TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

janete94

Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Abril de 2011, 21:18
os filhos da puta a dizer ao boi para fazer o serviço na 2ª parte
Um árbitro sério já tinha mandado alguns para a rua, só choram choram choram, fazem faltas e queixam-se de ser assinaladas... é hipocrisia, está nos genes deles, que se há de fazer.

marcosantos

so far so good. mas deviamos jogar melhor mas hoje o que conta é o resultado que permita a passagem.

grandíssima defesa do julio césar.

cernache1

Citação de: foxto em 20 de Abril de 2011, 21:18
Citação de: KidLambreta em 20 de Abril de 2011, 21:16
Citação de: foxto em 20 de Abril de 2011, 21:15
Se eu fosse o Eusébio recusava-me a ir ou ser entrevistado pela SportTv enquanto não se retratassem.
Então? Que se passou?

Entãonão foram eles que disseram que o Falmão era o melhor ponta de sempre a jogar em Portugal?

Em 2011 é bem capaz de ser.

Archer

Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2011, 21:18
O Júlio César fez uma defesa espectacular.
Tivesse ele jogado no jogo para o campeonato........

alfredo

nao vi uns 5 mins seguidos... fds... estes links nao valem nada hoje...

simaotorras

Manuel8

Bem, apesar do quase-golo do Falconas\enorme defesa do JC, estamos melhores tacticamente do que esperava, bem melhor o Saviola a defender, e a equipa inteira nas marcações, do que contra o PSV na primeira parte.

Ofensivamente é óbvio que se Gaitán\Sálvio\Aimar não se pode esperar muito mais, agora é só aguentar mais 45min sem sofrer golos e fico contente.

PattyBrooks

Bom jogo do Benfica na 1ª parte, salvo dois erros, um do Javi e outro do Jardel. De resto muito bem tacticamente, com muita calma, muita cabeça. Estou a gostar!
Carlos Martins e César Peixoto têm estado muito certinhos, assim como as laterais! Jara muito disponível, tem dado muito trabalho a A. Pereira.

É continuar a jogar com cabeça... e quiçá ainda nos reserve um golinho o glorioso!

poltergeist.SLB

Citação de: Leandro_Reis em 20 de Abril de 2011, 21:18
Se eu fosse o Eusébio recusava-me a ir ou ser entrevistado pela SportTv enquanto não se retratassem.
Então? Que se passou?

Alguém que comentava na sporcotv disse que o Falcão era o melhor avançado de sempre em Portugal.

Não...É mentira...Eles não chegavam a tanto... Ai pera...sporcotv??...

daviduarte

Citação de: cernache1 em 20 de Abril de 2011, 21:20
Citação de: foxto em 20 de Abril de 2011, 21:18
Então? Que se passou?

Entãonão foram eles que disseram que o Falmão era o melhor ponta de sempre a jogar em Portugal?

Em 2011 é bem capaz de ser.
Que noção tão estranha de sempre xP

Freire

joaonunes

Agora é preciso ter calma, esperar que eles arrisquem e matar a eliminatória.

nuno666

ola amigos benfiquistas eu deixo aqui um stream que para mim tem funcionado mt bem e sem uma unica falha

http://www.soccertvlive.net/watch/60863/2/watch-sl-benfica-vs-fc-porto-%5Bcup%5D.html

VIVA O BENFICA!

BENFIKA

Estamos a jogar bem, a ocupar bem os espaços e a jogar com cabeça. Assim sim, estamos a conseguir anular o porto.

Temos que manter o mesmo nivel para a 2ª parte ou melhorar um bocado a nivel ofensivo