CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

JPSilva

Jogo perigoso em perspectiva, uma vez que Luisao e Coentrao vao estar com 4 amarelos a 1 semana do derby!!!

jo3l

vou tentar ir! quero a luz cheia! inferno da luz para receber estes fdp´s!

farmacia franco

Vou lá estar a apoiar o nosso Benfica, jogo dificil por sinal, esperemos que tudo corra bem.

4ever Red Devil

Vai estar uma grande casa este Domingo.

É muito importante, esta é a semana em que o Porto perde inacreditavelmente pontos em casa da filial.

arfm14

Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2011, 01:24
Jogo perigoso em perspectiva, uma vez que Luisao e Coentrao vao estar com 4 amarelos a 1 semana do derby!!!

O Coentrão cumpriu neste jogo ou não?! Acho que só na taça da Liga é que se for expulso com dois amarelos, estes passam a não contar! Estou enganado?

rdr10

Para variar presente!
18h da tarde num Domingo com bilhetes a 10€.. desculpas ?!

flsb


benficaslb1

Citação de: arfm14 em 07 de Fevereiro de 2011, 04:08
Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2011, 01:24
Jogo perigoso em perspectiva, uma vez que Luisao e Coentrao vao estar com 4 amarelos a 1 semana do derby!!!

O Coentrão cumpriu neste jogo ou não?! Acho que só na taça da Liga é que se for expulso com dois amarelos, estes passam a não contar! Estou enganado?

Cumpriu neste jogo porque foi expulso continua com os 4 amarlos que tinha antes logo esta em risco para os lagartos tal como o luisão.

Miguel Antunes

O Benfica está a oferecer um bilhete por ser dia dos namorados. Não sei bem em que condições mas fui lá na semana passada trocar o meu cativo de lugar, aproveitar a promoção os dois bilhetes por ter feito pagamento por debito directo e ofereceram-me outro por ser dia dos namoradas...

Quem tiver interessado, informe-se melhor.
 

Rei


Trezeguet


VodkaBoy



Bela Guttmann

Citação de: Rei em 07 de Fevereiro de 2011, 09:42
Citação de: Trezeguet em 07 de Fevereiro de 2011, 09:40
Citação de: Rei em 07 de Fevereiro de 2011, 09:39
Temos em risco o Coentrão e mais quem?
Luis Grande

Mais algum? Ontem o Salvio levou amarelo.
Luisão, F. Coentrão e Salvio.
Temos de ter cuidado, principalmente com os 2 primeiros, porque depois vamos ao antro das osgas.