TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

VivaoBenfica

Ontem falharam duas coisas:
O MEIO-CAMPO (nem vou dizer mais nada...  :tickedoff:)
A VISTA DO FISCAL DE LINHA

okultoSLB

farto de humilhaçoes... estou para ver a preparaçao da proxima epoca... mas, 39.000 no jogo de ontem!? epah, depois venham dizer q nao ha adeptos de 2ª...claro q ha! adeptos das vitorias!!!

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 14:26
Muito mais do isso faltou. Muito mais.

VivaoBenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 14:27

Faneca, eu nem quero acreditar nas teses de medo e coisas do género... Nem vou por aí para não me enervar...

Pipocasdoces82

Ola pessoal....

eu nem sei que dizer tanto que estou desesperado pelo que vejo com o SLB nestas semanas....
Nem fechei o olho esta noite ! ! !

Mas a equipa (Jogadores-Treinador-Direçao) não tem desculpas ! ! !

O que passa é uma questão simples : ATITUDE ! ! !

Sim porque niguem ama tanto o Benfica como eu...e detesta tanto aquela cambada de selvagens azuis como eu ! !

Mas tenho que reconhecer uma coisa.... é pá...fdsse...o FCPorko quando joga até se esfolam crlho...e os nossos patinhos a verem. . .

O problema é que como correu tudo bem ao JJ o ano passado....este ano pensou que iria tudo ser o mesmo...e o problema é (eu já o dizia o ano passado...JJ é arrogante) e essa arrogancia faz que este ano preparou mal a época (pré época) e vê-se na mentalidade nos jogos e nos jogadores !

UM SAVIOLA...que toca 4 vezes na bola durante 90 minutos....
UM CARDOZO que a quase nunca vai aos lances....espera sentadinho que a bola lhe chegue....
Meio campo que nao faz pressão....
Defesas que nao aguentam....

Isto é demais para mim.... Isto nao pode ser verdade !

Mesmo com corrupcoes ou crlho o SLB dos anos 80-90 o Benfica ganhava....e porque ? PORQUE TINHAM AMOR A CAMISOLA ! TINHAM COLHOES ! TINHAM DIGNIDADE !

O Benfica hoje nao mete medo a ninguem ! ! !

E qual é o jogador do Benfica que hoje tem amor à camisola ? Que diz estar prestos a ficar no clube do coracao ?
Temos se calhar 1...e mesmo assim..

Isto é triste demais...

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 14:28
Citação de: faneca_slb4ever em 21 de Abril de 2011, 14:27

Faneca, eu nem quero acreditar nas teses de medo e coisas do género... Nem vou por aí para não me enervar...
Mentalidades, estrutura, presidente, DD, jogadores, eles são superiores. Custa admitir mas é a verdade.

farmacia franco

Agora é o Carole, o que tem o rapaz muito bom jogador vai sair dali... meu deus, quanto tudo corre mal é so dizer coisas há toa, opá desabafam aqui como eu agora dizer'' contratar alguém como Caralole'' por amor de deus.

Tartaranho

FDS,so agora é que consigo exprimir-me, estes anjinhos da merda,molengoes,fazem-nos descançar para estes jogos e os anjinhos não correm uma ponta de um corno, se todos tivessem a vontade do coentrão isto seria outra historia, lamento dizer isto mas os porcos jogam 20X mais que nos, até comen a relva e nos andamos aqui a chorar contra os arbitros tenham vergonha na cara e jogem à bola que é para isso que são pagos, se eu estivesse em lisboa e fossem todos da minha opinião toda a équipa tecnica e jogadores tinham de sair do estadio escoltados pela policia.
Eu estou farto de equipas de merda, de anjinhos sempre a chorar,joguem FDS,tenham vergonha na cara

fil85

é o descalabro total..mas há que pensar que ainda há 2 taças para ganhar..uma delas muito interessante..e inédita, por isso há que levantar a cabeça como fazem os grandes campeoes e lutar para vencer

Tartaranho

E ainda digo mais, espero que sejamos eliminados pelo Braga, que épara não mamar-mos outra cabazada na final com os porcos.

farmacia franco

O JJ pode ser arrogante, mas quantas vezes vi aqui comentarios, que os nosso treinadores eram sempre humildes de mais. Será que nós adeptos e sócios não fomos também arrongantes?? Quantas vezes é que as pessoas daquele clube que nos ganhou ontem não foi muito mais arrogantes do que nós??
Exemplo: O ano passado o seu presidente a dizer que ia dedicar o campeonato com toda a certeza a um seu ex treinador( Pedroto) isto é que humildade.

Estrutura forte ok vamos falar agora da estrutura forte, com a vergonha que se passou neste campeonato que em 4 jornadas já estávamos fora do Título com as arbitragens que vimos. Sem palavras.

Sim se calhar com arbitragens, sim queria uma estrutura forte.

Não desculpa claro o facto de termos tido falhas no plantel, mas também todos os anos no final temos sempre a pontinha de azar nas lesões.

Exemplos: Ruben Amorim, Salvio agora , Gaintan.

Diogo Brito

Este jogo tirou-me a vontade toda de ir à bola durante os próximos meses.
Primeiro, um grande amigo meu e grande benfiquista é atropelado de forma selvagem ao meu lado em telheiras quando nos dirigiamos para o estádio por um carro identificado com adeptos do porto. Mais um acto de cobardia de um povo de merda!!! O meu amigo teve a sorte da vida dele.
Depois, outro amigo meu foi baleado com 7 balas de borracha pela polícia. Tambem vi tudo e o pobre coitado não fez mais que mandar os polícia para o "trabalho" para ter recebido aquele tratamento. Tem marcas na cara, pescoço e peito que duvido que desapareçam...
E por fim a merda do jogo, uma equipa praticamente sem vontade que nos envergonhou a todos...

simon_kid1

Citação de: Tartaranho em 21 de Abril de 2011, 14:36
E ainda digo mais, espero que sejamos eliminados pelo Braga, que épara não mamar-mos outra cabazada na final com os porcos.

É destas afirmações que tenho vergonha.

Tartaranho

Citação de: farmacia franco em 21 de Abril de 2011, 14:42
O JJ pode ser arrogante, mas quantas vezes vi aqui comentarios, que os nosso treinadores eram sempre humildes de mais. Será que nós adeptos e sócios não fomos também arrongantes?? Quantas vezes é que as pessoas daquele clube que nos ganhou ontem não foi muito mais arrogantes do que nós??
Exemplo: O ano passado o seu presidente a dizer que ia dedicar o campeonato com toda a certeza a um seu ex treinador( Pedroto) isto é que humildade.

Estrutura forte ok vamos falar agora da estrutura forte, com a vergonha que se passou neste campeonato que em 4 jornadas já estávamos fora do Título com as arbitragens que vimos. Sem palavras.

Sim se calhar com arbitragens, sim queria uma estrutura forte.

Não desculpa claro o facto de termos tido falhas no plantel, mas também todos os anos no final temos sempre a pontinha de azar nas lesões.

Exemplos: Ruben Amorim, Salvio agora , Gaintan.

Azar nas lesoes, desculpa arbitros desculpa là, mas com frangueiros como o Roberto e a falta de garra dos anjinhos que là temos não à desculpa, so com uma carga de porrada é que eles abriam os olhos, VERGONHOSOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Иo Иame Boy

Citação de: Tartaranho em 21 de Abril de 2011, 14:36

Epah que miséria de comentário se vens para aqui destruir mais vale estares calado...