CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

JoséTorres

Olhem que vai estar casa cheia... nao sei se e assim tao facil arranjar bilhete no dia de jogo....

Ha as promoçoes todas dos dias dos namorados e cada socio tem oferta de um bilhete.

Vai tar muito bem composto...

Mipa

Citação de: Dana_Skully em 09 de Fevereiro de 2011, 16:20
Na Sagres pelo que um amigo meu me disse que foi comprar bilhete já n há, nem nas centrais cá em baixo, o que achei estranho. Parece que só há lá para cima, ou então o homem da bilheteira tava com os copos lol
É possível porque ontem fui levantar bilhetes para umas pessoas e já havia muitos sectores esgotados. Este jogo apanhou uma série de promoções com oferta de bilhetes. Se não faltarem muitos cativos vai ser casa cheia ou perto disso.

Angel_Eye

Eu fui pra tentar arranjar bilhete pra mim e pra minha namorada para os pisos de baixo e ja não havía quase lugares nos pisos 0,1 e 2... tive que me contentar com dois lugares no piso 3 bancada TMN sector K :-(  nem nos almofadados, ou seja o estádio no domingo vai estar bem composto... La vai estar um Tavirense "marafado" a puxar pelo Glorioso Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Mr.T

Citação de: Joäo em 09 de Fevereiro de 2011, 16:48
Citação de: CaCo em 09 de Fevereiro de 2011, 16:29
Citação de: JPSilva em 09 de Fevereiro de 2011, 16:10
Os porkos nao vao perder pontos em Braga. Ja esta tudo tratado.

Professor Bamba?  :huh:

E' verdade. Na cabecinha deles, eles pensam que se ganharem este jogo o Benfica manda a toalha ao chao.

Ukra lesiona-se; Ao rol já extenso de lesionados juntou-se ontem Ukra, que parou a meio do primeiro treino da semana. O médio, que curiosamente está emprestado pelos dragões, não deve assim defrontar a ex-equipa. De acordo com o boletim clínico, o jogador sofreu uma contusão na coxa direita
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=246311

Elderson e Lima devem falhar recepção ao FC Porto;
Domingos só tem neste momento 17 jogadores disponíveis para o jogo, mas não para trabalhar, uma vez que Artur faz gestão de esforço, Vinícius cumpre reintegração física progressiva e Aníbal está na Selecção de sub-20.
Lima apareceu no relvado mas está muito condicionado. Não é ainda certo que tenha de ficar de fora, mas bastante provável. A esperança é recuperar Paulo César, mas também o habitual extremo-esquerdo ainda está parado.
Sílvio está melhor mas também em dúvida.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=245983

Vandinho e Custódio estão em situação delicada e afastados do trabalho de grupo. O capitão padece de uma mialgia e o seu habitual suplente tem um traumatismo na perna direita.

no shit sherlock...
só falta mesmo dar um trombose na pestana ao sundays para completar o ramalhete
como é que é possível ninguém se insurgir contra isto... e depois ainda vêm com tretas de estoris e tuneis
meu deus :disgust: :tickedoff:

Ainda por cima aqueles vendidos de braga em vez de entrarem com a pica toda pois os "espanhois" em principio vão perder pontos e acho que se perderem o braga pode ultrapassa-los na tabela, não abrem as pernas ao bufolas..

iantorph

"1. Campanha Dia dos Namorados: Oferta de um bilhete por cada bilhete Sócio vendido, "compre 1, leve 2". No caso dos detentores de Red Pass apenas terão acesso a esta campanha caso abdiquem do respectivo lugar e apliquem o conceito de elasticidade dos Red Pass." (site do benfica)

Isto significa que os detentores de red pass têm ou não têm direito a um bilhete para acompanhante?

iantorph

é escuzado esperar milagres daqueles familiares dos porcos. o braga vai prestar vassalagem, já se sabe.

O Benfas, tem é que continuar na sua caminhada, rumo a mais uma vitória! ainda tudo se encontra por decidir esta época. Não podemos deixar de acreditar nesta equipa, pois acredito que ainda nos vai dar muitas alegrias este ano.


Carrega BEnfica :slb2:!


força Benfica

se estiver mais de 50 mil ja sera MUITO BOM!

TUDO NA LUZ!

coller

Desculpem o offtopic.. mas como nao ha topico ainda criado para a jornada seguinte pensei ser este o local mais adequado para perguntar se ja tao a venda, na Luz, os bilhetes para o scp - SLB.

força Benfica

Citação de: coller em 09 de Fevereiro de 2011, 17:47
Desculpem o offtopic.. mas como nao ha topico ainda criado para a jornada seguinte pensei ser este o local mais adequado para perguntar se ja tao a venda, na Luz, os bilhetes para o scp - SLB.

nao. para a semana terça ou quarta ja deve haver

Ru10

Citação de: iantorph em 09 de Fevereiro de 2011, 17:21
é escuzado esperar milagres daqueles familiares dos porcos. o braga vai prestar vassalagem, já se sabe.

O Benfas, tem é que continuar na sua caminhada, rumo a mais uma vitória! ainda tudo se encontra por decidir esta época. Não podemos deixar de acreditar nesta equipa, pois acredito que ainda nos vai dar muitas alegrias este ano.


Carrega BEnfica :slb2:!
O quem? :huh:

Cosme Campeão

Citação de: Ru10 em 09 de Fevereiro de 2011, 18:14
Citação de: iantorph em 09 de Fevereiro de 2011, 17:21
é escuzado esperar milagres daqueles familiares dos porcos. o braga vai prestar vassalagem, já se sabe.

O Benfas, tem é que continuar na sua caminhada, rumo a mais uma vitória! ainda tudo se encontra por decidir esta época. Não podemos deixar de acreditar nesta equipa, pois acredito que ainda nos vai dar muitas alegrias este ano.


Carrega BEnfica :slb2:!
O quem? :huh:
Enfim...para mim é insultuoso  chamar isso ao nosso clube!

Harlem

Fds que saudades de entar no maior estádio de Portugal!

| João |

Citação de: Cosme Campeão em 09 de Fevereiro de 2011, 18:35
Citação de: Ru10 em 09 de Fevereiro de 2011, 18:14
Citação de: iantorph em 09 de Fevereiro de 2011, 17:21
é escuzado esperar milagres daqueles familiares dos porcos. o braga vai prestar vassalagem, já se sabe.

O Benfas, tem é que continuar na sua caminhada, rumo a mais uma vitória! ainda tudo se encontra por decidir esta época. Não podemos deixar de acreditar nesta equipa, pois acredito que ainda nos vai dar muitas alegrias este ano.


Carrega BEnfica :slb2:!
O quem? :huh:
Enfim...para mim é insultuoso  chamar isso ao nosso clube!

Nao vale a pena bater mais nessa tecla. Ja' foi discutido, rebatido e autopsiado.

merlim

Citação de: Ru10 em 09 de Fevereiro de 2011, 18:14
Citação de: iantorph em 09 de Fevereiro de 2011, 17:21
é escuzado esperar milagres daqueles familiares dos porcos. o braga vai prestar vassalagem, já se sabe.

O Benfas, tem é que continuar na sua caminhada, rumo a mais uma vitória! ainda tudo se encontra por decidir esta época. Não podemos deixar de acreditar nesta equipa, pois acredito que ainda nos vai dar muitas alegrias este ano.


Carrega BEnfica :slb2:!
O quem? :huh:

Citações em que estivesse esta expressão deveriam ser apagadas. Nós somos o BENFICA.