TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

lipe_slb

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2011, 13:32
Citação de: lipe_slb em 22 de Abril de 2011, 13:14
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2011, 13:05
porque que os porquistas ainda teem a puta da lata de dizer que nao era penalty????????? Ha?????????????????????????????????????????????????


:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
e não é......e mais fanática que eu n o és! N dormi nada de quarta para quinta e ainda a engolir em seco e sou do norte!

E vou deixar aqui um desabafo, "vocês"(maioria) lisboetas, podem ir ao estádio mais vezes e sofrem, mas o pessoal benfiquista aqui do norte...defende o nosso clube e "lutam" mts vezes contra os portistas como ninguém. o Sangue no norte ferve mais por isso é que somos comidos pelos outros, a atitude e querer é de uma diferença abismal. 

N quero que fiquem ofendidos por dizer isto, mas até pessoal do porto diz isto...

Com pai e irmao aqui em casa porquistas querias o que???? lol tenho que defender o meu clube com unhas e dentes... xD :P
compreendo perfeitamente... mas nos aqui somos benfiquistas ;) e mts n sao tapadinhos

ana_lopes2009



ana_lopes2009


Andy_CooL



SLB semper fidelis


ana_lopes2009

Na minha modesta opiniao eu acho que este Topico ja devia de ter fechado a muito tempo pelos os senhores moderadores...

Mas ver aqui pessoal a dizer que aquilo que nao penalty , enfim... Mas prontos,  depois daquilo que eu vi no ultimo jogo dos porcos no dragao com os lagartos o rolando a jogar Basquetebol ja conto contudo e NAO DIGO MAIS NADA...

:estrelas:

ccooll_booy

Citação de: lipe_slb em 22 de Abril de 2011, 13:29
Citação de: Serrasqueiro em 22 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: paulobento2155 em 22 de Abril de 2011, 13:12
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2011, 13:05
porque que os porquistas ainda teem a puta da lata de dizer que nao era penalty????????? Ha?????????????????????????????????????????????????


:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

tu achas que foi?  :ashamed:

pá, a bola já vai na casa do car****, o Sapunaru manda um chutozorro, acerta no Saviola (nem me digam que ele queria acertar na bola, era mais provável que quisesse acertar numa nuvem), tem de ser penalti. Ponto.
e se eu te disser que o saviola faz jogo perigoso e ainda manda ou quase manda um pontape no sapunaru???? isto foi a minha opiniao do que me ficou do lance..nao o volto a ver

Nem é por aí que não é penalti.. Não é penalti porque o Saviola antes disso joga a bola com a mão, e a jogada devia ser parada nesse momento, que foi mesmo antes de sofrer a falta..


Jorge.P_

Também vou contribuir para que este tópico volte lá para cima mas é só para dizer uma coisa...

O pessoal que se controle minimamente depois destas coisas e não caia em certos discursos (por muito que sejam verdade) e palavras...

Tópicos a perguntar como saiu à rua, que tou cheio de vergonha, enrabanços, etc, etc, etc, sempre me fizeram confusão... não sabem que anda aqui mais gente?

Falar da vergonha que é, dos incompetentes, dos que não suam a camisola, etc, ok.

O SerBenfiquista já virou estrela em muito sitio... não imaginam onde já vi prints daqui com comentários de quem se sentia desolado e que apenas e só contribuem para a coisa bater ainda mais no fundo... users que conheço ou que vejo todos os dias. Até se torna estranho.

Não sei como os outros fazem mas isto é o SerB, não é o forúm suino e Cª que têm 2 ou 3 gajos por dia, aqui há muita gente, muitos antis e atrasados de outros clubes andam por aqui (se calhar nem conhecem o fórum do próprio clube...) e estão sempre à espera de pérolas para ganhar o dia.

Eu costumo ter cuidado com isso, é apenas a minha opinião. É auto ridicularização desnecessário, por muito que por vezes seja verdade o que se diz.

Benfica, hoje e sempre!


VivaoBenfica

Pronto, agora sim já podem trancar! Eu já ando a tentar esquecer isto! Espero que a conquista de amanhã me "apague" isto da memória...

Mr.T

Citação de: SLusoB em 22 de Abril de 2011, 14:30
Ainda hoje esta derrota pesa.

x3

e acho que vai pesar durante muito tempo pelo menos para mim... :cry2:
não chorei mas... tenho 24 anos e nem gosto assim muito de futebol só me lembro de ver o benfica campeão duas vezes (pausa  :cry2: :tickedoff:) e só por volta dos 11 12 é que comecei a interessar por futebol e é só pelo benfica que vejo futebol e as restantes modalidades (prefiro tennis e automobilismo) e de todas as derrotas em vigo era pequeno e nem ligava muito ao futebol, jogos com os porcos para o campeonato naquela esta treta chamada campeonato nacional já estava perdida de a jornada 5 ou da supertaça ou até mesmo desde o jogo do benfica com o rio ave :tomates: :-X, mas esta doeu não só por ser uma derrota com quem foi mas como foi(não me peçam para descrever everybody knows... :buck2:) e acho que nada vai sarar esta ferida  :cry2:

JPSilva

Citação de: Mr.T em 22 de Abril de 2011, 18:49
Citação de: SLusoB em 22 de Abril de 2011, 14:30
Ainda hoje esta derrota pesa.

x3

e acho que vai pesar durante muito tempo pelo menos para mim... :cry2:
não chorei mas... tenho 24 anos e nem gosto assim muito de futebol só me lembro de ver o benfica campeão duas vezes (pausa  :cry2: :tickedoff:) e só por volta dos 11 12 é que comecei a interessar por futebol e é só pelo benfica que vejo futebol e as restantes modalidades (prefiro tennis e automobilismo) e de todas as derrotas em vigo era pequeno e nem ligava muito ao futebol, jogos com os porcos para o campeonato naquela esta treta chamada campeonato nacional já estava perdida de a jornada 5 ou da supertaça ou até mesmo desde o jogo do benfica com o rio ave :tomates: :-X, mas esta doeu não só por ser uma derrota com quem foi mas como foi(não me peçam para descrever everybody knows... :buck2:) e acho que nada vai sarar esta ferida  :cry2:

E o pior é que ja todos sabiamos que isto ia acontecer.