TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Bela Guttmann

Bela Guttmann

Acho que o mais escandaloso será quando virmos quem é um dos "bandeirinhas"...

Medo.

lipe_slb

eu estou com medo deste jogo.....vou ficar com um melao.....já tou farto disto

LCBrito

Spider1502

Citação de: LCBrito em 19 de Abril de 2011, 13:53
Citação de: Bela Guttmann em 19 de Abril de 2011, 13:51
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 13:46
Convocados do BENFICA só saem amanha.
Será que o árbitro escolhido vem como anexo? :confused:
Se sair é na convocatória do porto...

Então já devia ter saído... Esqueceram-se dele...

jnobre

Sem qualquer tipo de medo, Somos Benfica e vamos Vencer.
Os jogadores têm que entrar em campo com muito querer, ambição e raça, ao contrario que aconteceu no campeonato. Sem receios de alguma coisa, se jogarmos no nosso melhor, se os jogadores estiverem muito concentrados, vencemos o porto, não acho o porto nada de especial, alias o Benfica já provou que é capaz de vencer este porto.

Todos a remar para o mesmo lado. Vamos coseguir.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Ribeirinho

diableimage

Spider1502

Shoky

Claro que a lesão do Helton foi coisa de...horas.
Sorte do crl têm aqueles animais.

VivaoBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 13:33
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2011, 13:32
Hoje vamos ficar a conhecer o árbitro para o clássico de amanhã!
Aceitam-se apostas:
a) Jorge Sousa
b) Jorge Sousa
c) Jorge Sousa
d) Jorge Sousa
e) André Gralha
f) Olegário Benquerença
g) Hugo Miguel
Não pode ser da associação do Porto e Lisboa.

? Na final da Taça da Liga do ano passado foi o Jorge Sousa...

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2011, 14:04
Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 13:33
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Abril de 2011, 13:32
Hoje vamos ficar a conhecer o árbitro para o clássico de amanhã!
Aceitam-se apostas:
a) Jorge Sousa
b) Jorge Sousa
c) Jorge Sousa
d) Jorge Sousa
e) André Gralha
f) Olegário Benquerença
g) Hugo Miguel
Não pode ser da associação do Porto e Lisboa.

? Na final da Taça da Liga do ano passado foi o Jorge Sousa...
Taça da Liga não é competição da federação. Taça de Portugal é da federação. Convem saber antes de falar.

faneca_slb4ever

Antevisão ao clássico
Kardec: "Vamos entrar como o jogo estivesse zero a zero"

O avançado Alan Kardec fez esta terça-feira a antevisão ao encontro com o FC Porto, relativo à 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa, o jogador afirmou que o Benfica só pensa em somar nova vitória sobre o rival para a competição.

"Não há favoritos nos clássicos e os números nestas partidas não querem dizer nada, até porque cada jogo tem a sua história. Eles têm uma boa equipa, mas nós também temos e estamos preparados e tranquilos", afirmou o atleta no início da conferência de imprensa.

O Benfica venceu o jogo da 1.ª mão no Estádio do Dragão por 0-2, mas o grupo vai entrar como sempre, ou seja, para somar mais um triunfo. "Não temos de entrar de forma diferente, a querer só defender. Temos de fazer o que temos vindo a fazer durante esta temporada, que é jogar o nosso futebol. Vamos entrar como o jogo estivesse zero a zero", garantiu.

Os "encarnados" têm vários jogos importantes num curto espaço de tempo, mas Kardec referiu que o grupo está concentrado apenas no próximo: "Temos de encarar jogo a jogo e agora só temos de pensar no FC Porto. Jogamos numa equipa que é uma das maiores do mundo, que tem muita história e grandes jogadores, pelo que temos de entrar em campo sempre para vencer."

Para alcançar o triunfo no jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, Kardec conta com o apoio incondicional dos benfiquistas. "Vamos jogar nosso estádio e com o apoio dos nossos adeptos, por isso, teremos força para conseguir a vitória", afirmou.

O Benfica pode conquistar três troféus na presente temporada e Kardec referiu que todas assumem um papel importante para o grupo. "Acho que todas as competições em que entramos com a camisola do Benfica tem de ser para vencer, independentemente se elas têm uma dimensão maior ou menos para as pessoas que estão a acompanhar do lado de fora. Para nós, são todas iguais e o importante é vencer cada partida que disputamos", salientou.

Questionado se espera ter uma oportunidade frente ao FC Porto, Kardec mostrou-se pronto para o caso de ser chamado por Jorge Jesus. "Estou sempre preparado e tenho vindo a fazer o meu trabalho, ainda que infelizmente tenha tido uma lesão no início da época. Temos muitos jogadores de qualidade e estou à procura do meu espaço, mas acima de tudo é ter confiança no nosso trabalho", considerou.

Lembrar que o clássico tem início marcado para as 20h30 desta quarta-feira, dia 20 de Abril, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futalankardeconf_190411_78023.asp