TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

Pedro84

Citação de: Anoni em 21 de Abril de 2011, 23:16
Neste momento apenas existem 3 jogadores que jogam á BENFICA.
Fábio, Martins e Maxi...

Atenção meus meninos:

O assalto ao Seixal-parte 2 está para breve...


Honestamente? Já devia ter acontecido. Agora é demasiado tarde.
Façam um favor ao Benfica, arrebentem-lhes as trombas!

Anti-FCPORCOS .l.

Citação de: parras_bs em 21 de Abril de 2011, 23:16
Citação de: Anti-FCPORCOS .l. em 21 de Abril de 2011, 22:52
Acabado de chegar de Lisboa, fui ver a maior vergonha da minha vida... Estou extremamente desiludido... Sinto-me desrespeitado pelo meu clube! Faço, recorrentemente, 600km para os apoiar, chegando a casa de madrugada com escola no dia seguinte, pago bilhetes a preços exurbitantes para os apoiar fora de casa, já fui agredido por os apoiar, jogos a levar com a chuva no corpo para os apoiar, tantos sacrificios que eu e muitos outros fazemos para isto? Uma falta de profissionalismo incrivel, nem o Paços de Ferreira perdia esta eliminatoria, muito menos sofria 3 golos em 10 minutos... Falta de atitude, falta de profissionalismo... Uma incompetencia tremenda! Vale o AMOR ao CLUBE para superar esta enorme magoa e sabado la estar a apoiar novamente, assim como na quinta...
O que sinto é os que muitos o sentem e alguns ainda mais pois fazem mais sacrificios que eu provavelmente...

RESPEITEM-NOS POR FAVOR!!!

Sem adeptos como tu o Benfica seria um Clube grande..
Mas com adeptos como tu o Benfica é um Clube ENORME.

Um muito obrigado da minha parte pela tua presença no estádio
E VIVA O BENFICA

Obrigado pelo elogio amigo benfiquista, a PAIXÃO É ENORME...

patriarca

Presentemente   estamos na iminência de NÃO GANHAR NADA esta época, mas Benfiquistas para a próxima época VAMOS ficar descansados porque já estão contratados diversos craques.
Saberá a Direcção do Benfica, juntamente com o SEU treinador fazer essas aquisições precisas e com valor para representarem o Benfica dignamente. DUVIDO.
E com Excepções, os resultados aí estão.

Benfica93

Citação de: VivaoBenfica em 21 de Abril de 2011, 15:12
Porque  é que o Sapunaru foi expulso?

Porque é o jogador que mais se parece com o focinho de um porco




Darkboy


bisard

Era fechar o fórum, só podiam entrar os já registados e fechavam-se os registo por uns tempos...

Registados:233
Não registados:311

Há malta que não tem mais nada para fazer. Voltem para o vosso curral, andrades corruptos de merda.

Tomahawk

Citação de: Anoni em 21 de Abril de 2011, 23:16
Neste momento apenas existem 3 jogadores que jogam á BENFICA.
Fábio, Martins e Maxi...

Atenção meus meninos:

O assalto ao Seixal-parte 2 está para breve...

Esqueces-te do Luisão!!

LGF Lizard

No site dos Corruptos: "O nosso destino é vencê-los"

Que tal alguém por esta frase no balneário dos jogadores, para os motivar?

trainmaniac

Citação de: LGF Lizard em 22 de Abril de 2011, 01:24
No site dos Corruptos: "O nosso destino é vencê-los"

Que tal alguém por esta frase no balneário dos jogadores, para os motivar?

Já estou a imaginar os nossos jogadores... meia dúzia fazem umas piadas com a situação, outros nem percebem que a frase é para eles, e o Fábio e o Martins compram umas shotguns e metem-se no carro A1 acima..

JNF

Citação de: trainmaniac em 22 de Abril de 2011, 01:25
Citação de: LGF Lizard em 22 de Abril de 2011, 01:24
No site dos Corruptos: "O nosso destino é vencê-los"

Que tal alguém por esta frase no balneário dos jogadores, para os motivar?

Já estou a imaginar os nossos jogadores... meia dúzia fazem umas piadas com a situação, outros nem percebem que a frase é para eles, e o Fábio e o Martins compram umas shotguns e metem-se no carro A1 acima..
Nem mais

Benfica93

http://videos.sapo.pt/V5AvlJSHYF29fQ0jtZzj

"Você aí da televisão diga que batem nos empregados, as pessoas aqui a trabalhar(...)"

MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA CRL? Não basta distribuirem nos adeptos ainda dão em quem trabalha na Sala de Convivio? Policia de merda

Serrasqueiro

Citação de: Benfica93 em 22 de Abril de 2011, 01:57
http://videos.sapo.pt/V5AvlJSHYF29fQ0jtZzj

"Você aí da televisão diga que batem nos empregados, as pessoas aqui a trabalhar(...)"

MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA CRL? Não basta distribuirem nos adeptos ainda dão em quem trabalha na Sala de Convivio? Policia de merda

Eu ontem pela primeira vez estive no meio de um chavascal desses, e só tenho a dizer que muito provavelmente não existe animal pior que o PSP no futebol.