TdP. MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

vitor65

Não acredito nisto e demais logo de manha ver uma noticia destas parece um pesadelo com 2 golos de diferença a nosso favor alguma coisa vai ter que mudar viva o meu Benfica

Freire

Só agora me apercebi, 3 golos em 10 minutos. Dase. A malta passa a vida a desculpar-se com os arbitros e na hora da verdade é com cada banho. Tentar justificar com os arbitros sao palmadinhas nas costas de quem nos 'dirige'. Continuem a alagartar o benfica, nao se esqueçam...

ela é benfiquista

Citação de: Freire em 21 de Abril de 2011, 07:14
Só agora me apercebi, 3 golos em 10 minutos. Dase. A malta passa a vida a desculpar-se com os arbitros e na hora da verdade é com cada banho. Tentar justificar com os arbitros sao palmadinhas nas costas de quem nos 'dirige'. Continuem a alagartar o benfica, nao se esqueçam...

Epa !
Ja nao é a primeira vez !
Lyon....
Quase PSV...

Mas deixa la !
No pasa nada !

Pasa que agora "garra, querer e ambiçao" é so letra de hino......

R I P

Slatz

Corrosivo

Uma grande tristeza e desilusão.

mas é nestes dias que eu mais gosto do meu Benfica. Seguir em frente!

Borsalin

quem me arraja a imagem do fora de jogo?

Estes FDP vão ter k me ouvir...

Xistra FDP

ela é benfiquista

Citação de: Corrosivo em 21 de Abril de 2011, 07:42

Gabo-te o optimismo, amigo.
Eu estou tao triste e desiludida que.......

arfm14

Citação de: ela é benfiquista em 21 de Abril de 2011, 07:51
Citação de: Corrosivo em 21 de Abril de 2011, 07:42

Gabo-te o optimismo, amigo.
Eu estou tao triste e desiludida que.......

Estás tu e todos os Benfiquistas!

Vieira, estás triste?

patriarca

A Politica de contratações de jogadores para o Benfica está muito abaixo do razoável e só com individuos que SAIBAM jogar á bola é que vamos conseguir qualquer coisa. Temos um "BANCO DE SUPLENTES" que a maioria dos jogadores nem para o "Cascalheira" servem quanto mais para jogar no Benfica.

patriarca

Temos sido prejudicados pelas arbitragens, não podemos nem devemos esconder isso, mas também temos que LEMBRAR CONSTANTEMENTE que a NOSSA Equipa não tem jogadores, salvo dois ou três, com valor para grandes façanhas.
Na Hora H perdemos SEMPRE e isso não é de agora é da Politica de contratações.
Esta época para além do campeonato, possivelmente nada vamos ganhar e isso é terrivel para um Clube como o Benfica com esta massa adepta. Tapar os olhos com Neblina é simples e depois os resultados negativos estão aí. NÃO VAMOS GANHAR NADA  é Aberrante.

Freire

Uma coisa positiva: já nao jogamos supertaça com o fecepe.

arfm14

Citação de: Freire em 21 de Abril de 2011, 08:11
Uma coisa positiva: já nao jogamos supertaça com o fecepe.

;D Bem visto! Ainda na terça à noite pensei que íamos jogar a supertaça com eles novamente para a próxima época, afinal...

tiago_alexx

pra q joga o peixoto no meio campo?correu bem no dragao,eh certo. mas depois disso quando eh q correu bem novamente?porque nao jogou aimar javi e martins?o benfica sem aimar perde criatividade e garra

arfm14

Citação de: tiago_alexx em 21 de Abril de 2011, 08:19
pra q joga o peixoto no meio campo?correu bem no dragao,eh certo. mas depois disso quando eh q correu bem novamente?porque nao jogou aimar javi e martins?o benfica sem aimar perde criatividade e garra

Também concordo!

Freire

E o fcp nao descansou quase ninguem no domingo. Tinha dito a um amigo que seria 1-4, quase acertei. Ainda bem que tive a ver a copa do rei, alias ja ao tempo que nao consigo ver 1 jogo do benfica.