TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

tmcc

Acabei de comprar o meu bilhete no site. Ainda bem q abriram a venda ao público :)

É o 1º benfica-porco q eu vou ver, e vou ver ao lado do meu irmão q é portista. Espero no final estar mais satisfeito q ele :P

SLBBB

estamos com alguns problemas nas lesoes, mas a ultima vez que estivemos assim desfalcados, ganhamos com um golo do saviola.

Eu acho que com as lesoes vamos ter de jogar com os sectores mais juntos, e ate acho que o benfica se torna mais solido assim. Preocupari-me sim se tivessemos estes lesionados e tivessemos de assumir as despesas do jogo em busca dum resultado desfavoravel, o que nao é o caso. Para todos os efeitos, ha que ignorar o jogo da primeira mao e fazer o jogo sem olhar ao outro.

AncientOne

Citação de: tmcc em 20 de Abril de 2011, 10:13
Acabei de comprar o meu bilhete no site. Ainda bem q abriram a venda ao público :)

É o 1º benfica-porco q eu vou ver, e vou ver ao lado do meu irmão q é portista. Espero no final estar mais satisfeito q ele :P

com todo o respeito pelo teu irmão, vê se lhe metes um bocadinho de laxante na sandes :)
ele podia ficar a ver o jogo em casa. :)

ainda bem que abriram ao público... fdx ... já começamos a ter portistas nas bancadas.

diabo maiato

Vitória por 2-0!!Cardozo e Saviola...esta do Nico fiquei sem palavras, mas vão entrar 11 de camisola vermelha!!!Vamos ganhar!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

CR9

Citação de: Mr.Costa em 20 de Abril de 2011, 10:04
Citação de: CR9 em 20 de Abril de 2011, 09:53
CARREGA BENFICA!

Bom dia Benfiquistas!

Temos o Nico lesionado? Sim é verdade!
Temos o Salvio lesionado? Sim é verdade!
Temos o Nuno Golos lesionado? Sim é verdade!
Temos o Ruben Amorim lesionado? Sim é verdade!
Temos um "xistrema" pronto a funcionar neste encontro? Sim é verdade!
Temos um adversário moralizado e a dizer que são favas contadas? Sim é verdade!

Mas...

Jogamos em casa! O nosso 12º jogador vale por todas essas lesões e "xistremas" que possam existir neste mundo! E mais do que tudo isso...

... SOMOS BENFICA!

Mais, não duvidem que o JJ é dos que mais quer ganhar a taça de Portugal, pois quer dedicá-la a seu pai!

Fica aqui o que eu considero o melhor onze encarnado para este encontro:

NÃO DEIXEM DÚVIDAS!

Cumprimentos,

CR9

Também concordo com essa equipa.

O problema é mesmo o Banco. Airton e Carlos Martins são os unicos que dão confiança...
só espero que algum dos da frente ou da defesa não se lesionem

Bom dia!

Ainda temos um Kardec e um Sidnei que frente ao Beira-Mar até fizeram alguma coisa de jeito.

Agora, repara nos nossos adversários de hoje:
- para a defesa quem é que eles têm melhor no banco? Maicon? Please!
- para o meio-campo? Belluschi em mau momento de forma? Ruben "2 dedos na testa" Micael? Só entram bem se o Porto estiver bem...
- para o ataque? Cristian Rodriguez? Lol 1! James Rodriguez? Lol 2! Walter? Lol 3! Mariano? ROFTL! Acham que estes têm ritmo para a defesa encarnada? Eu não!

Enquanto qualquer que seja a opção que tenhamos no banco, têm ritmo competitivo o suficiente, no banco do Porto, tenho já as minhas dúvidas.

Cumpriemntos,

CR9

tmcc

Citação de: AncientOne em 20 de Abril de 2011, 10:17

com todo o respeito pelo teu irmão, vê se lhe metes um bocadinho de laxante na sandes :)

ainda bem que abriram ao público... fdx ... já começamos a ter portistas nas bancadas.
Desde q não tenhamos portistas tipo superdragays ao lado tasse bem. O meu irmao nao liga mt ao futebol, por isso é pacifico.

pica_foices

AncientOne

Citação de: fil85 em 20 de Abril de 2011, 10:20
Citação de: Gaspar em 20 de Abril de 2011, 10:18
o gaitán está mesmo lesionado ?

não há aí um bluff do Jesus?

supostamente não está em estágio... mas quem sabe???... certamente não os jornaleiros...

AncientOne

Citação de: tmcc em 20 de Abril de 2011, 10:22
Citação de: AncientOne em 20 de Abril de 2011, 10:17

Desde q não tenhamos portistas tipo superdragays ao lado tasse bem. O meu irmao nao liga mt ao futebol, por isso é pacifico.

ainda bem :)

já agora embrulha-lhe um cachecol do Benfica no pescoço e diz-lhe que é para segurança dele... para que não haja problemas e tal...
pode ser que pegue! :)

Lord_MerlliN

Citação de: CR9 em 20 de Abril de 2011, 10:19
- para o meio-campo? Belluschi em mau momento de forma? Ruben "2 dedos na testa" Micael? Só entram bem se o Porto estiver bem...
- para o ataque? Cristian Rodriguez? Lol 1! James Rodriguez? Lol 2! Walter? Lol 3! Mariano? ROFTL! Acham que estes têm ritmo para a defesa encarnada? Eu não!

Enquanto qualquer que seja a opção que tenhamos no banco, têm ritmo competitivo o suficiente, no banco do Porto, tenho já as minhas dúvidas.

Cumpriemntos,

CR9

Mais realismo se faz favor.
Tens noção de que estás a desvalorizar jogadores que não são assim tão maus?

Acreditem, eu acredito que é possivel não só passar a eliminatoria para estarmos presentes no jamor, como acredito que é possivel ganhar o jogo.

Só peço que entrem em campoc om a mesma atitude do jogo da 1ª mão, sem medo com muita atitude e vontade de ganhar o jogo.

Ontem estava na rua castilho quando a psp começou a fechar as ruas perto do hotel onde os porcos ficam sempre (altis) e não é que um artista estava a tirar pedras à bofia.
Pelo menos que esperasse pelo carro dos suinos.