TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

nidense

DERROTAS DESTAS VALEM POR MIL, NUMCA VOU PERDOAR ISTO A JJ, A PARTIR DESTA DATA QUERO ESTE SENHOR FORA DO BENFICA

poiudivino

Um abraço de consolação aos 30 mil que tiveram coragem de lá meter os pés. Esta equipa merece muito pouco, salvando 1 ou 2 gajos

Carlos88

quem agora fala do Jorge Jesus merecia ser banido fodasse!!!! Sempre contra o treinador, quem joga sao os jogadores caralho!!!! Meias finais da liga europa, campeao na época passada e ainda nao estao contentes???? Ainda me lembro de tempos bem piores.....

BlankFile

É que nem venham com os árbitros. Quem perde desta forma na segunda parte com uma displicência defensiva gritante e com uma apatia que parece que estão ali a fazer um favor não merece nada. Esta equipa do Benfica hoje não mereceu a final da taça de portugal. Quem merece foi o adversário que fez mais por isso, que lutou que jogou mais e que no final mereceu a passagem. O Benfica hoje foi uma miséria de equipa sem ambição nenhuma para chegar à final da taça. Agora? É vencer a taça da liga que não é salvação nenhuma e nem chega lá perto e tentar vencer a liga europa que apesar de tudo é possível, mas que eu não acredito minimamente. Com muita pena minha. Estou estou completamente desolado e desiludido.

BenficaCAMPEAO

Se não ganharem a puta da Liga Europa que rolem cabeças...tou-me a cagar se é justo ou não...a vida não é justa e não é justo eu hoje ter tido mais este desgosto...que se foda o jesus mais a cambada toda...

kadelao

Citação de: Pedro10 em 20 de Abril de 2011, 22:35
Mais uma humilhação, mais uma semana de gozo..
bota gozo nisso, vai ser depressivo o dia de amanha

Red Men

Citação de: redcarlos em 20 de Abril de 2011, 22:34
alguem me pode explicar com 3-1 pq passou o porto?
não ganhamos 2 -0 na primeiro jogo?

ou seja 3 - 3.
Em caso de empate eles ganham, marcaram 3 golos fora e nós apenas 2.

Aka

Citação de: nikas em 20 de Abril de 2011, 22:34
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2011, 22:33
Citação de: FreddyAduFan em 20 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: Aka em 20 de Abril de 2011, 22:30
Citação de: rosita#7 em 20 de Abril de 2011, 22:28
a culpa é sempre da arbitragem? acham k hoje merecemos ganhar? k vergonha...

Não, mereciam perder 1-2.

1-2? esse 1 vem de onde, do penalti inexistente? sejam honestos, tanto clubismo ja aborrece

Inexistente? Menos existente do que aquela do Beto sobre o Liedson quando o Benfica ganhava 1-0 e depois acabou 1-3.

Mas pronto, ia a prolongamento.

Balelas... BANHO DE BOLA! pela 4 vez numa época.

Banho de bola sim senhora, mas banho de bola que em termos de golos seria 1-2. Daria para uma final. Ou 0-2, daria para prolongamento, como queiram.

mercurialSLB

estou a chorar
tinhamos a eliminatoria na mao e deixamos fugir
é hj que deixo de ver futebol em portugal tou farto destas roubalheiras

ela é benfiquista

Citação de: Forçabenfica em 20 de Abril de 2011, 22:34
inaceitável perder uma eliminatória em casa depois de ganhar 2-0 fora. Nem com o barcelona eu aceitava essa merda. Equipa muito fraca psicologicamente

EM CASA !
Simplesmente nao da para perceber !!!!!

Mr_Ben

Bolly-

Citação de: Archer em 20 de Abril de 2011, 22:34
Citação de: nidense em 20 de Abril de 2011, 22:31
Citação de: nikas em 20 de Abril de 2011, 22:29
Citação de: Pedro10 em 20 de Abril de 2011, 22:27
Citação de: nikas em 20 de Abril de 2011, 22:22
QUE VERGONHA MONUMENTAL.
X2

GANHARAM-NOS A SUPERTAÇA POR 2-0!

GANHARAM-NOS 5-0 NO DRAGÃO, FIZEMOS DE BOBOS DA CORTE!

CONQUISTARAM O CAMPEONATO NA NOSSA CASA COM UMA VITÓRIA POR 2-1!!

DEPOIS DE TERMOS ESTA EPOCA A 1 VITORIA CONTRA ELES POR 2-0 NO DRAGÃO, ELES DÃO NOS 3-1 EM NOSSA CASA E PASSAM PARA A FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL!!!

ESTÁ EPOCA É SEM DUVIDA A PIOR EPOCA DE SEMPRE NOS CONFRONTOS COM ESTES GAJOS, ATÉ TENHO MEDO SE HÁ UMA FINAL ENTRE AS DUAS EQUIPAS, MAS COM ARBITROS ESTRANGEIROS TANBÉM, TALVEZ POSSAMOS REDIMIRMO-NOS  UM POUCO!

É mais um Banho de bola...
Melhor é levarem Sabonete as putas destas princesas de jogadores, que assim não gastam agua nos Balnearios
JJ UNICO E GRANDE RESPONSAVEL POR ESTA HUMILHACAO
x2
JJ NA RUA JA! Isto nao pode passar impune, se quisermos ter esperança de ir à final da liga europa e ter hipotese de a ganhar, temos que ter outro treinador a tomar as redeas.
JJ só? isto é um ciclo vicioso, o culpa-se sempre o mesmo e os verdadeiros culpados saem em pune.

SLusoB