SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2010/2011!!!!!!!!!!!!!

katso

boa....vamos la pelo menos nao sofrer e se marcarmos seria perfeito

diabo maiato

Paulojdsc

Citação de: diabo maiato em 01 de Maio de 2011, 12:49
Próxima jornada somos campeões!!!!!
Se ganharmos o nosso jogo com o Porto B e o Porto A ganhar ao Sporting em casa, a decisão fica para a ultima jornada.

faneca_slb4ever

Fase Final do Campeonato Nacional de Juvenis:

1ª Jornada:

BENFICA 3-1 Sporting (Marcadores: Diego Lopes, Sancidino Silva, Alseny Bah)
Porto 3-2 Padroense

2ª Jornada:

Padroense 0-1 BENFICA (Marcador: João Gomes)
Sporting 0-0 Porto

3ª Jornada:

Porto 2-3 BENFICA (Marcadores: Sancidino Silva(2), Diego Lopes)
Padroense 0-2 Sporting

4ª Jornada:

Sporting 2-2 BENFICA
Padroense 0-2 Porto

5ª Jornada:

BENFICA - Padroense
Porto - Sporting

6ª Jornada:

BENFICA - Porto
Sporting - Padroense

Classificação:

BENFICA     10pts
Porto          7pts
Sporting     5pts
Padroense 0pts

redevil88

Diria que uma vitória na próxima jornada será decisiva por que o porto teria que nos ganhar por um 3-4 ou por dif de dois golos na última jornada caso ganhe ao sporting para a semana...mas acredito que iremos terminar esta fase com 5 vitórias...

katso

sapos sejam uteis uma vez na vida e empatem o proximo jogo....
Desculpem me mas guardar decisao para a ultima jornada contra o porto em casa....nem sei que diga....

F1

Só mais uma vitória "pessoal dos pequeninos". Já não falta tudo. Boa sorte.

diabo maiato

Citação de: Paulojdsc em 01 de Maio de 2011, 12:51
Citação de: diabo maiato em 01 de Maio de 2011, 12:49
Próxima jornada somos campeões!!!!!
Se ganharmos o nosso jogo com o Porto B e o Porto A ganhar ao Sporting em casa, a decisão fica para a ultima jornada.
O Sportém empata no Porko

diabo maiato

Citação de: katso em 01 de Maio de 2011, 12:55
Desculpem me mas guardar decisao para a ultima jornada contra o porto em casa....nem sei que diga....
Katso vamos acabar com esses complexos com o Porko....não venceu no Olival o Benfica????Porque iriamos perder cá???!!!, aliás penso que já seremos campeões na próxima jornada!!!!!Cada jogo é um jogo, é como a hipotética e provavél final de Dublin...Benfica-Folcúporko mas quais complexos???!!é para ganhar!!!os árbitros não são portugueses!!!Desculpa este offtopic.......

katso

Citação de: diabo maiato em 01 de Maio de 2011, 13:00
Katso vamos acabar com esses complexos com o Porko....não venceu no Olival o Benfica????Porque iriamos perder cá???!!!, aliás penso que já seremos campeões na próxima jornada!!!!!Cada jogo é um jogo, é como a hipotética e provavél final de Dublin...Benfica-Folcúporko mas quais complexos???!!é para ganhar!!!os árbitros não são portugueses!!!Desculpa este offtopic.......
quais complexos Amigo??????? tens vivido a realidade Benfica esta época ou não tem chegado essas imagens á Maia??? era a 1 vez que tinhamos uma desilusão esta época????

Claro que acredito sempre no BENFICA mas infelizmente o que tenho visto esta época é somos melhores, mais fortes, está ganho blá blá blá e depois quem leva os canecos são os outros, sejam eles o porto ou não.

Portanto ao que tu chamas complexo eu chamo REALISMO.

Abraço grande para ti.

pinheiro3

boa recuperaçao miudos! este titulo nao pode fugir-nos

diabo maiato

não leves  a mal Katso, eu só chamei complexo no sentido abrangente há muitos com medo como tu, eu não!!!São ciclos e o Benfica vai reverter esse ciclo!!!!Quanto a canecos lembro só 5 ganhos directamente ou indirectamente ao Porko:
Andebol: Supertaça
Basquetebol: Supertaça e Taça (salvo erro) Hugo dos Santos
Hóquei em patins: Supertaça
Futebol: Taça da Liga e perdemos o acesso `à final do Jamor com o estúpido golo fora  decidir, um golo fora de jogo, porque no conjunto dos 2 jogos foi 3-3!!!!!!!!!!!!Um abraço e viva o Benfica!!!!!Mais uma vez desculpem pelo offtopic

katso

Citação de: diabo maiato em 01 de Maio de 2011, 13:15
não leves  a mal Katso, eu só chamei complexo no sentido abrangente há muitos com medo como tu, eu não!!!São ciclos e o Benfica vai reverter esse ciclo!!!!Um abraço e viva o Benfica!!!!!
Espero bem que consigamos reverter muito rapidamente..ainda temos muitos troféus para ganhar esta época e termos uns dias mais animados. :amigo:

Paulojdsc

Citação de: diabo maiato em 01 de Maio de 2011, 13:00
Ganhar ao Porto sabe muito melhor, seja em Dublin ou neste caso dos juvenis tanto faz porque quem vão ser os cabeçudos (espero) vai ser ou o Porto de 1º ano ou o Porto de 2º ano. Este é que é o espirito do Benfica, do glorioso, do maior de Portugal.