SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2010/2011!!!!!!!!!!!!!

PésDeCoentrão

VivaoBenfica

Jonasantos

Este Hélder Costa, extremo puro, canhoto, como não vemos muitos no nosso futebol. Espero dele se calhar mais do que do Sancidino (que também tem potencialidades que, bem aproveitadas, darão com certeza um bom jogador), mas é deixá-lo crescer e continuar a evoluir como tem feito (e esperar que o treinador dos juniores não seja um matreco que estraga os jogadores, como é costume... até porque há boa matéria prima em toda a equipa).

pinheiro3

André Sousa

Jonasantos

Este Bernardo parece ser bom jogador, bom pé esquerdo, mas não é muito utilizado, pois não? (Concorrência forte também, Gui, Diego...)

PésDeCoentrão

Realmente os treinadores de juniores...que miséria. O joão alves e o diamantino penso que fizeram um bom trabalho...mas onde estão esses jogadores? Acho que só o roderick está no Benfica e o david simão + nelson na primeira liga.
Sana, carvalhas, leo pimenta e tantos dessa equipa e que me pareciam grandes jogadores tardam em afirmar-se.

Na ficha de jogo não está nenhum valdomiro nem diego, ou estão lesionados ou a ficha de jogo está incompleta.

PésDeCoentrão

O 7 deles é o francisco pastor. Temos ali 2 grandes centrais!

Lurgee

André Sousa

angimfm

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2011, 20:21
Epá, o Crespo a jogar está-me a dar pena.

Se o Crespo for o nosso lateral esquerdo, dá de facto alguma pena.

Não costumo ver os miúdos, mas estou a gostar bastante, temos bons jogadores. Só o mesmo o Crespo se tem destacado pela negativa.