CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

NuNo SiLvA

pessoal olhem ser o olarapio a arbitrar este jogo...

Tyagu

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Fevereiro de 2011, 14:46
Citação de: Tyagu em 08 de Fevereiro de 2011, 14:45
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Fevereiro de 2011, 14:42
Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2011, 14:35
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Fevereiro de 2011, 14:25
Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2011, 14:07
Citação de: Tyagu em 08 de Fevereiro de 2011, 13:44
Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2011, 13:30
Citação de: Tyagu em 08 de Fevereiro de 2011, 13:18
Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2011, 13:11
Domingo tenho folga pelo que é possível ir à Luz...mas ainda estou a pensar(era a 4ª vez q ia à Luz esta época,sendo q faço 600km num dia pa ir à Luz)

Ai se fossemos a Dublin...


Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2011, 13:11
Domingo tenho folga pelo que é possível ir à Luz...mas ainda estou a pensar(era a 4ª vez q ia à Luz esta época,sendo q faço 600km num dia pa ir à Luz)

Ai se fossemos a Dublin...


lol...mas tens de adimitir era brutal :drool:

Era lindo...para já era a primeira vez q iria andar de avião.E depois iria ver o meu clube jogar no estrangeiro,mostrar o meu orgulho em ser benfiquista, e assistir a uma final europeia onde o meu clube estaria presente

uma final BENFICA vs man city..ja imaginastes? era show :clap1: :cool2:

Imaginando a final não imagino o adversário.É indiferente se é o Man City ou o Sevilla...o q me interessava era o SLB estar na final!
Imagina é o SLB ganhar os 3 pontos no domingo que isso é que é o mais importante!Puta de mania de pôr o carro à frente dos bois...

Calma rapaz!
Calma tens tu de ter rapazinho,sempre com a mania que ganham tudo e que vão golear nos jogos todos.Não aprendem pois não?Depois claro que somos o alvo de chacota quando as coisas não correm tão bem...

pa desculpa la dizer isto mas isso cheirame a lagarto burrao
e é isto...lol

pronto ja precebi tudo es um puto com a mania que é campeao
mereces é ficar a falar sozinho ota........

rambo

Sem querer atingir alguém em especial e para quem tem "dificuldades" com a ortografia, proponho utilizarem o Chrome (corrige os erros ortográficos automaticamente).

hugo1904

Citação de: Cosme Campeão em 08 de Fevereiro de 2011, 14:42
Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2011, 14:35
Citação de: Cosme Campeão em 08 de Fevereiro de 2011, 14:25
Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2011, 14:07
Citação de: Tyagu em 08 de Fevereiro de 2011, 13:44
Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2011, 13:30
Citação de: Tyagu em 08 de Fevereiro de 2011, 13:18
Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2011, 13:11
Domingo tenho folga pelo que é possível ir à Luz...mas ainda estou a pensar(era a 4ª vez q ia à Luz esta época,sendo q faço 600km num dia pa ir à Luz)

Ai se fossemos a Dublin...


Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2011, 13:11
Domingo tenho folga pelo que é possível ir à Luz...mas ainda estou a pensar(era a 4ª vez q ia à Luz esta época,sendo q faço 600km num dia pa ir à Luz)

Ai se fossemos a Dublin...


lol...mas tens de adimitir era brutal :drool:

Era lindo...para já era a primeira vez q iria andar de avião.E depois iria ver o meu clube jogar no estrangeiro,mostrar o meu orgulho em ser benfiquista, e assistir a uma final europeia onde o meu clube estaria presente

uma final BENFICA vs man city..ja imaginastes? era show :clap1: :cool2:

Imaginando a final não imagino o adversário.É indiferente se é o Man City ou o Sevilla...o q me interessava era o SLB estar na final!
Imagina é o SLB ganhar os 3 pontos no domingo que isso é que é o mais importante!Puta de mania de pôr o carro à frente dos bois...

Calma rapaz!
Calma tens tu de ter rapazinho,sempre com a mania que ganham tudo e que vão golear nos jogos todos.Não aprendem pois não?Depois claro que somos o alvo de chacota quando as coisas não correm tão bem...

Como devias ter lido...estou a pensar em ir de Matosinhos(pela 4ª vez esta época) à Luz ver este jogo.Logo estou-me a referir ao jogo de Domingo.Logicamente q espero a vitória,por alguma razão tenciono gastar € em viagem+bilhete+outros custos para ir à Luz. Depois apenas referi "Ai se fossemos a Dublin" pois imaginei,e n és tu q me vais proibir de sonhar/imaginar, a presença do SLB numa final europeia(houve um user q referiu a possível presença na final) e até parece ser uma coisa inatingível(pelo menos para ti).Depois apenas mantive conversa com o user "Tyagu",continuando a referir q imaginava o SLB na final(e q era um momento de grande felicidade caso se concretizasse).
"sonhar nunca é uma perda de tempo".

Quero ganhar ao V.Guimarães.Prefiro ser campeão nacional do q ser campeão da Liga Europa. O objectivo nº1 para qualquer equipa é ser campeão internamente(no q ao seu país diz respeito).Mas n é por isso a Liga Europa deixa de ser um objectivo...


Di_SLB

Vejam mas é se se acalmam!
Mas isto agora é assim? É nomes para aqui e para ali? Tenham lá tento se faz favor!

E qual é o problema de apontar erros ortográficos? Quase toda a gente os dá, portanto em vez de se sentirem gozados levem como uma oportunidade de melhorar a escrita! Ninguém corrige por maldade!

Tyagu

Citação de: rambo em 08 de Fevereiro de 2011, 14:50
Sem querer atingir alguém em especial e para quem tem "dificuldades" com a ortografia, proponho utilizarem o Chrome (corrige os erros ortográficos automaticamente).

pa eu  n vos percebo mas porque razao andam para ai a falar da ortografia pa >:(
voces n têm msn???, ou n mandam sms????? eu apenas escrevo assim por ser mais rapido e ninguem tem de opinar

NuNo SiLvA


hugo1904

Ah gente arrogante no fórum...e q pensa q por ser júnior, sénior, capitão...q é superior.
Eu próprio já corrigi erros ortográficos...mas prezo sempre pela forma como escrevo(de forma a evitar ser mal interpretado).

Por exemplo:

Citação de: leather em 08 de Fevereiro de 2011, 13:20
Eu acho que sai de certeza no final da época. Espero que saia por 25m€.

O mercado está diferente, há poucas movimentações, ninguém sai pela cláusula, a dele é de 30m€. Mas vamos aguardar com tranquilidade. Espero que o Benfica prepare a sua saída com uma contratação que não seja o Fábio, mas não fique muito longe disso...

25 mil €? hehehe
Seguramente sairá no final da época.Não me espantava se a sua saída no fim da época já fosse negociada e já tivesse sido acertada.Man Utd,Man City,Liverpool,Chelsea,Inter...todos o querem.Se o SLB for inteligente pode jogar com o facto de ter muitos interessados... alegando a um clube q existe outro disposto a dar mais do q 25M€,propondo ao clube dar os 30M€ de modo a segurar imediatamente o jogador

rambo

Citação de: Tyagu em 08 de Fevereiro de 2011, 14:53
Citação de: rambo em 08 de Fevereiro de 2011, 14:50
Sem querer atingir alguém em especial e para quem tem "dificuldades" com a ortografia, proponho utilizarem o Chrome (corrige os erros ortográficos automaticamente).

pa eu  n vos percebo mas porque razao andam para ai a falar da ortografia pa >:(
voces n têm msn???, ou n mandam sms????? eu apenas escrevo assim por ser mais rapido e ninguem tem de opinar
Podes escrever da maneira que entenderes (não sou moderador).
Simplesmente "magoa" a vista para quem lê.

PS - Escrevi que não me queria dirigir a alguém em especial ...

hugo1904

Usar abreviaturas(desde q se perceba) é legítimo.Agora colocar "x","k" ou "z" é q não lool

Di_SLB

Citação de: Tyagu em 08 de Fevereiro de 2011, 14:53
Citação de: rambo em 08 de Fevereiro de 2011, 14:50
Sem querer atingir alguém em especial e para quem tem "dificuldades" com a ortografia, proponho utilizarem o Chrome (corrige os erros ortográficos automaticamente).

pa eu  n vos percebo mas porque razao andam para ai a falar da ortografia pa >:(
voces n têm msn???, ou n mandam sms????? eu apenas escrevo assim por ser mais rapido e ninguem tem de opinar
Eu sei que és novo por aqui, mas por acaso aqui não há muito o hábito de escrever com abreviaturas. É que acaba por dificultar a leitura e há outros casos em que as pessoas não entendem essas abreviaturas.

Não leves a mal que te corrijam. Como te disse, não se faz por mal nem com a presunção de se ser ou saber mais do que tu ou outros que errem, mas sim com o intuito de ajudar.

NuNo SiLvA

pessoal cada escreve como quer, agora vão descutir como se deve escrever aqui no forum, falemos é do nosso benfica ...

Tyagu

Citação de: hugo1904 em 08 de Fevereiro de 2011, 14:56
Ah gente arrogante no fórum...e q pensa q por ser júnior, sénior, capitão...q é superior.
Eu próprio já corrigi erros ortográficos...mas prezo sempre pela forma como escrevo(de forma a evitar ser mal interpretado).

Por exemplo:

Citação de: leather em 08 de Fevereiro de 2011, 13:20
Eu acho que sai de certeza no final da época. Espero que saia por 25m€.

O mercado está diferente, há poucas movimentações, ninguém sai pela cláusula, a dele é de 30m€. Mas vamos aguardar com tranquilidade. Espero que o Benfica prepare a sua saída com uma contratação que não seja o Fábio, mas não fique muito longe disso...

25 mil €? hehehe
Seguramente sairá no final da época.Não me espantava se a sua saída no fim da época já fosse negociada e já tivesse sido acertada.Man Utd,Man City,Liverpool,Chelsea,Inter...todos o querem.Se o SLB for inteligente pode jogar com o facto de ter muitos interessados... alegando a um clube q existe outro disposto a dar mais do q 25M€,propondo ao clube dar os 30M€ de modo a segurar imediatamente o jogador

mesmo a serio... que eu saiba isto é um forum do benfica n um forum de lingua portuguesa...mas pronto....

Tyagu

Citação de: Di_SLB em 08 de Fevereiro de 2011, 15:00
Citação de: Tyagu em 08 de Fevereiro de 2011, 14:53
Citação de: rambo em 08 de Fevereiro de 2011, 14:50
Sem querer atingir alguém em especial e para quem tem "dificuldades" com a ortografia, proponho utilizarem o Chrome (corrige os erros ortográficos automaticamente).

pa eu  n vos percebo mas porque razao andam para ai a falar da ortografia pa >:(
voces n têm msn???, ou n mandam sms????? eu apenas escrevo assim por ser mais rapido e ninguem tem de opinar
Eu sei que és novo por aqui, mas por acaso aqui não há muito o hábito de escrever com abreviaturas. É que acaba por dificultar a leitura e há outros casos em que as pessoas não entendem essas abreviaturas.

Não leves a mal que te corrijam. Como te disse, não se faz por mal nem com a presunção de se ser ou saber mais do que tu ou outros que errem, mas sim com o intuito de ajudar.

ok por ai tudo bem, mas anda ai pessoal a esticar-se ex.(cosme campeao)