15ª Jorn: BENFICA 84 - 103 Porto Qua 23 Mar 21h BENFICA TV

nokas7

Finalmente, ACABOU..

Tirem as ilações que entenderem, façam lá o que quiserem, só não repitam é isto no futuro..

E siga Rumo ao Título!!!

JoRiMaPi

É uma Quarta-Feira, mas muitos estao aqui a ver no computador e podiam estar lá.
E nao digam que nao..

pabloelmago

Jorge.P_

Demasiado chateado para comentar o que seja, jogo ou o que se escreve.

Muito mau.

Acredito na equipa de Basquetebol (como acredito em todas ou quase) mas espero mais. É para lutar pelo tri.

Valeu pelo Chandler.

Universo Benfica

Levantar a cabeça e ganhar já no próximo jogo. FORÇA BENFICA.

VivaoBenfica

Isto ainda há-de ser NOSSO! VAMOS ENCHER O PAVILHÃO NO PLAY-OFF!

ScorpiO

Citação de: Jack Bauer em 23 de Março de 2011, 22:52
Citação de: ScorpiO em 23 de Março de 2011, 22:50
Citação de: SonicYouth em 23 de Março de 2011, 22:47
Citação de: Jack Bauer em 23 de Março de 2011, 22:46
Citação de: paulosilva23 em 23 de Março de 2011, 22:43
Povo de Lisboa MISERÁVEL.
Não há palavras, não prestam enquanto adeptos. Não fossem os adeptos de todo o País a ir à capital, no Futebol não seríamos o clube com melhor assistência.
Mau de mais..

Qualquer jogo no Porto, contra o Benfica tem pavilhão cheio. Jogadores entram receosos, é meia vitória para os porcos desde logo. Em Lisboa não. Adeptos de sofá. Não merecem as alegrias que o Glorioso lhes dá. E não venham com desculpas do horário e dia da semana.

Tenham vergonha

Concordo.

O Benfica já não é o clube dos anos 80 e inicio dos anos 90.

Mas tb compreendo que não haja 2500 Benfiquistas num raio de 20km a esta hora disponiveis.

As novelas da tvi são muito boas.

Mas depois aqueles que fazem 600km para ir à Luz são "os adeptos da festa"...  :disgust:
Deve ser por se ter Red Pass...

Eu sou de Matosinhos e tenho Red Pass. Mas tb porque posso.

O que está em questão é que neste tipo de jogos deveriam estar mt mais adeptos.
Estava a ser irónico...
Eu sou de Coimbra e já tive redpass!

Jack Bauer

Devem estar a ver as eleições do Sporting. Alternando claro com as novelas da tvi.

épa desculpem o desabafo...mas contra estes fdp, pelo menos, e dpois do que tem acontecido, deveria estar cheio.

JM21

Foi mau, mas acredito que quando for a doer, ganhamos.

_Benfiquista_

Há pessoas de Lisboa e arredores aqui,que não foram ver o jogo.Têm os seus motivos.Cada um tem a sua vida.Não têm é o direito de catalogar/julgar e insultar as pessoas que não foram ao jogo como aconteceu.

pauliter

Acho que falta também algum dinamismo do Benfica enquanto clube para com as suas modalidades..

Um jogo destes (nesta ou em outras modalidades) deve ser bem "vendido" com campanhas apelativas para encher os pavilhões, criar um elo entre adeptos e modalidades, trazer as pessoas para junto das modalidades..

Aqui falha o Benfica na minha opinião, a própria BenficaTv  tem alguma responsabilidade.. Facilmente passam spots publicitários com as escutas mas pouco divulgaram este jogo enquanto jogo importante não só por ser o Porto mas também enquanto promoção do desporto neste caso Basquetebol..

Acho que é isto.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 23 de Março de 2011, 22:50
Citação de: SonicYouth em 23 de Março de 2011, 22:47
Citação de: Jack Bauer em 23 de Março de 2011, 22:46
Citação de: paulosilva23 em 23 de Março de 2011, 22:43
Povo de Lisboa MISERÁVEL.
Não há palavras, não prestam enquanto adeptos. Não fossem os adeptos de todo o País a ir à capital, no Futebol não seríamos o clube com melhor assistência.
Mau de mais..

Qualquer jogo no Porto, contra o Benfica tem pavilhão cheio. Jogadores entram receosos, é meia vitória para os porcos desde logo. Em Lisboa não. Adeptos de sofá. Não merecem as alegrias que o Glorioso lhes dá. E não venham com desculpas do horário e dia da semana.

Tenham vergonha

Concordo.

O Benfica já não é o clube dos anos 80 e inicio dos anos 90.

Mas tb compreendo que não haja 2500 Benfiquistas num raio de 20km a esta hora disponiveis.

As novelas da tvi são muito boas.

Mas depois aqueles que fazem 600km para ir à Luz são "os adeptos da festa"...  :disgust:

O Benfica não perderia muito se jogasse metade dos jogos em casa outro ponto do país. Era mau para quem está sempre lá, mas era uma bofetada para os outros.

Tenho de ser presidente do Benfica para alterar a fisionomia dos pavilhões e o estádio, para facilitar o "terror" mesmo com poucos adeptos.

Tenho defendido isso neste benfica de vieira...

nokas7

Eu sou do Norte, tenho Red Pass e vou a todos os jogos na Luz, inclusive às modalidades todas a que posso quando vou ou estou em Lisboa.. Dá-me prazer ver o BENFICA seja em que Modalidade for.. No entanto, não é por isto que sou mais do que os outros, ou até mais BENFIQUISTA do que outros.. Apenas sinto pena por estar longe do BENFICA e saber que há tanta gente perto e que não aproveita a sorte que tem.. Porque se calhar nem sabe a sorte que tem..

Mas, cada um faz o que pode.. Quero acreditar que sim..