TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Almodovar

Citação de: jottab em 20 de Abril de 2011, 23:15
Citação de: Almodovar em 20 de Abril de 2011, 23:12
mais, quando o nosso ataque é Jara, Weldon e Cardozo.. é dificill. temos um plantel de avançados, e existe 1 bom, um mais ou menos e um razoavel quando quer..
claro isto. Poucos reparem. E modes meter tambem saviola que embora tenha um Pouco mais talento demorra irregular.

o saviola are é dos mais regulares.
o jara, quando quer, joga bem.. o cardozo anda-se a transformar num mete-nojo.. pior que o cristo rei, sempe de braços abertos a reclamar.. mas fazer-se a um lance a meio metro dele, nepia.. anda a passear ali.. quem o viu e quem o ve..

Illuminatus

Eu senti vergonha deste benfiquinha... Não há desculpas possíveis...

nidense

Citação de: Carlos88 em 20 de Abril de 2011, 23:13
Citação de: nidense em 20 de Abril de 2011, 23:06
DERROTAS DESTAS VALEM POR MIL, NUMCA VOU PERDOAR ISTO A JJ, A PARTIR DESTA DATA QUERO ESTE SENHOR FORA DO BENFICA
ganha juízo rapaz!!! Perdemos e a culpa nao foi do Jesus! Ele nao entra no balneario e diz aos jogadores para jogarem como meninas, para serem papados em lances um contra um. Quando nao há atitude nao se ganha jogos! Respeito o Jorge Jesus e nunca irei falar mal deste homem.
Se alguém tem medo do fcp no Benfica é o JJ so nao vê quem nao quer!!!

Sempreparasemprebenfica

Estou de rastos.

FIM DA LINHA PARA VIEIRA. Prometeu-nos o mandato para os titulos. Nao consgue cumprir? RUA!!!!!!!!!!!!!

VERGONHA!!!!!!!!!!!!!

Benfiquismo

Citação de: drogba em 20 de Abril de 2011, 23:13
Se chegarmos a final da LE com o Porto, ja estou a ver como vai ser, a 3ª humilhação da epoca...
diria que eles tem grandes probalidades de nos ganhar por 2 principais razoes
1- sao melhores que nos
2- estao psicologicamente mais fortes

KATSO75

Citação de: Diabo88 em 20 de Abril de 2011, 23:16
Só perdoo o JJ se ganhar a Europa League! Senão ruaaaaaaaaaaaaaaaaaa
como se o porco tb lá está?

Bailey

Cheguei agora do estádio. Tava doente, pior fiquei. Um pesadelo.

A voltar para casa, a apanhar chuva, só me vinha uma coisa à cabeça.

Sou do Sport Lisboa e Benfica até morrer.

SimpSLB

Triste... Muito triste...A única coisa que me anima foi ter visto um gajo a tirar o cachecol a um corno tripeiro e mandar cá para baixo... Andava a provocar, leva nos cornos... Sa foda o sermos diferentes, o que isso deu?

osanto

Acabei de chegar a casa do estádio... só ouvia pelo caminho.... nao vou dar 600 euros para perder contra os porcos....
O exemplo tem q vir dos adeptos... temos todo o direito em criticar...somos nos o BENFICA, mas agora é levantar a cabeça... ja so podemos ganhar dois trofeus... mas PODEMOS.

Agora Cardozo... Jara a ter q defender na linha... o jogador mais caro do benfica no banco ate aos 75 min.... nao ha paciencia... o Jesus está a cavar a sua cova...

j.j.

DastanPT

Esperava tudo menos a eliminação... já estava a fazer planos .... foi simplesmente uma vergonha o que se passou dentro de campo... hoje tambem é importante referir a vergonha de arbitragem... foi por causa desses cabrões que o Benfica perdeu... FILHOS DA PUTA!

bisard

Chegado do estádio... enfim.. o que há a dizer? nem sei... época mais triste de sempre. Vergonha, tristeza... Batemos no fundo.

maxi04

São uma vergonha...uma autêntica vergonha !
Vão todos po crl, pobre Benfica, o que te andam a fazer...