TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

LCJ_SLB

Citação de: Google em 21 de Abril de 2011, 01:47
Citação de: Glorious_SLBenfica em 21 de Abril de 2011, 01:42
Calma pessoal!

Somos um enorme clube que é enorme quando vence e quando perde.
Esta é a nossa categoria.
Muitos clubes são grandes apenas quando vencem um jogo importante com uma grande equipa, quando perdem ficam logo pequenos.
Nós aconteça o que acontecer nas vitórias ou nas derrotas seremos sempre enormes por essa eternidade fora!

Ainda temos muitas coisas para vencer esta temporada!

:flagglorioso: :slb2: :dance:       

;D tens muitas coisas para ganhar tens

É a taça da liga e já é muito bom, porque se formos à final de Dublin duvido que escapemos à humilhação.

Tonito

A verdade, verdadinha é que não há equipa para este porto.

Eles vieram muito motivados da 2º parte (efeito AVB), enquanto que os da luz vieram a nanar (efeito JJ).

DanielAraujo

Citação de: Tonito em 21 de Abril de 2011, 01:42

Somos uma merda, sim somos.

Merda ?? So se fores tu !! Uma merda de adepto !! como eu conheco muitos !!

miguel.ferreira

Citação de: Napster em 21 de Abril de 2011, 01:47
Desta noite ridicula e humilhante só retenho uma frase que ouvi no fim do jogo:

''ELES SÃO MELHORES QUE NÓS MAS NÓS NÃO DEIXAMOS DE CANTAR''

não mereciamos...

Sinto me traido! Deviam nos o Jamor! depois do 5-0 e do titulo em casa esta passagem.... DEVIAM-NOS O JAMOR!

red_eyes_mafia

Ainda estou com um nó no estomago. nao consigo dormir nem me apetece acordar amanhã. mas sei que ao acordar continuarei a amar o meu clube e a apoia-lo com tudo o q tenho, a juntar guito a fazer esforços para te seguir pela europa fora mesmo estando todo infectado por dentro.

DanielAraujo

Citação de: Tonito em 21 de Abril de 2011, 01:50

Eles vieram muito motivados da 2º parte (efeito AVB), enquanto que os da luz vieram a nanar (efeito JJ).
A verdade verdadinha e que eles na segunda parte entrarm com 14 e nos com 11 !!

helderbenfas

Bazaaaaaaaaaaaaaaaa, o fdp.
Não enganas ninguem (os da luz) Bazaaaaaaaaaaaaaaaa

Demichel

Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 01:30
Citação de: Demichel em 21 de Abril de 2011, 01:28
«Só quem não quiser é que não aceita a superioridade do FC Porto. Foi a quarta vitória categórica frente ao Benfica. A nossa equipa bateu-se até à exaustão. Vamos deixar os outros a serem uma super equipa e nós vamos continuar a fazer o nosso trabalho»

Pinto da Costa

O velho disse tudo...
fdx superiores a cheirar a merda e a roubar caralho, e tu deves ser um tripeiro, vai mase po caralho e bazaaaaaaaaaaaaaaaa..

Andrade isso nunca na vida caralho ! Antes morto! Eles são corruptos e 30 por uma linha e eles atrás do meio campo não são nada de especial mas sim, eles agigantam-se só de jogar contra nós, comem relva para nos ganhar  e nós quando jogamos com eles acobardamo-se, jogamos com medo e somos humilhados pois então.

Eu meti estas declarações do Pinto da Costa (criatura que eu odeio) para acordarmos e deixarmos de pensar que somos os máiores, que somos uma superequipa que ganha um titulo de vez em quando eles ganham tudo a maioria dos anos, que vive ainda do seu passado e que canta o mesmo fadinho das arbitragens quando eles ganham e vão continuar a ganhar, porque querem ganhar, preparando bem as suas equipas. 
Nestes anos (tenho 22 anos) vi 3 campeonatos do Benfica, 2 taças de Portugal, 1 supertaça e 2 taças da liga , e eles ganham tudo o que há para ganhar até títulos europeus  e uma taça intercontinental, vejo planteis reforçados com 200 milhões de euros e 2 campeonatos, 2 taças de portugal, pacotes de jogadores de qualidades duvidosas, levarmos 5-0 no dragão.
Entregarmos o titulo e a taça de portugal de mãos beijadas ao nosso arqui- rival, direcção submissa e negociatas duvidosas do Vieira, um treinador a jogar a medo mas que só sabe jogar em ataque, alguns jogadores de qualidade duvidosa e outras primas-donas que não merecem vestir a camisola que usam.

Já estou farto!

scott

Citação de: DanielAraujo em 21 de Abril de 2011, 01:52

A verdade verdadinha e que eles na segunda parte entrarm com 14 e nos com 11 !!

A verdade verdadinha é que levámos um banho de bola, independentemente da inclinação do campo. Talvez tivessemos passado se o 0-3 tivesse sido invalidado como devia. Ou se o árbitro tivesse dado os cartões vermelhos que devia.

No final do dia jogámos mal, fomos dominados e merecemos a eliminação. E depois de perdermos tanta vez com o Porto este ano, e por números tão significativos, só não vê a superioridade do FCP quem não quer.

BrunoSlb811

Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 01:31
Citação de: BrunoSlb811 em 21 de Abril de 2011, 01:23
Parabéns aos adeptos que como eu tentaram criar um ambiente de terror aos que equipavam de azul, mais não podemos fazer, só se querem que joguemos por vocês?
sim so falta isso, um apoio incondicional, que querem mais?
Não sei, hoje vi pedras a voar do piso 3, se os jogadores tivessem esse espírito talvez tivesse sido diferente...

sbremoved_34227

Estou triste...

O meu Benfica não pode ser isto. Não nos podemos deixar papar constantemente por esses nojentos...

Foda-se!

dudaslb

Temos OBRIGATORIAMENTE de ganhar a Taça da Liga no sábado e a Liga Europa quer estejam lá os porcos ou não, já não é uma questão de salvar a época, é uma questão de mostrarmos o verdadeiro Benfica e de voltarmos às conquistas europeias.

B.Verissimo

Cheguei agora a casa.
Noite para esquecer, fica na memória uma grande primeira parte e no estadio foram poucos mas bons !!!

scott

Citação de: Demichel em 21 de Abril de 2011, 01:52
Citação de: rapaz sem nome em 21 de Abril de 2011, 01:30
Citação de: Demichel em 21 de Abril de 2011, 01:28
«Só quem não quiser é que não aceita a superioridade do FC Porto. Foi a quarta vitória categórica frente ao Benfica. A nossa equipa bateu-se até à exaustão. Vamos deixar os outros a serem uma super equipa e nós vamos continuar a fazer o nosso trabalho»

Pinto da Costa

O velho disse tudo...
fdx superiores a cheirar a merda e a roubar caralho, e tu deves ser um tripeiro, vai mase po caralho e bazaaaaaaaaaaaaaaaa..

Andrade isso nunca na vida caralho ! Antes morto! Eles são corruptos e 30 por uma linha e eles atrás do meio campo não são nada de especial mas sim, eles agigantam-se só de jogar contra nós, comem relva para nos ganhar  e nós quando jogamos com eles acobardamo-se, jogamos com medo e somos humilhados pois então.

Eu meti estas declarações do Pinto da Costa (criatura que eu odeio) para acordarmos e deixarmos de pensar que somos os máiores, que somos uma superequipa que ganha um titulo de vez em quando eles ganham tudo a maioria dos anos, que vive ainda do seu passado e que canta o mesmo fadinho das arbitragens quando eles ganham e vão continuar a ganhar, porque querem ganhar, preparando bem as suas equipas. 
Nestes anos (tenho 22 anos) vi 3 campeonatos do Benfica, 2 taças de Portugal, 1 supertaça e 2 taças da liga , e eles ganham tudo o que há para ganhar até títulos europeus  e uma taça intercontinental, vejo planteis reforçados com 200 milhões de euros e 2 campeonatos, 2 taças de portugal, pacotes de jogadores de qualidades duvidosas, levarmos 5-0 no dragão.
Entregarmos o titulo e a taça de portugal de mãos beijadas ao nosso arqui- rival, direcção submissa e negociatas duvidosas do Vieira, um treinador a jogar a medo mas que só sabe jogar em ataque, alguns jogadores de qualidade duvidosa e outras primas-donas que não merecem vestir a camisola que usam.

Já estou farto!

O pior é que não se agigantam e não comem a relva só contra nós. Não é à toa que vão terminar o campeonato sem derrotas e que levam históricos 19 pontos de avanço sobre o segundo classificado.

Já nós, não é só contra eles que somos apáticos. Contra eles somos inferiores, e por isso perdemos tantas vezes. Mas já em outros jogos, em que somos à partida superiores, também fomos deixando cair pontos...

zelton

Estou triste.

Triste e não é só por perder com o porto. Não estou triste por causa das equipas de arbitragem, erros individuais dos jogadores, pouca sorte etc.

Acho que não há grandes dúvidas que o porto tem melhor equipa que nós.. Mas não tem um EXCELENTE treinador. Nós temós um mau treinador.

Triste porque uma vez + ficou bem clara a imcompetência do Jorge Jesus, o homem que comanda a nossa equipa.

No final o que ainda me deixa + triste é saber que um clube da grandeza do SPORT LISBOA E BENFICA actualmente não consegue ganhar a 1 adversário de igual valia ou superior.

Jorge Jesus não age. Reage tarde e mal. Jorge Jesus estagnou psicológicamente, não inova e não surpreende.

Jorge Jesus estava camuflado pela EXCELENTE equipa tinhamos o ano passado.

Este senhor não serve para nosso treinador!