CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

nokas7

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Fevereiro de 2011, 20:00
Por exemplo na Sagres piso 0, dá para escolher o inferior mas depois diz que está indisponivel. Acho que só está esgotado quando não dá mesmo para seleccionar a bancada, por isso acho que se trata de um erro do site. Até porque eu comprei bilhete para a Sagres na casa do Benfica e também me acontecia isso no site.

Já agora, quando é que o Benfica mete a vender os bilhetes para o jogo em Alvalade? Não posso faltar, embora ir a uma casa de banho seja algo não muito atractivo.

Ainda há pouco não dava para escolher nada no Piso 0 da Sagres..

Vitor Abreu

Então é porque já está esgotada. Eu carregava lá e dava para seleccionar, só que depois aparecia uma mensagem a dizer que estava indisponivel.

redsky

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Fevereiro de 2011, 20:00
Por exemplo na Sagres piso 0, dá para escolher o inferior mas depois diz que está indisponivel. Acho que só está esgotado quando não dá mesmo para seleccionar a bancada, por isso acho que se trata de um erro do site. Até porque eu comprei bilhete para a Sagres na casa do Benfica e também me acontecia isso no site.

Já agora, quando é que o Benfica mete a vender os bilhetes para o jogo em Alvalade? Não posso faltar, embora ir a uma casa de banho seja algo não muito atractivo.


que chatice.... e eu que queria ir tanta para bancada Sagres....
pronto fica para a proxima o que interessa e que no fim do jogo possamos festejar a conquista dos tres pontos

Vitor Abreu

Está a acontecer o que eu disse também na Coca-cola, na Sagres é que parece que já não há mesmo bilhetes.

nokas7

Citação de: Vitor Abreu em 08 de Fevereiro de 2011, 20:07
Está a acontecer o que eu disse também na Coca-cola, na Sagres é que parece que já não há mesmo bilhetes.

Coca-Cola ainda dá na boa para comprar..

person10

Citação de: redsky em 08 de Fevereiro de 2011, 20:05
Citação de: Vitor Abreu em 08 de Fevereiro de 2011, 20:00
Por exemplo na Sagres piso 0, dá para escolher o inferior mas depois diz que está indisponivel. Acho que só está esgotado quando não dá mesmo para seleccionar a bancada, por isso acho que se trata de um erro do site. Até porque eu comprei bilhete para a Sagres na casa do Benfica e também me acontecia isso no site.

Já agora, quando é que o Benfica mete a vender os bilhetes para o jogo em Alvalade? Não posso faltar, embora ir a uma casa de banho seja algo não muito atractivo.


que chatice.... e eu que queria ir tanta para bancada Sagres....
pronto fica para a proxima o que interessa e que no fim do jogo possamos festejar a conquista dos tres pontos

Sagres nao é so piso 0! tb ha muito piso 3!


katso

Citação de: nokas7 em 08 de Fevereiro de 2011, 20:15
Citação de: Vitor Abreu em 08 de Fevereiro de 2011, 20:07
Está a acontecer o que eu disse também na Coca-cola, na Sagres é que parece que já não há mesmo bilhetes.

Coca-Cola ainda dá na boa para comprar..
aqui também ainda hoje comprei no Modelo juntamente com Ice Tea......

FabioRamos

Pessoal é verdade q estão a oferecer um bilhete gratis na compra de outro??

faneca_slb4ever

Citação de: FabioRamos em 08 de Fevereiro de 2011, 20:53
Pessoal é verdade q estão a oferecer um bilhete gratis na compra de outro??

CAMPANHA: Benfica vs. V. Guimarães - Oferta de um bilhete por cada bilhete Sócio vendido
(ver mais em informações jogo) : http://www.slbenfica.pt/LojaServicos/eventos.asp

FabioRamos

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Fevereiro de 2011, 21:02
Citação de: FabioRamos em 08 de Fevereiro de 2011, 20:53
Pessoal é verdade q estão a oferecer um bilhete gratis na compra de outro??

CAMPANHA: Benfica vs. V. Guimarães - Oferta de um bilhete por cada bilhete Sócio vendido
(ver mais em informações jogo) : http://www.slbenfica.pt/LojaServicos/eventos.asp


^-^

fds logo este fim de semana q não posso ir ao jogo, vou emprestar o meu cartão a alguem sempre são mais 2 q vão...

Dario_mouro

alguem sabe qual a bancada para onde vão os adeptos do guimarães?

desde já o meu obrigado
:flagglorioso:

Vitor Abreu



Vitor Abreu

Sei que é o mais próximo da bancada TMN, penso que seja o 27 ou o 28.