TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

hirdicoN

Sem_Medo

como esta a venda dos bilhetes?

vms ter mais gente do que o ultimo jogo na luz contra o porto o menos? é que sem apoio em casa arriscamo nos é a ser eleminados com vantagem de 2 golos :X (isso sim era humilhaçao)

flexluis

Aposto que o Nº1 sabe quem é o árbitro.

Genial, presidente, genial!!

lampiao69

Citação de: FKS em 19 de Abril de 2011, 15:56
Citação de: lampiao69 em 19 de Abril de 2011, 15:51
Citação de: FKS em 19 de Abril de 2011, 15:44
Muitos de vocês ainda era muito novinhos e não viram a decada de 90 In Loco.

http://www.youtube.com/watch?v=_4i9KCRghVQ

Só quem viu como aqueles animais se portavam na década de 90 à frente de todos em pleno relvado é que sabe realmente do que aquele clube de bairro é capaz.

Como é que explicas que um clube de bairro que não têm lucros, que não têm adeptos, não têm sócios consegui aquilo que conseguiu?!

eu sei muito bem que eles sao uns filhos da puta , sei muito bem as roubalheiras que houve e que de vez em quando ainda à , sei muito bem como houve jogadas escandalosas nos relvados a favor deles sei do clima de intimidaçao etc
eu sou novo mas nao sao tao novo quanto isso e quanto a eles nao terem adeptos nao terem socios isso nao é assim porque apesar do benfica ter muito mais que eles eles sempre tiveram muitos socios tambem e empresarios a injectar dinheiro

como é posssivel o braga ter boas equipas e ter eliminado clubes como o sevilha, celtic , liverpool e ter ganho ao arsenal?
mentalidade , querer , ambiçao e boa gestao dos recursos pois é amigo claro que tudo isto nao invalida que eles sejam uns filhos da puta que sempre foram e agora passem por santinhos quando o benfica resolve jogar o jogo deles e apagar luzes etc o benfica ate nisso é pobrezinho pq poe se a jogar o jogo dos badalhocos mas nao o sabe fazer nem faz parte da historia do benfica nem nos fica bem por isso perdemos duas vezes e tambem ninguem manda os dirigentes do benfica andarem a dormir e deixarem que os corruptos dominem as arbitragens e aconteçam escandalos nos relvados e ninguem fale

Este quer comparar clubes baseados em países de primeiro mundo para Portugal um país falido humilhado que têm que pedir ajuda ao estrangeiro.

O braguilha é o porco b...o porco sempre teve um clube B.

Usou o Boavista para se safar do processo apito d'ourado, epa lá caminha o braguilha.

ja vi que tu es um alienado da realidade desculpa la que te diga só vês pra um lado enfim nao dà

Di Nes

se o Lucílio estivesse no activo "apostava" nele para amanhã

Bela Guttmann

belixo, guaxinim e murcão não jogam amanhã.

A defesa e o meio campo deles estão defenidos.

|OnE|

*SLB*4EVER

Citação de: nmelo em 19 de Abril de 2011, 15:48
Citação de: FKS em 19 de Abril de 2011, 15:45
E o Jogo porco x Benfica Final da Taça de Portugal epoca 2003/2004 ?!

Que o mourinho vêm dizer que foram roubados?! LOL

Epic moments..
em tempos andava um video no youtube com a compilaçao das agressoes nesse jogo, mas era imensas....n consigo achar...

alguem possui o dito video?

se nao é isto era parecido  http://www.youtube.com/watch?v=65iZ8RR6vBw

Bela Guttmann

vão jogar assim:

beto
sapu       rolando           otamendi       pereira
                         fernando
               micael            moutinho
    hulk                                         varela
                           falcao

Dudek

Smile

bisard

Citação de: Sem_Medo em 19 de Abril de 2011, 15:59
como esta a venda dos bilhetes?

vms ter mais gente do que o ultimo jogo na luz contra o porto o menos? é que sem apoio em casa arriscamo nos é a ser eleminados com vantagem de 2 golos :X (isso sim era humilhaçao)
Pelo que tenho visto, se estiverem 40 mil já é uma sorte...

Mestre30

Mestre30

Di Nes

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2011, 16:04
Citação de: Di Nes em 19 de Abril de 2011, 16:01
se o Lucílio estivesse no activo "apostava" nele para amanhã
É o Xistra ou o Olegário.

ambos arbitraram nesta ultima jornada...penso que a FPF vai escolher alguém que nesta jornada ficou salvaguardado