TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

QueenM

Citação de: Scorpio[pt] em 20 de Abril de 2011, 22:51
Falta de Garra
Falta de Atitude
Falta de TOMATES
Exibição de merda
JJ não sabe fazer substituições fds
Este Benfica assim nao fodasse

concordo, É QUE NÃO MESMO

kirdord

Citação de: LCJ_SLB em 20 de Abril de 2011, 22:47
Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 22:45
ESTOU FARTO DE BENFIQUISTAS COMO VCS...

ROUBADOS A FORÇA TODA E AINDA VÊM COM A CONVERSA QUE TINHAMOS DE GANHAR A MESMA???? POR FAVOR...

EU EXIGIA AOS JOGADORES DO MEU CLUBE QUE GANHASSEM OS JOGOS JUSTOS... AGORA COM CAMPOS INCLINADOS... POR FAVOR....

NESTE JOGO FORAM PERDOADAS 4 EXPULSÕES AO FCP.... UM GOLO IRREGULAR... ASSIM NÃO SE PODE EXIGIR!!!!

eXIGIR PARA ALEM DA JUSTIÇA DO JOGO???? NÃO!!!!!!!

SIM, TINHAMOS DE GANHAR À MESMA.
Acho que te esqueceste: SOMOS O BENFICA.
Não somos nenhum zmerding ou alguns chorões que andam sempre a culpar os àrbitros.
Nós já sabemos muito bem que há mais de 20 anos que é assim.

Só que há 20 anos ganhavamos campeonatos na mesma, SENDO ROUBADOS, porque os nossos jogadores tinham colhões.

Agora andam estes mercenários em campo, não lhes interessa o resultado porque recebem no final do mês de qualquer maneira.

Só te digo uma coisa... e só espero que não te aconteça...

Quando tiveres numa empresa a trabalhar e houver um gajo que apanhou o patrão na cama com a amante e o chantagear para ficar com o teu lugar....

..... bem que podes estar lá a 20 anos....

a isto chama-se jogo viciado... batota... vigarice.... etc...etc....

FOMOS IMPEDIDOS DE IR A FINAL PQ FOMOS ROUBADOS!!!!!!!!

LCJ_SLB

Citação de: redfox1904 em 20 de Abril de 2011, 22:53
Em cinco jogos perdemos 4 e nestes 4 levamos sempre banho de bola e ainda existe quem venha com a conversa dos árbitros?????

Parecem aquele que leva na cara e de cada vez que vai ao chão levanta-se a dizer segurem-me que eu bato-lhe....

quando me lembro do JJ a dizer no final da humilhação 1-2 com a vitória na Luz, que o jogo da taça seria diferente....foi diferente, foi pior.

Está tudo dito.

4 vezes contra o mesmo gajo com a mesma estratégia é BURRICE.

Benfica93

Citação de: pedrostrik em 20 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Abril de 2011, 22:37
Citação de: joan carles em 20 de Abril de 2011, 22:32
Xistra dou um golo en fora do jogo e um penal que nao era. O culpabel e outro.
eu diria que o culpado é o gajo que deixou Aimar a secar no banco 77 minutos
X2 mais a miserável atitude derrotista dos anos 90 de volta 4 derrotas pros porkos e em que a unica vitória não nos serviu pra nada é o pior pesadelo de sempre,

x3

LMAB89

ShieldsNN

Citação de: Beduas em 20 de Abril de 2011, 22:52
Só digo uma coisa...

O Pinto da Costa até já estava com desculpas para o caso de não passarem á final no dia antes do jogo ou o caralho

Isso são apenas palavras. Achas que isso teve alguma influência nos jogadores? Eu só não consigo entender o medo dos jogadores do Benfica (não todos, alguns) quando jogam contra o Porto. Alguém me explica isto? Até parece que quem tinha perdido 2-0 éramos nós.  :disgust:

BlankFile

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Abril de 2011, 22:52
Não jogamos nada, mas o futebol em Portugal morreu.Para mim morreu.Começo a acompanhar outras modalidades.o filho da puta do xistra na 2ª parte arrumou com o jogo. Isto é muito triste pessoal,muito triste mesmo.. :(

É com tristeza que digo isto, mas o árbitro não teve culpa nenhuma do desfecho de hoje. A equipa do Benfica é que não teve brio profissional, não teve atitude, não teve ambição e não teve qualquer respeito pelos adeptos e sócios do Benfica que tanto sofrem pelo clube. Hoje não foi o porto que nos humilhou, foi a própria equipa do Benfica que nos humilhou a todos. Foi uma segunda parte desastrosa a todos os níveis.

goscinny13

Citação de: Benfica93 em 20 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: pedrostrik em 20 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: vitormopinto1987 em 20 de Abril de 2011, 22:37
Citação de: joan carles em 20 de Abril de 2011, 22:32
Xistra dou um golo en fora do jogo e um penal que nao era. O culpabel e outro.
eu diria que o culpado é o gajo que deixou Aimar a secar no banco 77 minutos
X2 mais a miserável atitude derrotista dos anos 90 de volta 4 derrotas pros porkos e em que a unica vitória não nos serviu pra nada é o pior pesadelo de sempre,

x3
x4

babicas69

hc2706

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.

AMO-TE BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Abril de 2011, 22:52
Não jogamos nada, mas o futebol em Portugal morreu.Para mim morreu.Começo a acompanhar outras modalidades.o filho da puta do xistra na 2ª parte arrumou com o jogo. Isto é muito triste pessoal,muito triste mesmo.. :(

Sou da tua opinião.
Não jogamos nada. Mas assim nem vale a pena futebol. O futebol está podre.

Tiago .

Quando o Benfica está a ganhar, Jesus não se senta no banco, está  sempre a dar instruções e quer sempre mais . Mas quando a equipa precisa realmente de um lider ele não está lá .

_JonasThern_

Como é que é possível desculpar-se com árbitros... No espaço de duas semanas vieram à Luz ganhar o Campeonato e roubar-nos a Taça. Cabeçudos a dobrar de pois de uma humilhação por 5-0 e de uma Supertaça perdida com um banho de bola.

Joao_ab3

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 22:52
Pior que ser eliminados pelo porto na luz mamando 3, depois de mamar 5, e depois de lhes ofereçer o campeonato na luz, é haver pessoal aqui que acha que perdemos por causa dos arbitros.

Parem 1 minutos e vejam a vergonha que somos!
Até porque nem fomos roubados nem nada!
Tinha vergonha de falar de arbitros após ver este jogo, vergonha!

Aka

Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: LCJ_SLB em 20 de Abril de 2011, 22:47
Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 22:45
ESTOU FARTO DE BENFIQUISTAS COMO VCS...

ROUBADOS A FORÇA TODA E AINDA VÊM COM A CONVERSA QUE TINHAMOS DE GANHAR A MESMA???? POR FAVOR...

EU EXIGIA AOS JOGADORES DO MEU CLUBE QUE GANHASSEM OS JOGOS JUSTOS... AGORA COM CAMPOS INCLINADOS... POR FAVOR....

NESTE JOGO FORAM PERDOADAS 4 EXPULSÕES AO FCP.... UM GOLO IRREGULAR... ASSIM NÃO SE PODE EXIGIR!!!!

eXIGIR PARA ALEM DA JUSTIÇA DO JOGO???? NÃO!!!!!!!

SIM, TINHAMOS DE GANHAR À MESMA.
Acho que te esqueceste: SOMOS O BENFICA.
Não somos nenhum zmerding ou alguns chorões que andam sempre a culpar os àrbitros.
Nós já sabemos muito bem que há mais de 20 anos que é assim.

Só que há 20 anos ganhavamos campeonatos na mesma, SENDO ROUBADOS, porque os nossos jogadores tinham colhões.

Agora andam estes mercenários em campo, não lhes interessa o resultado porque recebem no final do mês de qualquer maneira.

Só te digo uma coisa... e só espero que não te aconteça...

Quando tiveres numa empresa a trabalhar e houver um gajo que apanhou o patrão na cama com a amante e o chantagear para ficar com o teu lugar....

..... bem que podes estar lá a 20 anos....

a isto chama-se jogo viciado... batota... vigarice.... etc...etc....

FOMOS IMPEDIDOS DE IR A FINAL PQ FOMOS ROUBADOS!!!!!!!!

Aconteceu-te?