TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

ShieldsNN

As capas hoje parecem de 1 de Abril... Gaitán lesionado, Pedro Proença o árbitro. Digam-me que isto é a brincar! Sem Salvio e Gaitán... É defender a todo o custo, o que a mim me causa confusão mas não há nada a fazer.  :disgust:

Tapion

pauliter

Perder Salvio e agora Gaitan é um duro revés nesta altura da época..

antonioalves1234

Citação de: ShieldsNN em 20 de Abril de 2011, 03:27
As capas hoje parecem de 1 de Abril... Gaitán lesionado, Pedro Proença o árbitro. Digam-me que isto é a brincar! Sem Salvio e Gaitán... É defender a todo o custo, o que a mim me causa confusão mas não há nada a fazer.  :disgust:
mas está tudo maluco?!? onde é que a capa do Record diz que o Proença vai ser o árbitro?!? LOL vão mas é dormir.

Sequel

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tapion em 20 de Abril de 2011, 03:28
protótipo, devias ter vergonha por essa camisola aqui
tenho vergonha de adeptos do BENFICA como ele

FUTURO PRESIDENTE

prós corruptos este jogo é decisivo na taça e nada melhor do que porem o xistrema a apitar... é o tudo por tudo da parte deles

pauliter

Citação de: Sequel em 20 de Abril de 2011, 03:30
Nem sou de ligar a árbitros, mas sempre que me lembro do Xistra, lembro-me disto:

http://www.dailymotion.com/video/xbtpvo_xistra-cabrao_sport

1:08

:disgust:

Fodazz Luís Silva, Carlos Lisboa, Pedro Miguel... Grandes ídolos de infância! Que bom recordá-los!

ShieldsNN

Citação de: pauliter em 20 de Abril de 2011, 03:30
Perder Salvio e agora Gaitan é um duro revés nesta altura da época..

Muita gente dizia que a lesão do Salvio era bluff, pois eu vou acreditar até à convocatória que a lesão do Gaitán é bluff também  :victory: Apesar de vir em dois jornais, mas pode ser sempre bluff.

BenficaCAMPEAO

Ganda merda é não poder ver o RM-Barcelona! Dão ao mesmo tempo certo?

4ever Red Devil