15ª Jorn: BENFICA 84 - 103 Porto Qua 23 Mar 21h BENFICA TV

AMF

O mercenário já está recuperado da lesão? É que tenho aqui umas notas de monopólio para levar e queria saber se ele vai estar presente...

faneca_slb4ever

Citação de: AMF em 23 de Março de 2011, 20:05
O mercenário já está recuperado da lesão? É que tenho aqui umas notas de monopólio para levar e queria saber se ele vai estar presente...
Sim está.

VivaoBenfica

Eu sei que não tem nada a ver com isto mas gostava de saber porque é que o tópico do SLB x FCP ~em futebol está fechado (pelo menos eu n posso escrever)!

faneca_slb4ever

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Março de 2011, 20:07
Eu sei que não tem nada a ver com isto mas gostava de saber porque é que o tópico do SLB x FCP ~em futebol está fechado (pelo menos eu n posso escrever)!
Só a moderação te saberá responder.

nokas7

Citação de: VivaoBenfica em 23 de Março de 2011, 20:07

Porque o pessoal por vezes não se sabe comportar.. Não és só tu que não podes escrever, somos todos.. ;)

AMF

Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Março de 2011, 20:07
Citação de: AMF em 23 de Março de 2011, 20:05
Sim está.

Obrigado. O0

GTtdi_SLB

É regar os porcos azuis com petróleo que tanto abunda nas antas, eu levo o fósforo.

VivaoBenfica

edit

Ian

este fórum está mesmo em franco crescimento...

transmontano-red

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Março de 2011, 20:11
É regar os porcos azuis com petróleo que tanto abunda nas antas, eu levo o fósforo.
apoiado

Ian

NOSIDE