TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

hcc

Foi um baile de bola.

Ganhou a melhor equipa, mais bem treinada.

Tivemos 2 oportunidades de golo o jogo todo.

Na 2ª parte só se atacou depois do 3-0

Zaratustra

foi a maior verginha desportiva de toda a minha vida, os benfiquistas nao mereciam isto

miguelon

equipa de merda e  atitude de merda; levaram mais um banho; o meu coração não aguenta! quem quiser dois bilhetinhos para domingo é favor contactar! essas bestas é quer deviam pagar para vestir a camisola do glorioso!

J_slb

Citação de: Aredeh em 20 de Abril de 2011, 22:28
Citação de: Pedro Neto em 20 de Abril de 2011, 22:27
Época catastrófica.
ainda resta a esperança da Liga Europa
Qual liga europa ? Vamos ser humilhados pelo Braga

-> Thank you Captain Obvious

marcosou

Citação de: Red_Devil84 em 20 de Abril de 2011, 22:17
Hoje é o dia em que deixo de ver futebol de vez, estou farto de humilhações

x2

Ja andava farto a algum tempo, a partir de hoje o futebol acabou pra mim.
Estou farto...
Volto quando o ar tiver mais respiravel.
Quem tiver forcas que aguente.

Archer

Citação de: Bergkamp em 20 de Abril de 2011, 22:27
SAI O JJ E VEM QUEM?

DEIXEM DE SER ESTÚPIDOS! SEMPRE A QUEIMAR O TREINADOR E OS ABUTRES CONTINUAM LÁ...

VEM ALGUEM COM ESTOFO! Nao sao os abutres que mandam na equipa, nao sao os abutres que fazem substituiçoes. O JJ nao se mexeu quando devia! So quando tava a mamar 3, NAO PODE SER!!!!! O JJ É CULPADO SIM!

ASMor

cernache1

Citação de: Red Men em 20 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: Mr_Ben em 20 de Abril de 2011, 22:26
eu já nem acredito q vamos eliminar o braga...

Nem eu.

Eu duvido que se consiga porque animicamente os jogadores devem estar de rastos.

allways.slb

Nunca aqui vim criticar nehum jogdor nem treinador do BENFICA, simplesmente porque sou Benfiquista e sei que só com apoio se superam as dificuldades. Tenho 50 anos e por acaso também sou treindor de futebol, embora apenas nos distritais. Custa-me por isso dizer tudo o que me vai na alma, mas há duas coisas que aqui vou deixar. Este dia é das maiores vergonhas que vivi como Benfiquista......a outra é que estamos muito mal servidos de treinador...simplesmente teve medo do porto e isso não lhe posso "perdoar". Perdeu sem dignidade. O apitador também ajudou, mas esteve longe de ser só por isso que fomos humilhados na segunda parte.

nidense

Citação de: nidense em 20 de Abril de 2011, 22:28
Citação de: Bergkamp em 20 de Abril de 2011, 22:27
SAI O JJ E VEM QUEM?

DEIXEM DE SER ESTÚPIDOS! SEMPRE A QUEIMAR O TREINADOR E OS ABUTRES CONTINUAM LÁ...
ALGUEM QUE PERCEBA QUE O BENFICA TEM DE JOGAR SEMPRE PARA GANHAR

O JJ E QUE SE ESTA A QUEIMAR COM TACTICAS A SPORTING

ana_lopes2009

Matem o filho da puta do Xistra... foi mesmo escolhido a dedo ... ::bater::

Sr Aimar

Citação de: RREGGA em 20 de Abril de 2011, 22:28
Epa foda se

Penalti por marcar sobre jara
golo em fora de jogo
vermelho po rodriguez

PO CARALHO FODA SE

Novamente temos razoes de queixa, nada de novo. Mas a verdade é que o JJ e a equipa não jogam nada.

RED IS THE COLOR

Citação de: brazio em 20 de Abril de 2011, 22:27
Assalto na luz como é possivel validar segundo golo do porko.

O Benfica devia desistir de jogar em Portugal. Enquanto aquele velho lá tiver no Porko não temos hipoteses mas ninguem lhe dá um tiro nos cornos?

Outro carneiro  ::) ::)

ACORDA, PAH!!!!!! A equipa está como está à custa de carneiros como tu que se recusam a ver que os culpados pela situação em que está o Benfica...

nikas

Citação de: Pedro10 em 20 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: nikas em 20 de Abril de 2011, 22:22
QUE VERGONHA MONUMENTAL.
X2

GANHARAM-NOS A SUPERTAÇA POR 2-0!

GANHARAM-NOS 5-0 NO DRAGÃO, FIZEMOS DE BOBOS DA CORTE!

CONQUISTARAM O CAMPEONATO NA NOSSA CASA COM UMA VITÓRIA POR 2-1!!

DEPOIS DE TERMOS ESTA EPOCA A 1 VITORIA CONTRA ELES POR 2-0 NO DRAGÃO, ELES DÃO NOS 3-1 EM NOSSA CASA E PASSAM PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL!!!

ESTÁ EPOCA É SEM DUVIDA A PIOR EPOCA DE SEMPRE NOS CONFRONTOS COM ESTES GAJOS, ATÉ TENHO MEDO SE HÁ UMA FINAL ENTRE AS DUAS EQUIPAS, MAS COM ARBITROS ESTRANGEIROS TANBÉM, TALVEZ POSSAMOS REDIMIRMO-NOS  UM POUCO!

É mais um Banho de bola...
Melhor é levarem Sabonete as putas destas princesas de jogadores, que assim não gastam agua nos Balnearios

SLusoB