TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

poliban

SLF

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-psv-fred-rutten-uefa-uefa-europa-league-uefa-europa-league-2011/1245126-1456.html

«Temos de ter a esperança, que é pouca. Temos de ser realistas, o resultado não é muito favorável, mas esperança há sempre. O Benfica estava muito em cima de nós. Houve poucas fases em que conseguimos dominar. As poucas hipóteses que tivemos foram anuladas, a pressão do adversário foi muito forte. Eles pressionaram alto. Tivemos uma hipótese, mas podíamos ter marcado mais um. O último golo do Benfica acabou connosco, nunca podia ter acontecido. Fomos inferiores em todos os aspectos, é duro para a equipa, mas temos de analisar. O PSV jogou com medo, senti isso nos jogadores, estavam impressionados com o estádio. Após o 1-0, tínhamos de ter mais atenção no jogo e não ter sofrido o segundo. O 4-1 é que não podia ter acontecido. Sabíamos que o Benfica queria marcar cedo, mas não esperava que a equipa ficasse tão nervosa. Sou realista, o Benfica foi melhor que nós, foram mais equipa.»

EB_94_SLB

Não vejo a hora de começar o jogo...  :tickedoff:

Força Benficaaaaa!!!!!!!

:slb2:

SLF

http://www.scn.pt/futebol/noticia.php?menu=4&id=uD8A-IInP1-

"O ambiente no Estádio da Luz também foi destacado, como possível influência sobre o árbitro, com o The Sun  a considerar que o "Liverpool enfrentou um caldeirão de ódio" e o The Guardian, refere-se à "aparente influência de um ruidoso estádio da Luz no árbitro sueco"."

lokko

Amanhã tou lá batido nas bancadas, a gritar pelo Glorioso!

CARREGA BENFICA!!!

Gonzalex

Citação de: trainmaniac em 19 de Abril de 2011, 22:41
35.000 ...

Muito fraquinho...espero que amanhã liberem as vendas para publico e que o tempo ajude...

Denim

Citação de: Gonzalex em 19 de Abril de 2011, 22:48
35.000 ...

Muito fraquinho...espero que amanhã liberem as vendas para publico e que o tempo ajude...
Porra!Só?
Tinha lido que era possível ter uma casa na ordem dos 50-55mil... :-X

SLF

35.000 ...

Ja libertaram. Amanha nas bilheteiras e a partir de agora online.

BC

Os benfiquistas não percebem isso... mas são os tempos de agora. Que fazer? Pois...

trainmaniac

Acabei de ver agora os lugares vendidos no estádio... vai ser a casa mais fraca de sempre num clássico, acho eu... nem 30.000 devem estar vendidos..

frslb

Citação de: SLF em 19 de Abril de 2011, 22:52
35.000 ...

Ja libertaram. Amanha nas bilheteiras e a partir de agora online.
vamos lá ver se assim conseguem meter lá mais uns milhares.. 35000 é vergonhoso, andavam todos à espera de outra borla...

Saveloy

E este? Também são os preços?

Só há 30 mil Benfiquistas com dinheiro e oportunidade?

Dana_Skully

Tão mais preocupados com a lotação do que em ganhar.. enfim

RicKurt

O'Brien

Pessoal não vêm que a maior parte das pessoas estão de férias com as suas famílias??

Quem deviam culpar era à federação por ter posto este jogo nesta altura..

Não censuro as pessoas, e em vez de se queixarem porque é que não vão vocês?

Eu por exemplo era para ir, mas tive de cancelar com os meus amigos porque vou estar com a famelga na santa terrinha, e sinceramente já não consigo ver o benfica jogar com o porto. Tenho receio pela humilhação e existe muita tensão que me atrofia a calma.

Mas eu acredito no Benfica e espero que dêem por tudo ( suem e respeitem a camisola )

Força Benfica!!!O0