SL BENFICA - CAMPEÃO NACIONAL DE JUVENIS A 2010/2011!!!!!!!!!!!!!

André Sousa

Citação de: angimfm em 13 de Junho de 2011, 20:27
Se o Crespo for o nosso lateral esquerdo, dá de facto alguma pena.

Não costumo ver os miúdos, mas estou a gostar bastante, temos bons jogadores. Só o mesmo o Crespo se tem destacado pela negativa.

Não é, é o Cancelo. Hoje está a jogar o Crespo por causa da rotação da equipa.

PésDeCoentrão

O crespo marcou um golo ontem. O cancelo não é defesa esquerdo? Está no banco

faneca_slb4ever

Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Junho de 2011, 20:24
Realmente os treinadores de juniores...que miséria. O joão alves e o diamantino penso que fizeram um bom trabalho...mas onde estão esses jogadores? Acho que só o roderick está no Benfica e o david simão + nelson na primeira liga.
Sana, carvalhas, leo pimenta e tantos dessa equipa e que me pareciam grandes jogadores tardam em afirmar-se.

Na ficha de jogo não está nenhum valdomiro nem diego, ou estão lesionados ou a ficha de jogo está incompleta.
Não quero ser chato mas este tópico é para comentar juvenis A e o seu desempenho no torneio que estão a jogar. Outra questões podem fazer nos respectivos tópicos. Obrigado.

DeSousa

Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Junho de 2011, 20:29
O crespo marcou um golo ontem. O cancelo não é defesa esquerdo? Está no banco

Tem jogado no lado esquerdo este ano....

PésDeCoentrão

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Junho de 2011, 20:30
Citação de: PésDeCoentrão em 13 de Junho de 2011, 20:24
Realmente os treinadores de juniores...que miséria. O joão alves e o diamantino penso que fizeram um bom trabalho...mas onde estão esses jogadores? Acho que só o roderick está no Benfica e o david simão + nelson na primeira liga.
Sana, carvalhas, leo pimenta e tantos dessa equipa e que me pareciam grandes jogadores tardam em afirmar-se.

Na ficha de jogo não está nenhum valdomiro nem diego, ou estão lesionados ou a ficha de jogo está incompleta.
Não quero ser chato mas este tópico é para comentar juvenis A e o seu desempenho no torneio que estão a jogar. Outra questões podem fazer nos respectivos tópicos. Obrigado.

My bad

Faixadeganza

poliban

André Sousa

Quase. Mais uma excelente defesa do guarda-redes do Real.

angimfm

Citação de: André Sousa em 13 de Junho de 2011, 20:29
Citação de: angimfm em 13 de Junho de 2011, 20:27
Se o Crespo for o nosso lateral esquerdo, dá de facto alguma pena.

Não costumo ver os miúdos, mas estou a gostar bastante, temos bons jogadores. Só o mesmo o Crespo se tem destacado pela negativa.

Não é, é o Cancelo. Hoje está a jogar o Crespo por causa da rotação da equipa.

Obrigada!  O0

VivaoBenfica

O Pedro Torrado é um bocado "brigão". Gosto muito do Sancidino!

poliban