TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

janete94

Só digo isto... nem era preciso os porcos serem expulsos (que até era bem merecido), era preciso saber-se quando havia golos ilegais ou não.

queria ver as criticas se acabasse 1-2 e passassemos.

babicas69

LCJ_SLB

Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: LCJ_SLB em 20 de Abril de 2011, 22:47
Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 22:45
ESTOU FARTO DE BENFIQUISTAS COMO VCS...

ROUBADOS A FORÇA TODA E AINDA VÊM COM A CONVERSA QUE TINHAMOS DE GANHAR A MESMA???? POR FAVOR...

EU EXIGIA AOS JOGADORES DO MEU CLUBE QUE GANHASSEM OS JOGOS JUSTOS... AGORA COM CAMPOS INCLINADOS... POR FAVOR....

NESTE JOGO FORAM PERDOADAS 4 EXPULSÕES AO FCP.... UM GOLO IRREGULAR... ASSIM NÃO SE PODE EXIGIR!!!!

eXIGIR PARA ALEM DA JUSTIÇA DO JOGO???? NÃO!!!!!!!

SIM, TINHAMOS DE GANHAR À MESMA.
Acho que te esqueceste: SOMOS O BENFICA.
Não somos nenhum zmerding ou alguns chorões que andam sempre a culpar os àrbitros.
Nós já sabemos muito bem que há mais de 20 anos que é assim.

Só que há 20 anos ganhavamos campeonatos na mesma, SENDO ROUBADOS, porque os nossos jogadores tinham colhões.

Agora andam estes mercenários em campo, não lhes interessa o resultado porque recebem no final do mês de qualquer maneira.

Só te digo uma coisa... e só espero que não te aconteça...

Quando tiveres numa empresa a trabalhar e houver um gajo que apanhou o patrão na cama com a amante e o chantagear para ficar com o teu lugar....

..... bem que podes estar lá a 20 anos....

a isto chama-se jogo viciado... batota... vigarice.... etc...etc....

FOMOS IMPEDIDOS DE IR A FINAL PQ FOMOS ROUBADOS!!!!!!!!

POIS.
DEVÍAMOS TER IDO À FINAL PERDENDO NA MESMA EM CASA COM ESTES MONTES DE MERDA.
FICAVA TÂO ORGULHOSO.

Não. Não merecíamos ir à final.
E desculpa, isso nunca aconteceria porque não trabalho com corruptos.

goscinny13

QueenM

Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: LCJ_SLB em 20 de Abril de 2011, 22:47
Citação de: kirdord em 20 de Abril de 2011, 22:45
ESTOU FARTO DE BENFIQUISTAS COMO VCS...

ROUBADOS A FORÇA TODA E AINDA VÊM COM A CONVERSA QUE TINHAMOS DE GANHAR A MESMA???? POR FAVOR...

EU EXIGIA AOS JOGADORES DO MEU CLUBE QUE GANHASSEM OS JOGOS JUSTOS... AGORA COM CAMPOS INCLINADOS... POR FAVOR....

NESTE JOGO FORAM PERDOADAS 4 EXPULSÕES AO FCP.... UM GOLO IRREGULAR... ASSIM NÃO SE PODE EXIGIR!!!!

eXIGIR PARA ALEM DA JUSTIÇA DO JOGO???? NÃO!!!!!!!

SIM, TINHAMOS DE GANHAR À MESMA.
Acho que te esqueceste: SOMOS O BENFICA.
Não somos nenhum zmerding ou alguns chorões que andam sempre a culpar os àrbitros.
Nós já sabemos muito bem que há mais de 20 anos que é assim.

Só que há 20 anos ganhavamos campeonatos na mesma, SENDO ROUBADOS, porque os nossos jogadores tinham colhões.

Agora andam estes mercenários em campo, não lhes interessa o resultado porque recebem no final do mês de qualquer maneira.

Só te digo uma coisa... e só espero que não te aconteça...

Quando tiveres numa empresa a trabalhar e houver um gajo que apanhou o patrão na cama com a amante e o chantagear para ficar com o teu lugar....

..... bem que podes estar lá a 20 anos....

a isto chama-se jogo viciado... batota... vigarice.... etc...etc....

FOMOS IMPEDIDOS DE IR A FINAL PQ FOMOS ROUBADOS!!!!!!!!

Pessoas como tu é que nunca irão perceber o significado de vencer....Este Benfica não é O BENFICA GLORIOSO

playerfoxinot

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Abril de 2011, 22:53
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Abril de 2011, 22:52
Pior que ser eliminados pelo porto na luz mamando 3, depois de mamar 5, e depois de lhes ofereçer o campeonato na luz, é haver pessoal aqui que acha que perdemos por causa dos arbitros.

Parem 1 minutos e vejam a vergonha que somos!
Até porque nem fomos roubados nem nada!

roubados onde? no penalty que foi marcado a nosso favor????

albertosantos

Como é que será que chegou a internacional?oh wait...
[/quote]

Como todos os chicos espertos deste pais!!!!!!!!

_Benfiquista_

Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2011, 22:54
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Abril de 2011, 22:52
Não jogamos nada, mas o futebol em Portugal morreu.Para mim morreu.Começo a acompanhar outras modalidades.o filho da puta do xistra na 2ª parte arrumou com o jogo. Isto é muito triste pessoal,muito triste mesmo.. :(

É com tristeza que digo isto, mas o árbitro não teve culpa nenhuma do desfecho de hoje. A equipa do Benfica é que não teve brio profissional, não teve atitude, não teve ambição e não teve qualquer respeito pelos adeptos e sócios do Benfica que tanto sofrem pelo clube. Hoje não foi o porto que nos humilhou, foi a própria equipa do Benfica que nos humilhou a todos. Foi uma segunda parte desastrosa a todos os níveis.
O xistra ajudou amigo...então um golo irregular,um precedido de falta e varias expuslões do porco...mas sim o Jesus esteve mal.concordo também.Estou farto disto tudo.

MxPxFx

A verdade é que eles disseram e fizeram... nós vamos dizendo timidamente e NUNCA fazemos nada, sempre que falamos levamos na boca, já eles... quando falam, ganham SEMPRE! Chama-se querer e chama-se atitude!

E digo-vos mais... se tivesse ficado 0-3 nas Antas, teríamos levado 4-1 na boca hoje... que até esteve bem perto de acontecer!

Se formos por um mero acaso à final da Liga Europa (duvido que com esta atitude de merda passemos o Braga) levamos com eles e lá vamos nós para a 3a humilhação consecutiva patrocinada por eles!

Hugocarvalhoslb

Citação de: hc2706 em 20 de Abril de 2011, 22:55
Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva à palma a luz intensa
Do sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes.

AMO-TE BENFICA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Há jogadores a nao sentir este hino....

RicardoSR

Espero que o  JJ saia no final da época, espero que caso não saia é porque tenha ganho a Liga Europa...

Obrigado pelo titulo do ano passado, mas este ano fez uma desastrosa CL, pior arranque de sempre do Benfica, perder o titulo na Luz e agora perder uma eliminatoria da Taça que estava já quase ganha, e estar a 19 pontos dos corruptos (outros treinadores foram embora tendo ficado a menos de 10 pontos do 1º).

Está na hora de sangue fresco.

luis___alex

PattyBrooks

VOLTO A DIZER, SAUDADES DO TEMPO EM QUE O PESSOAL SE REUNIA NO ESTÁDIO E EXIGIA A DEMISSÃO DE PRESIDENTES E TREINADORES... HOJE É A IMAGEM DESTE PAÍS, CONIVENTE E PASSIVO!

nidense

DERROTAS DESTAS VALEM POR MIL, NUMCA VOU PERDOAR ISTO A JJ, A PARTIR DESTA DATA QUERO ESTE SENHOR FORA DO BENFICA

Joao_ab3

Este ano, mesmo que ganhemos a liga Europa nao vou festejar um golo daqui em diante! Vou seguir todos os jogos, mas nao vou apoiar. Ja chega, temos de tomar uma posiçao! Nós temos que nos mexer!!!