TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

amlslb

pedro6250

hoje ou jogamos em 4-3-3 com Jara titular, ou entao, 4-3-1-2, a' italiana

SimpSLB

E Carole a extremo? Mostra que ataca muito bem, e pode cobrir as subidas do Coentrão...

MANOCAS37

Não acredito nada nessa ideia que um jogador por ser jovem ou não ter muita experiencia não pode jogar nos grandes jogos (na minha equipa titular eu não ponha o carole). Mas não é por causa da experiencia , mas é porque acho que temos melhor opções.

Depois acontece coisas como o David Luiz que tiveram medo de apostar nele contra o Aves e depois teve que se estrear contra o PSG.

Um jogador do Benfica tem que estar preparado para jogar contra o Porto a qualquer altura, por isso é que esta no Benfica, não pode ser jogador do Benfica um jogador que se tenha medo de se lançar contra o Porto, Sporing, Braga ou Guimarães por exemplo. No Benfica não podem existir jogadores para jogar contra o Portimonense, Setubal ou Navel

bisard

Hoje abriram o curral é só andrades corruptos à solta por aqui... LOLOL Porcos do crl...

CR9

Citação de: Lord_MerlliN em 20 de Abril de 2011, 10:32
Citação de: CR9 em 20 de Abril de 2011, 10:19
- para o meio-campo? Belluschi em mau momento de forma? Ruben "2 dedos na testa" Micael? Só entram bem se o Porto estiver bem...
- para o ataque? Cristian Rodriguez? Lol 1! James Rodriguez? Lol 2! Walter? Lol 3! Mariano? ROFTL! Acham que estes têm ritmo para a defesa encarnada? Eu não!

Enquanto qualquer que seja a opção que tenhamos no banco, têm ritmo competitivo o suficiente, no banco do Porto, tenho já as minhas dúvidas.

Cumpriemntos,

CR9

Mais realismo se faz favor.
Tens noção de que estás a desvalorizar jogadores que não são assim tão maus?

Acreditem, eu acredito que é possivel não só passar a eliminatoria para estarmos presentes no jamor, como acredito que é possivel ganhar o jogo.

Só peço que entrem em campoc om a mesma atitude do jogo da 1ª mão, sem medo com muita atitude e vontade de ganhar o jogo.

Ontem estava na rua castilho quando a psp começou a fechar as ruas perto do hotel onde os porcos ficam sempre (altis) e não é que um artista estava a tirar pedras à bofia.
Pelo menos que esperasse pelo carro dos suinos.

Boa tarde!

Se há coisa que eu não faço é desvalorizar o adversário. Valorizo sim o que é nosso!

Já agora, o que vem à cabeça quando lês um artigo de opinião como este:

http://www.record.xl.pt/opiniao/cronistas/futebol%20%E0%20portuguesa/interior.aspx?content_id=693663

Cumprimentos,

CR9

EB_94_SLB

Sem Salvio, agora sem Gaitán...  :disgust:

Mas continuo confiante!

O meu 11:

JC

Maxi         Luisão       Jardel           Coentrão

Javi

C Martins                                      C Peixoto

Aimar

Saviola             Cardozo

O meu prognóstico: 1-0 (Saviola aos 12 minutos)

Rumo ao Jamor!

CARREGA BENFICA!!!

cernache1

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Abril de 2011, 13:58
Não acredito nada nessa ideia que um jogador por ser jovem ou não ter muita experiencia não pode jogar nos grandes jogos (na minha equipa titular eu não ponha o carole). Mas não é por causa da experiencia , mas é porque acho que temos melhor opções.

Depois acontece coisas como o David Luiz que tiveram medo de apostar nele contra o Aves e depois teve que se estrear contra o PSG.

Um jogador do Benfica tem que estar preparado para jogar contra o Porto a qualquer altura, por isso é que esta no Benfica, não pode ser jogador do Benfica um jogador que se tenha medo de se lançar contra o Porto, Sporing, Braga ou Guimarães por exemplo. No Benfica não podem existir jogadores para jogar contra o Portimonense, Setubal ou Navel

X 2 !

E todos um dia jogaram estes jogos pela primeira vez !!!

Rijkaard21

Esta RTP mete nojo, tal é a tamanha propangada ao porcos...

rapaz sem nome

Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 13:58
E Carole a extremo? Mostra que ataca muito bem, e pode cobrir as subidas do Coentrão...
isso tambem era bem pensado, ja demonstrou boas qualidades, mas acho que o cesar peixoto tem vindo a jogar bem e merece continuar, e tambem tem mt mais esperiencia em classicos.

#AIMAR

Citação de: Rijkaard21 em 20 de Abril de 2011, 14:00

isso e os comentadores da antena 1.

águiafilosófica

O P vem de porcos, pelo menos pelos conteúdos que esse canal de televisão apresenta é o que se depreende.

Tyagu

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Abril de 2011, 13:58

x2

o ano passado tivemos o exemplo do urreta que nem jogava, foi chamado para substituir o di maria contra os porcos, tinha 2 factores de pressao mesmo assim fez um grande jogo

cernache1

De facto tem sido uma constante por isso sou centralista... (Jacobin para quem conhecer a Revolução francesa...)

SimpSLB

Citação de: rapaz sem nome em 20 de Abril de 2011, 14:00
Citação de: SimpSLB em 20 de Abril de 2011, 13:58
isso tambem era bem pensado, ja demonstrou boas qualidades, mas acho que o cesar peixoto tem vindo a jogar bem e merece continuar, e tambem tem mt mais esperiencia em classicos.
Peixoto iria para médio interior direito... E Aimar descaía mais para a direita em situações de contra-ataque