TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Tiago .

Citação de: fabioxleite em 20 de Abril de 2011, 23:25
Citação de: Tiago . em 20 de Abril de 2011, 23:24
O maior problema no Benfica é que são poucos, muito poucos aqueles que sentem o amor pelo Benfica. Bastava sentirem um terço do que os adeptos sentem pelo clube .

és louco. não há massa adepta como a nossa.

Eu tava a falar dos jogadores, treinadores e dirigentes . Não sentem a camisola, para eles é apenas mais um jogo .

fabioLupi

O que eu lutei para pôr o meu cunhado benfiquista e estes gajos a fazerem esta merda.

Alento

Citação de: Tomahawk em 20 de Abril de 2011, 23:25
Citação de: fabioLupi em 20 de Abril de 2011, 23:17
Com david luiz no centro tenho a certeza que agora não estava assim.
Não foi pelo centro da defesa que perdeste. Foi pela superioridade deles nas alas,  pela nossa perca do meio campo e pela nulidade do ataque!!
Esquece lá o David Luís que nos deu bom  dinheiro e que , com ele, também perdemos contra os Porkos  na Supertaça e nos 5-0 no Dragão.

O ano passado tinhamos o David, Ramirez, e Di Maria e não foi por isso qie deixamos de levar 3 não Dragay...

O porco têm uma grande, grande equipa, já o tinha o ano passado e ainda têm mais este ano, cheia de soluções e com homens na frente que fazem a diferença, ao contrario do Cardozo e do Saviola que têm estado ridículos..

_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 20 de Abril de 2011, 23:28
Se há coisa que me fode é essa teoria do "eles são melhores, logo merecem".
Quê mas vale tudo para ganhar é? Eu pensava que se ganhava dentro de campo e não nos bastidores.
É verdade.Isto é assim ha muitos anos e uma mentira muitas vezes utilizada,torna-se verdade...como é caso...

maxi04

O que me dói a mais, é que com o desenrolar da partida fui sentido que os gajos eram melhores, sentia-se claramente...
O Benfica é hoje, um clube queixinhas, um clube chorão que vive atormentado por um clube em termos dimensionais bastante a inferior a ele.
Enfim, parabéns aos filhos da puta, não esqueço não, as arbitragens do início da época, mas neste momento estão num nível muito bom.
Triste sina.

LCBrito

IDE PARA A REAL PUTA QUE VOS PARIU! VÃO GOZAR COM O CARALHO, FODA-SE! MERDA DE ATITUDE, VOCÊS NÃO MERCEM A CAMISOLA QUE VESTEM, CARALHOOOO

Mandem-me esta cambada toda embora, isto é inadmissível! Não perdoo nenhum de vocês. Nem um! Cambada de mercenários burros!

iSLBenfica

Diziam que o Sporting era a nossa puta e agora nós é que somos a puta do Porto. Fodem-nos em qualquer lugar, até na nossa própria casa

Royal_Flush

ISTO FOI HUMILHANTE.

MUITO PIOR DO QUE OS 5-0 OU O 1-2 PARA O CAMPEONATO...

SLusoB

Benfica93

Citação de: emune em 20 de Abril de 2011, 23:25
Citação de: Benfica93 em 20 de Abril de 2011, 23:17
Citação de: albertosantos em 20 de Abril de 2011, 23:15
O Jogo já acabou ha que tempos  e ainda não consegui levantar-me do sofá!!! Se há derrota que pesa, foi esta!! Benfiquista a viver no Norte sofre!

Tenho pena de ti camarada, vocês devem sofrer muito no meio da escumalha!

Nao temos medo, aqui no norte olhamos pra eles de frente caralho!!!!! Fossem todos assim, a começar com essas amelias que jogaram hoje FODA SE!

Exactamente! É lixado mas dão a cara! Um exemplo vocês.

Quanto ao futuro do benfica, não dizendo que o JJ é mau... Eu penso que ele só tem 2 anos de contrato, ou seja este é o ultimo ano (devo estar enganado de certeza).

Começem a olhar para um treinador que vale a pena e que faz frente e que sim, poderia levar o Benfica à glória. Domingos Paciência.

Sabe falar, enfrenta um jogo cara a cara, não fica a pensar muito quando as coisas não correm bem. É a última oportunidade que temos para contratar um treinador que encarava e vai encarar melhor as coisas. Com todo o respeito pelo JJ.

Mas pronto. Não quero que saia o JJ, quero que o Domingos venha. Enfim...

SimpSLB

Citação de: LCBrito em 20 de Abril de 2011, 23:30
IDE PARA A REAL PUTA QUE VOS PARIU! VÃO GOZAR COM O CARALHO, FODA-SE! MERDA DE ATITUDE, VOCÊS NÃO MERCEM A CAMISOLA QUE VESTEM, CARALHOOOO

Mandem-me esta cambada toda embora, isto é inadmissível! Não perdoo nenhum de vocês. Nem um! Cambada de mercenários burros!
Martins, Maxi, Coentrão, Aimar?

_KR_

Citação de: maxi04 em 20 de Abril de 2011, 23:30
O que me dói a mais, é que com o desenrolar da partida fui sentido que os gajos eram melhores, sentia-se claramente...
O Benfica é hoje, um clube queixinhas, um clube chorão que vive atormentado por um clube em termos dimensionais bastante a inferior a ele.
Enfim, parabéns aos filhos da puta, não esqueço não, as arbitragens do início da época, mas neste momento estão num nível muito bom.
Triste sina.

Subscrevo totalmente

de la serna

"Preferível morrer de pé do que viver de joelhos." Quem dirige o S.L.Benfica que meta os colhões no sítio e levante-se contra o sistema, façam alguma coisa! E os corruptos só parecem grandes porque estamos ajoelhados. Foi fácil escrever isto, agora quero fazer! Ergue-te meu Benfica  :bandeiraslb2:

Universo Benfica

Nem com os ouvidos tapados consigo deixar de ouvir os andrades..O que um benfiquista sofre no norte..