TdP. MF 2ª Mão: SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 20Abr. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça de Portugal


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García (Alan Kardec [86m]), Carlos Martins, Franco Jara (Pablo Aimar [78m]), César Peixoto (Weldon [89m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Beto, Sapunaru, Otamendi, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, João Moutinho, Rúben Micael, Hulk, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: André Villas Boas
Golos: Óscar Cardozo (80)

blog benficaatemorrer

este tópico deveria ser encerrado, pintado de preto e identificado como um dos dias mais negros da história deste clube!

Redady

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2011, 10:27
este tópico deveria ser encerrado, pintado de preto e identificado como um dos dias mais negros da história deste clube!
Forever shame on.

ela é benfiquista

Citação de: Redady em 22 de Abril de 2011, 10:45
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Abril de 2011, 10:27
este tópico deveria ser encerrado, pintado de preto e identificado como um dos dias mais negros da história deste clube!
Forever shame on.
:buck2: :buck2:

Serrasqueiro

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2011, 02:26
Citação de: Serrasqueiro em 22 de Abril de 2011, 02:05
Citação de: Benfica93 em 22 de Abril de 2011, 01:57
http://videos.sapo.pt/V5AvlJSHYF29fQ0jtZzj

"Você aí da televisão diga que batem nos empregados, as pessoas aqui a trabalhar(...)"

MAS QUE MERDA VEM A SER ESTA CRL? Não basta distribuirem nos adeptos ainda dão em quem trabalha na Sala de Convivio? Policia de merda

Eu ontem pela primeira vez estive no meio de um chavascal desses, e só tenho a dizer que muito provavelmente não existe animal pior que o PSP no futebol.

Eu vi pessoal a comprar bilhetes e a levar vergastadas no lombo só porque sim...

Vergastadas e tiros de borracha aleatoriamente. Ao pé de mim estavam várias miúdas à volta dos seus 16/17 aninhos, vários velhotes a terem de fugir da PSP. Um amigo meu que ficou em casa, viu na TV um gajo de muletas a levar no bucho. Quando estava eu e mais uma data de gajos a fugir já pela estrada, nessa altura da malta que estava a correr já ninguém estava a atirar nada àqueles gajos, e passa uma carrinha daqueles animais, de porta aberta a disparar para nós como se estivessem a caçar. Meti-me debaixo de um carro, ainda acertaram no carro onde eu estava. E ainda fiquei com uma bruta negra no pé, que nem sei como a fiz a fugir.

Nunca fui de andar à bulha no futebol, enervo-me com tripeiros e se pudesse abria a cabeça a alguns, mas nunca cheguei a armar merda no futebol fosse com quem fosse, só quero beber a minha cervejinha e estar descansado com a malta. E digo, com toda a sinceridade, que os maiores criminosos que alguma vez vi no futebol, estavam fardados de PSP.

Pontix

 Foram os 90 minutos mais humilhantes a que assisti no Estádio da Luz (e estive lá no jogo do campeonato). Perder uma eliminatória em 10 minutos, quando na 1ªparte a equipa tinha o jogo controlado. Ter uma equipa que após o intervalo deixa de jogar, passa a fazer figura do bobinho que nunca sai da rabia por ser tão mau, mas que insiste em querer jogar. Jogadores com ar de frete, 3 ou 4 com atitude e o resto à espera do apito final para irem tomar banhinho e esperar pelo ordenado.

Aquela 2ª parte não se explica com a diferença entre as equipas apenas. Claro que os corruptos são ligeiramente mais fortes, empataram "à la Xistra", mas o mais relevante foi a diferença de atitude, a competência e o profissionalismo. 3 golos em 10 minutos. Amadorismo.

paulobento2155

a atitude é uma coisa que nao se compra, vai se ganhando.

alguma coisa por exemplo o porto, andava a meter equipas suplentes ate ao fim do campeonato para cavar diferenças de 2 dezenas de pontos ?.

a equipa do jesualdo nao valia um telho e no fim do campeonato mesmo sem nada pa ganhar já, nao perderam nenhum jogo.

ana_lopes2009

porque que os porquistas ainda teem a puta da lata de dizer que nao era penalty????????? Ha?????????????????????????????????????????????????


:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

paulobento2155

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2011, 13:05
porque que os porquistas ainda teem a puta da lata de dizer que nao era penalty????????? Ha?????????????????????????????????????????????????


:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

tu achas que foi?  :ashamed:

lipe_slb

Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2011, 13:05
porque que os porquistas ainda teem a puta da lata de dizer que nao era penalty????????? Ha?????????????????????????????????????????????????


:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
e não é......e mais fanática que eu n o és! N dormi nada de quarta para quinta e ainda a engolir em seco e sou do norte!

E vou deixar aqui um desabafo, "vocês"(maioria) lisboetas, podem ir ao estádio mais vezes e sofrem, mas o pessoal benfiquista aqui do norte...defende o nosso clube e "lutam" mts vezes contra os portistas como ninguém. o Sangue no norte ferve mais por isso é que somos comidos pelos outros, a atitude e querer é de uma diferença abismal. 

N quero que fiquem ofendidos por dizer isto, mas até pessoal do porto diz isto...

ASMor

Citação de: lipe_slb em 22 de Abril de 2011, 13:14
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2011, 13:05
porque que os porquistas ainda teem a puta da lata de dizer que nao era penalty????????? Ha?????????????????????????????????????????????????


:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
e não é......e mais fanática que eu n o és! N dormi nada de quarta para quinta e ainda a engolir em seco e sou do norte!

E vou deixar aqui um desabafo, "vocês"(maioria) lisboetas, podem ir ao estádio mais vezes e sofrem, mas o pessoal benfiquista aqui do norte...defende o nosso clube e "lutam" mts vezes contra os portistas como ninguém. o Sangue no norte ferve mais por isso é que somos comidos pelos outros, a atitude e querer é de uma diferença abismal. 

N quero que fiquem ofendidos por dizer isto, mas até pessoal do porto diz isto...

o nosso pais é uma amostra da europa, os países nórdicos trabalham e produzem riqueza, os do sul vivem na crise e a conta dos outros, eu contra mim falo pois vivo a muitos anos no sul.

Serrasqueiro

Citação de: diogodk13 em 22 de Abril de 2011, 09:41
Citação de: God LetKo em 21 de Abril de 2011, 12:45


TIVESSEM TODOS O METADE DA ATITUDE DESTES SENHORES. A começar por certos senhores dos caprichos e croquetes.

Acho que o benfica devia ter mais jogadores portugueses de valor pois so nos portugueses entedemos o valor de uma rivalidade como benfica vs porko  pois como vemos na imagem so os jogadores portugueses e ke choram nenhum chorou  tanto pois nem o carlos martins nem o coentrao mereciam perder pois derma tudo em campo mas 2 jogadores contra14 nao vao a lado nenhum

BENFICA FOREVERRRRRR :flagglorioso: :metal:

Fantástico. Muito respeito tenho eu por esses TRÊS!

Serrasqueiro

Citação de: paulobento2155 em 22 de Abril de 2011, 13:12
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2011, 13:05
porque que os porquistas ainda teem a puta da lata de dizer que nao era penalty????????? Ha?????????????????????????????????????????????????


:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

tu achas que foi?  :ashamed:

pá, a bola já vai na casa do car****, o Sapunaru manda um chutozorro, acerta no Saviola (nem me digam que ele queria acertar na bola, era mais provável que quisesse acertar numa nuvem), tem de ser penalti. Ponto.

lipe_slb

Citação de: Serrasqueiro em 22 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: paulobento2155 em 22 de Abril de 2011, 13:12
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2011, 13:05
porque que os porquistas ainda teem a puta da lata de dizer que nao era penalty????????? Ha?????????????????????????????????????????????????


:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

tu achas que foi?  :ashamed:

pá, a bola já vai na casa do car****, o Sapunaru manda um chutozorro, acerta no Saviola (nem me digam que ele queria acertar na bola, era mais provável que quisesse acertar numa nuvem), tem de ser penalti. Ponto.
e se eu te disser que o saviola faz jogo perigoso e ainda manda ou quase manda um pontape no sapunaru???? isto foi a minha opiniao do que me ficou do lance..nao o volto a ver

ASMor

Citação de: lipe_slb em 22 de Abril de 2011, 13:29
Citação de: Serrasqueiro em 22 de Abril de 2011, 13:21
Citação de: paulobento2155 em 22 de Abril de 2011, 13:12
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2011, 13:05
porque que os porquistas ainda teem a puta da lata de dizer que nao era penalty????????? Ha?????????????????????????????????????????????????


:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

tu achas que foi?  :ashamed:

pá, a bola já vai na casa do car****, o Sapunaru manda um chutozorro, acerta no Saviola (nem me digam que ele queria acertar na bola, era mais provável que quisesse acertar numa nuvem), tem de ser penalti. Ponto.
e se eu te disser que o saviola faz jogo perigoso e ainda manda ou quase manda um pontape no sapunaru???? isto foi a minha o que me ficou do lance..nao o volto a ver

desde que vi o aimar a levar um pontapé na barriga da perna que quase da um mortal a retaguarda e n é marcado penalti, já acredito em tudo.

ana_lopes2009

Citação de: lipe_slb em 22 de Abril de 2011, 13:14
Citação de: ana_lopes2009 em 22 de Abril de 2011, 13:05
porque que os porquistas ainda teem a puta da lata de dizer que nao era penalty????????? Ha?????????????????????????????????????????????????


:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:
e não é......e mais fanática que eu n o és! N dormi nada de quarta para quinta e ainda a engolir em seco e sou do norte!

E vou deixar aqui um desabafo, "vocês"(maioria) lisboetas, podem ir ao estádio mais vezes e sofrem, mas o pessoal benfiquista aqui do norte...defende o nosso clube e "lutam" mts vezes contra os portistas como ninguém. o Sangue no norte ferve mais por isso é que somos comidos pelos outros, a atitude e querer é de uma diferença abismal. 

N quero que fiquem ofendidos por dizer isto, mas até pessoal do porto diz isto...

Com pai e irmao aqui em casa porquistas querias o que???? lol tenho que defender o meu clube com unhas e dentes... xD :P