TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

iloy

grande erro professionnal para a équipa e o treinador, esta équipa nao merece nada

babicas69

elpayaso10

filhos da puta filhos da puta filhos da puta filhos da puta
oh jorge jesus vai po caralhoo boi de merda filho da puta otário de merda vai embora xulo xulo

andereberna

Na semana passada podem dizer que houve falta de atitude ! HOJE NÃO ME FODAM QUE A CULPA FOI TODAAAAAA (!) DO ÁRBITRO ! NÃO JOGAMOS PIOR QUE ELES NO TOTAL DOS 90'... E QUANTO AO JJ? FDX ! METEU 4 AVANÇADOS CARALHO !
ESTAVAMOS SEM SALVIO E SEM GAITAN... FDX ! QUEIMEM O TREINADOR AGORA ! É ISSO..

william

parabens caralho! JJ e xistra k dupla maravilha hj! 70 minutos para mexer na equipa e so depois de enfardar o 3º! foda-se!

se vamos jogar assim com o braga tamos tao fodidos que nao e brincadeira

Roenin

JJ deve ficar pelo menos até ao final da época, mas o que mais dá a entender é que os métodos estão ultrapassadíssimos e não aprende com os erros. AVB deu 4 BAILES, QUATRO CARALHO!

winnie

pilz-e

nem quero acreditar que isto aconteceu, o que vale é que não me dou com tripeiros senão hoje e amanhã não parava de levar com piadas, o que se passou hoje foi um conjunto de incompetência por parte do jorge jesus da mesma que se viu por exemplo o ano passado contra o liverpool, falta de atitude especialmente na 2ª parte e a arbitragem é aquilo que já se podia esperar por parte do xistra, mas aserio que parece que me espetaram com um murro no estômago...de pensar o quão bem disposto estava à coisa de hora e pouco atrás... num momento em que temos o país na real merda ao menos esperava que o meu benfica me pudesse trazer algumas alegrias.

Red Men

Já o aqui disse, qualquer equipa de 2ª linha fazia melhor com vantagem de 2 - 0 a jogar em casa.

Armani

O JJ estará para sempre na minha lembrança como aquele que me fez passar algumas das maiores humilhações da minha vida.

Esta época fomos a puta do foculporto.

Joao_ab3

mar_vivo

Mr_Ben

AmorBenfiquista

se somos eliminados da liga europa juro que faço uma espera ao jesus

PattyBrooks

Citação de: Kratos em 20 de Abril de 2011, 22:25
Citação de: Freddy_Adu em 20 de Abril de 2011, 22:24
O JJ tem que se demitir, não tem outra saida. Para mim já não é treinador do Benfica, a culpa hoje foi só dele. aimar no banco, mas o gajo que mais sabe trabalhar e segurar a bola fica no banco quando o que precisamos é de gerir o jogo? Tachau, vai lá dar uma volta.

E vem quem?

Faz diferença quem vem?