TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

BrunoSlb811

Citação de: Dana_Skully em 19 de Abril de 2011, 13:42
Citação de: BrunoSlb811 em 19 de Abril de 2011, 13:38
O pessoal que quer ir ver o jogo e não é sócio, que peça a algum sócio que esteja amanhã na bilheteira a comprar para o jogo do braga, para lhe fazer o jeitinho e comprar os de acompanhante para o porco.

São dois né? Ver se consigo levar alguém.
Ya.

Safe

Covenant

Meh, não vai encher... Enfim. Ao menos uns 50 e tal mil. 40 mil é mau demais.

E sim, eu sei que muitos sócios estão longe da Luz, mas...

AncientOne

quando eu fui lá ao meio dia comprar bilhete para o Braga, estavam lá algumas pessoas a comprar bilhete para amanhã.
Pode ser que, com esta notícia a malta acorde um bocado e ainda vá a tempo...
é cravar os sócios para patrocinar a compra.

Chefe

MAs já perguntaram a quem nomeia os arbitros?
Se ainda não perguntaram ao pinto da costa, perguntem

BC

Júlio César

Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Fábio Coentrão

Javi García
Nico Gaitán
César Peixoto
Aimar

Saviola
Cardozo

Chefe

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Abril de 2011, 14:06
Antevisão ao clássico
Kardec: "Vamos entrar como o jogo estivesse zero a zero"

O avançado Alan Kardec fez esta terça-feira a antevisão ao encontro com o FC Porto, relativo à 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. Em conferência de imprensa, o jogador afirmou que o Benfica só pensa em somar nova vitória sobre o rival para a competição.

"Não há favoritos nos clássicos e os números nestas partidas não querem dizer nada, até porque cada jogo tem a sua história. Eles têm uma boa equipa, mas nós também temos e estamos preparados e tranquilos", afirmou o atleta no início da conferência de imprensa.

O Benfica venceu o jogo da 1.ª mão no Estádio do Dragão por 0-2, mas o grupo vai entrar como sempre, ou seja, para somar mais um triunfo. "Não temos de entrar de forma diferente, a querer só defender. Temos de fazer o que temos vindo a fazer durante esta temporada, que é jogar o nosso futebol. Vamos entrar como o jogo estivesse zero a zero", garantiu.

Os "encarnados" têm vários jogos importantes num curto espaço de tempo, mas Kardec referiu que o grupo está concentrado apenas no próximo: "Temos de encarar jogo a jogo e agora só temos de pensar no FC Porto. Jogamos numa equipa que é uma das maiores do mundo, que tem muita história e grandes jogadores, pelo que temos de entrar em campo sempre para vencer."

Para alcançar o triunfo no jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, Kardec conta com o apoio incondicional dos benfiquistas. "Vamos jogar nosso estádio e com o apoio dos nossos adeptos, por isso, teremos força para conseguir a vitória", afirmou.

O Benfica pode conquistar três troféus na presente temporada e Kardec referiu que todas assumem um papel importante para o grupo. "Acho que todas as competições em que entramos com a camisola do Benfica tem de ser para vencer, independentemente se elas têm uma dimensão maior ou menos para as pessoas que estão a acompanhar do lado de fora. Para nós, são todas iguais e o importante é vencer cada partida que disputamos", salientou.

Questionado se espera ter uma oportunidade frente ao FC Porto, Kardec mostrou-se pronto para o caso de ser chamado por Jorge Jesus. "Estou sempre preparado e tenho vindo a fazer o meu trabalho, ainda que infelizmente tenha tido uma lesão no início da época. Temos muitos jogadores de qualidade e estou à procura do meu espaço, mas acima de tudo é ter confiança no nosso trabalho", considerou.

Lembrar que o clássico tem início marcado para as 20h30 desta quarta-feira, dia 20 de Abril, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futalankardeconf_190411_78023.asp
e prontes...

Covenant

pjin1980

BENFICA (4-4-2)
Julio Cesar
Maxi Jardel Luisao Coentrao
Javi
Gaitan P.Aimar Peixoto
Saviola Cardozo

Porto (4-3-3)
Beto
Sapunaru Otamendi Rolando A.Pereira
Fernando
J.Moutinho R.Micael
hulk Falcao Varela

Posey

É absolutamente vergonhoso o estádio não encher para este jogo!

Mas também não percebo qual é a ideia da direcção do Benfica em não possibilitar a venda a não-sócios a partir do momento que vê que o estádio está longe de encher...

GhostRider

Citação de: Cycura em 19 de Abril de 2011, 14:35
É absolutamente vergonhoso o estádio não encher para este jogo!

Mas também não percebo qual é a ideia da direcção do Benfica em não possibilitar a venda a não-sócios a partir do momento que vê que o estádio está longe de encher...

Porcos a comprar!

Gonzalex

Então o Porto já está a caminho de Lisboa? Desta vez tem novamente protecção digna de um Obama? Eles uma vez perguntaram quem pagava o aparato policial na entrada do Benfica no POrto. Então e quem paga o aparato policial durante todo o caminho Porto-Lisboa aos principais criminosos?

moises lopes

VodkaBoy

Ainda nao ha apitador nomeado?

...A brasileira nao da descanso ao homem...

JPSilva

Vai ser tao escandaloso que a FPF ta a adiar o mais que pode...