior sonho da minha vida é arbitrar um Benfica - Porto..


Percurso Formativo de Árbitros
Um jovem que queira ser árbitro inicia-se pela categoria de Estagiário, a que ascende após um curso e na qual permanece um ano até subir à 2ª categoria (distrital/regional). A partir daqui, se quiser subir à 1ª categoria (distrital/regional) terá de ter aprovação nas provas de acesso.
A passagem para os quadros nacionais requer um mínimo de dois anos de permanência na 1ª categoria distrital/regional.
Ao atingir o 3ª escalão nacional, o árbitro passa a ser promovido em função do relatório dos observadores. Na 2ª categoria a passagem para o escalão mais elevado requer, além de relatórios positivos dos observadores, a realização de testes físicos e escritos.
Se tudo correr bem, alcança a primeira categoria, onde vai ter direito a dirigir jogos com as equipas profissionais. E pode chegar a árbitro internacional, no âmbito das provas da UEFA ou mesmo da FIFA.

Mas o mais importante não está aqui escrito: é preciso gostar de fruta e chocolate

Sickness:SLB

Quando há jogos a meio da semana, não é hábito esperar-se pelo fim da jornada do fds anterior, para nomear os árbitros? Ou não é tanto neste caso e verifica-se sim nas competições europeias? Já nem sei.

lampiao69

vamos ter dois jogos com o braga e sem arbitros portugueses e se passarmos teremos tres jogos sem arbitros portugueses por isso nao serve de desculpa os arbitros para nao ganhar mos a liga europa .

eu sei que por vezes somos prejudicados e os filhos da puta azuis beneficiados mas nós temos é de jogar a bola se quiseremos ganhar alguma coisa , estamos perto é nao vacilar agora , nao podemos ter falhas ridiculas na defesa e falhanços parvos no ataque , temos de ser eficazes no ataque e ser uma equipa organizada e estavel tanto tacticamente como emocionalmente ISTO É O MAIS IMPORTANTE  para ganharmos e depois o arbitro vem em segundo plano

trainmaniac

Estive a consultar os astros, e afinal acho que dá empate.

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2011, 14:36
A pressão está claramente do lado deles.
Imaginam o Benfica a entrar numa segunda mão no Dragão, com 0-2 no pacote...a pressão que não se faria no Benfica?

Mas claro...isto é Portugal...e só se lê pressão para o Benfica...0 de pressão para o Porto.
É fantástico.

É mais do que obvio que a pressão está do nosso lado. Nós é que temos a obrigação de não deixar fugir uma vantagem de 2 golos em casa. Seria uma humilhação.

Os javardos nada têm a perder e sabem que se não passarem "já se estava à espera".

Já para não falar do facto de que eles acabaram de ser campeões e nós ainda nào ganhámos nada.

PS: Se fosse ao contrário? Não sentiria pressào nenhuma pois sabia que o natural seria nào passarmos.



bisard

Citação de: lampiao69 em 19 de Abril de 2011, 01:17
Citação de: Ribeirinho em 19 de Abril de 2011, 01:06
Temos de jogar contra duas equipas para variara um bocadinho...

epa deixem se de desculpas caralho , voces andam com medo dos porcos azuis e do braguinha????????????''

VAMOS MAS É GANHAR A ESSES FILHOS DA PUTA E SEM DESCULPAS DE ARBITROS
É ISTO MESMO! PARA CIMA DELES CARALHO! SEM MEDOS!

Royal_Flush

Em conclusão ao meu último post, quero dizer que na minha opiniào a pressão no futebol advém do "medo" de falhar num jogo devido às consequências que isso poderá causar.

Daí se falar em pressão quando por exemplo o primeiro classificado tem uma vantagem mínima na classificação, porque sabe que se falhar poderá ser ultrapassado.

Como tal, aqui penso que as consequências seriam bem piores para o Benfica devido à vantagem que tem e devido ao facto de sabermos que ainda não ganhámos nada.

PS: "Medo" de falhar não é igual a ter medo do jogo e/ou adversário. Não confundam as coisas. A pressão estaria do nosso lado fosse qual fosse o adversário.

FR

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2011, 02:08
Estive a consultar os astros, e afinal acho que dá empate.
pelas borras de café ganhamos fácil

sanfinense

#848
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2011, 01:16
Citação de: nsalta em 19 de Abril de 2011, 01:14
Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2011, 01:14
O maior sonho da minha vida é arbitrar um Benfica - Porto..

Como está a tua corrida de 100m costas?

Não quero saber disso... provavelmente seria morto depois do jogo, mas ia morrer tão feliz..


feliz e heroi. :drunk:

ps: e sobre os bilhetes , sempre enviaram ou nao?

JackDonaghy

Citação de: Royal_Flush em 19 de Abril de 2011, 02:33
Em conclusão ao meu último post, quero dizer que na minha opiniào a pressão no futebol advém do "medo" de falhar num jogo devido às consequências que isso poderá causar.

Daí se falar em pressão quando por exemplo o primeiro classificado tem uma vantagem mínima na classificação, porque sabe que se falhar poderá ser ultrapassado.

Como tal, aqui penso que as consequências seriam bem piores para o Benfica devido à vantagem que tem e devido ao facto de sabermos que ainda não ganhámos nada.

PS: "Medo" de falhar não é igual a ter medo do jogo e/ou adversário. Não confundam as coisas. A pressão estaria do nosso lado fosse qual fosse o adversário.

Verdade.

O Soprano até já veio dizer que a Taça não era importante.

d.blow



Temos ganho tão poucas vezes em casa à merda azul e branca........
Btw, soares dias a árbitro?

pedroslb81

tenho um pressentimento  que na quarta feira iremos assistir a um jogo sujo por parte do clube corrupto que vai cossistir em nos lesionar ou expulsar 1 ou 2 jogadores dos ,mais importantes do plantel , casos do maxi e fabio coentrao para que nao joguem a final da taca da liga, ou em caso de lesao que nao defrontem o seus compadres do minho, por isso espero que os nossos atletas saiam imunes ao jogo sujo desses individuos.

Universo Benfica


M30

Citação de: d.blow em 19 de Abril de 2011, 03:00


Temos ganho tão poucas vezes em casa à merda azul e branca........
Btw, soares dias a árbitro?
qualquer um desses resultados servia para estarmos na final do jamor. no entanto acredito que vamos dar brilharete e vamos ganhar..

|OnE|

Xistra ou Olegário.
Há dias que se diz que é um desses dois.