TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

_Benfiquista_

Citação de: ShieldsNN em 20 de Abril de 2011, 23:16
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Abril de 2011, 23:14
Mais uma coisa,uma coisa é atitude,outra é os porcos também aos 90 minutos andarem frescos...Todos os jogos assim.Não há super-homens.Quem tinha razão era o Fernando Mendes...

:confused: Não fazia mais sentido perguntares porque é que não corremos mais, quando praticamente os jogadores todos foram poupados frente ao Beira-Mar?
Claro que sim.Também faz todo o sentido...olha já não sei nada.Apenas que estou desolado...

LCJ_SLB

Citação de: marcopauloferreira em 20 de Abril de 2011, 23:16
Citação de: Kratos em 20 de Abril de 2011, 22:04
Quando um árbitro condiciona totalmente o jogo querem o quê?

Quando um treinador não mexe na equipa querem o quê?

Quando os jogadores perdem a atitude querem o quê?

Ainda acredito... chamem-me masoquista.

Mas afinal entramos nos jogos a contar com o quê? Atacar, rematar e tentar marcar golos (TENTAR pelo menos) ou entramos a pensar em expulsar gajos da equipa aversária?

Se tivessemos rematado, se calhar a história era outra completamente diferente.

O AIMAR fina 4 gajos... em posição privilegiada para rematar, dá mais um toque na bola e perde-a.
O SAVIOLA anda numa forma horrível há N jogos e continua titularíssimo e a jogar ZERO!!!!!
O WÉLDON que tem qualidades interessantes, ficou encostado o ano inteiro e só entra no desespero.
O ROBERTO é uma merda dum GR e tem a titularidade assegurada, sabe-se lá porquê... e ainda dizem que o JJ insiste com ele para ele não falhar mais. Ainda vai dar mais uma frangalhada descomunal na final da Liga Europa e vão desculpar tudo e mais alguma coisa ao menino.

HOJE... que jeito nos davam gajos como: URRETA, YEBDA, FELLIPE BASTOS, ÉDER LUÍS, DAVID SIMÃO, MIGUEL ROSA, RODRIGO até... e por aí fora. Mas temos um MENEZES que ninguém ainda sabe que qualidade é que tem para estar SEMPRE convocado.... enfim... vou parar por aqui.

No mínimo todos os que referiste aí têm colhões.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: d.blow em 20 de Abril de 2011, 23:11
Até me dá vontade de chorar. Isto foi uma tragédia.

É um sentimento extensível a todos os Benfiquistas.

lokko

Ora boas noites...Acabei mesmo agora de chegar do estádio, e vim directamente aqui ao fórum deixar as minhas ilações sobre o que se passou hj.

1º- Estádio - Pouco mais de 37 mil pessoas de assistência...acho que para um jogo desta importância, era necessário mais público.

2º-Jorge Jesus -  Mais uma vez o mestre da táctica levou um banho do papagaio loiro.Não se compreende como é que não mexe na equipa, quando se via que a mesma não estava a reagir depois do primeiro golo dos morkões.É gritante a falta de agilidade mental em perceber que era necessário alguém a meio campo para fazer desenvolver o jogo atacante e sair daquela teia do adversário.

3º Cardozo - Péssimo, aliás como se tem verificado nos últimos jogos.É lento, não se desmarca em campo, não tem velocidade, não têm leitura de jogo nenhum.É um elemento a menos em campo, e acho que já deveria ter-se sentado no banco há muito tempo.

4º Arbitragem - Nada de novo, a coisa do costume...destes incompetentes nunca se pode esperar coisas boas, e hj foi mais uma vergonha.

Espero que apesar deste resultado a equipa recupere mentalmente para o jogo de Sábado.

CARREGA BENFICA

KATSO75

Citação de: fabioLupi em 20 de Abril de 2011, 23:17
Com david luiz no centro tenho a certeza que agora não estava assim.
deixa lá com o dinheiro dele compramos mais um roberto e jogadores que cheguem para a equipa b....

PattyBrooks

Os porcos até se dão ao luxo de nos dar dois de avanço! Para mim o futebol acabou esta época, ainda me arrisco a ver mais uma vergonha numa possível final da Liga Europa com os mesmos artistas! Tenho auto-estima poupem-me!

mau_da_fita

Meddler

Se eu vivesse em Lisboa amanhã estava a armar a puta no Seixal!

RedStar1982

KATSO75

L3GEND

Ainda não tenho palavras para descrever o que eu sinto e aquilo que se passou.

Se o Benfica não ganha a Liga Europa.. esta será uma das épocas mais negras e vergonhosas da história do Benfica.

MxPxFx

Porco:

Supertaça, Campeonato, Taça, Liga Europa... e ainda vai mamar a Supertaça Europeia.

Depois continuem a apoiar estas direcções fantásticas e os seus negócios invejáveis!!! Culpem apenas treinador e mais 2 ou 3 mecos que nada têm a ver com a raiz do problema.

O PORCO diz e faz! Disseram que vinham disputar o jogo... FIZERAM-NO!!!

Nós o que dissemos?!?!? E mais importante, o que fizemos???

Sempreparasemprebenfica

Vender Davis Luis em Dezembro?

FDS...

Caímos no fundo. E, pior que isso, nao temos força para nos levantarmos.

ACABOU!!!!!!!!

Mr_Ben

este tipo de derrota, não só no resto desta época, mais vai ter muita influencia quanto ao inicio da próxima... para toda a gente...