TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

arfm14

Citação de: Freire em 21 de Abril de 2011, 08:11
Uma coisa positiva: já nao jogamos supertaça com o fecepe.

;D Bem visto! Ainda na terça à noite pensei que íamos jogar a supertaça com eles novamente para a próxima época, afinal...

tiago_alexx

pra q joga o peixoto no meio campo?correu bem no dragao,eh certo. mas depois disso quando eh q correu bem novamente?porque nao jogou aimar javi e martins?o benfica sem aimar perde criatividade e garra

arfm14

Citação de: tiago_alexx em 21 de Abril de 2011, 08:19
pra q joga o peixoto no meio campo?correu bem no dragao,eh certo. mas depois disso quando eh q correu bem novamente?porque nao jogou aimar javi e martins?o benfica sem aimar perde criatividade e garra

Também concordo!

Freire

E o fcp nao descansou quase ninguem no domingo. Tinha dito a um amigo que seria 1-4, quase acertei. Ainda bem que tive a ver a copa do rei, alias ja ao tempo que nao consigo ver 1 jogo do benfica.

danny94

- La vai  o fcp ganhar mais duas taças (taça de Pt e supertaça).

Esta época, que foi a época mais mal preparada da historia do futebol, é até agora pior do que a tal do sexto lugar! 19 pontos para com o primeiro, 4 derrotas em 5 encontros com o principal rival, os 4-0 transformados em 4-3 com o Lyon, a reviravolta do fcp, quase do psv, o beitar.... isto tem sido horrivel para nos adeptos.

Resta-nos a liga Europa, sinceramente o medo de perder uma final frente ao pOrto, ou o medo de nao estar na unica final que pode ser 100% portuguesa.

Perder a liga Europa frente ao porto seria fatal para as proximas épocas e para com o SLB. Torcer pelo Villareal, perder com o Braga serai ainda pior para min

BENFICA, esta liga EUROPA é a competiçao mais importante do século!!! GANHAR, GANHRA e GANHAR!!!

simaotorras

nao trabalhei um crlh..n dormi um crlh...mas continuo a amar muito o Benfica

Jim69

Preciso de escrever isto em algum lado...   PUTA QUE PARIU!!!
Ainda estou demasiado fodido para outras considerações...

Archer

Não consegui dormir a noite toda...
Cada vez que fecho os olhos vejo os golos dos corruptos...
A tristeza é demasiado grande, pior mesmo que quando ganharam o campeonato na LUZ.
Senhor Jorge Jesus, vá-se embora por favor. Foram já demasiados erros, demasiados para eu puder aguentar, eu e qualquer Benfiquista.
Eu ainda nao consigo entender qual é a fixação no Saviola...o Benfica joga SEMPRE com 10 quando o Savinulo joga, Cardozo? Nao tem jogado puto, porque titular?
Etc, etc, etc...
Toda a gente via antes do primeiro golo que algo tinha que ser mudado, menos o senhor. Só quando mama o terceiro é que decide fazer algo.
Cheira-me que o senhor esta feito com o PDC para o ano ir treinar os corruptos, so isso eXplica o que tem acontecido.
Rui, Rui Costa, Mostra que tens alguma cabeça ou poder e manda este gajo EMBORA!!!
JA!!!
Só vou descansar quando ouvir ou ver a noticia que, ou se DEMITIU OU FOI DESPEDIDO.
Caros Benfiquistas, se queremos sequer ter hipotese de ganhar o que resta, nao é com JJ.
O estadio nao estava cheio, mas ainda bem. E para o proximo jogo nem devia ter ninguem se o JJ se mantiver.
Viva o Benfica

Joao_ab3

O que era bem feito era fazer aquilo que a Lazio fez à uns anos. É uma atitude simples de protesto que demonstra a nossa insatisfaçao com a actual situaçao que se encontra o Benfica. Basicamente consiste em nao aplaudir nem celebrar nenhum golo nos estadios.

Simples, nada exagerada, nao se precisa de insultar ou maltratar ninguem e atinge no sitio certo a quem realmente se importa com o Benfica!

Imaginem 60 mil pessoas, o Benfica marca um golo e so se ouve silencio...ate deve torcer o coraçao àqueles desavergonhados que representam o SL Benfica!

Mjölnir

Citação de: Archer em 21 de Abril de 2011, 08:37
A tristeza é demasiado grande, pior mesmo que quando ganharam o campeonato na LUZ.
Senhor Jorge Jesus, vá-se embora por favor. Foram já demasiados erros, demasiados para eu puder aguentar, eu e qualquer Benfiquista.
Eu ainda nao consigo entender qual é a fixação no Saviola...o Benfica joga SEMPRE com 10 quando o Savinulo joga, Cardozo? Nao tem jogado puto, porque titular?
Etc, etc, etc...
Toda a gente via antes do primeiro golo que algo tinha que ser mudado, menos o senhor. Só quando mama o terceiro é que decide fazer algo.
Cheira-me que o senhor esta feito com o PDC para o ano ir treinar os corruptos, so isso eXplica o que tem acontecido.
Rui, Rui Costa, Mostra que tens alguma cabeça ou poder e manda este gajo EMBORA!!!
JA!!!
Só vou descansar quando ouvir ou ver a noticia que, ou se DEMITIU OU FOI DESPEDIDO.
Caros Benfiquistas, se queremos sequer ter hipotese de ganhar o que resta, nao é com JJ.
O estadio nao estava cheio, mas ainda bem. E para o proximo jogo nem devia ter ninguem se o JJ se mantiver.
Viva o Benfica

Fez muita coisa boa no Benfica... Embora este ano pareça que a equipa não sabe defender... treme muito nos jogos grandes,  a gestão do plantel é fraquissima, rebenta com os jogadores. Mas a direcção é a principal culpada do mau planeamento e pelo distanciamento de qualidade em relação ao nosso rival...

danny94

Falar aqui de arbitros onde a actuaçao foi ma para os dois lados, enfim....

Ficamos com a historia dos arbitros e eles com os titulos, que fossem ajudados principalmente no inicio da época tudo bem! mas esta historia so serve agora para a sportinguizaçao do Benfica!!!

Archer

Citação de: Joao_ab3 em 21 de Abril de 2011, 08:41
O que era bem feito era fazer aquilo que a Lazio fez à uns anos. É uma atitude simples de protesto que demonstra a nossa insatisfaçao com a actual situaçao que se encontra o Benfica. Basicamente consiste em nao aplaudir nem celebrar nenhum golo nos estadios.

Simples, nada exagerada, nao se precisa de insultar ou maltratar ninguem e atinge no sitio certo a quem realmente se importa com o Benfica!

Imaginem 60 mil pessoas, o Benfica marca um golo e so se ouve silencio...ate deve torcer o coraçao àqueles desavergonhados que representam o SL Benfica!
Apoio esta iniciativa

Archer

Citação de: Mjolnir em 21 de Abril de 2011, 08:47
Citação de: Archer em 21 de Abril de 2011, 08:37
Etc, etc, etc...
JA!!!
Viva o Benfica

Fez muita coisa boa no Benfica... Embora este ano pareça que a equipa não sabe defender... treme muito nos jogos grandes,  a gestão do plantel é fraquissima, rebenta com os jogadores. Mas a direcção é a principal culpada do mau planeamento e pelo distanciamento de qualidade em relação ao nosso rival...
Não é a direcção que treina, escolhe o onze ou faz substituições.
Pode ter culpa nos jogadores que contrata...mas
Pelo amor de deus, esperar por estar a levar 3 golos para fazer algo???
Só mesmo de propósito ou então é cego. Mas nao é a primeira vez e se deixarmos nao vai ser a ultima.
JJ na RUA !! JA!!!

Borsalin

Citação de: danny94 em 21 de Abril de 2011, 08:55
Falar aqui de arbitros onde a actuaçao foi ma para os dois lados, enfim....

Ficamos com a historia dos arbitros e eles com os titulos, que fossem ajudados principalmente no inicio da época tudo bem! mas esta historia so serve agora para a sportinguizaçao do Benfica!!!

A tal história dos árbitros é como quando um gajo têm um enfarte ou qualquer outra  merda... Entra num hospital e morre de uma infecção que apanhou...
Não morre do enfarte, morre da sequência...

lampiao69

Citação de: Archer em 21 de Abril de 2011, 08:58
Citação de: Joao_ab3 em 21 de Abril de 2011, 08:41

Apoio esta iniciativa

epa voces sao muito certinhos e politicamente correctos etc.
eles precisavam era de levar dois  estaladoes bem dados no fucinho pra ver se acoradam pra puta da vida de uma vez popr todas a começar pelo jj que parece um autentico atrasado mental a orientar a equipa