CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Meio_metro

Jogo importante em que temos que confirmar que estamos claramente por cima.

Cosme Campeão

Citação de: merlim em 09 de Fevereiro de 2011, 18:44
Citação de: Ru10 em 09 de Fevereiro de 2011, 18:14
Citação de: iantorph em 09 de Fevereiro de 2011, 17:21
é escuzado esperar milagres daqueles familiares dos porcos. o braga vai prestar vassalagem, já se sabe.

O Benfas, tem é que continuar na sua caminhada, rumo a mais uma vitória! ainda tudo se encontra por decidir esta época. Não podemos deixar de acreditar nesta equipa, pois acredito que ainda nos vai dar muitas alegrias este ano.


Carrega BEnfica :slb2:!
O quem? :huh:

Citações em que estivesse esta expressão deveriam ser apagadas. Nós somos o BENFICA.
Lógico!

The Eagle 10


Di_SLB

Citação de: iantorph em 09 de Fevereiro de 2011, 17:16
"1. Campanha Dia dos Namorados: Oferta de um bilhete por cada bilhete Sócio vendido, "compre 1, leve 2". No caso dos detentores de Red Pass apenas terão acesso a esta campanha caso abdiquem do respectivo lugar e apliquem o conceito de elasticidade dos Red Pass." (site do benfica)

Isto significa que os detentores de red pass têm ou não têm direito a um bilhete para acompanhante?

Significa o que está aí. Se quiseres mudar o teu lugar de redpass tens direito ao bilhete de acompanhante. De outra forma não.

RedStar1982

Fico mesmo impressionado, então o Braga facilita sempre com o porto...  :crazy2: :confused:


JoséTorres

Citação de: Javi Garcia em 08 de Fevereiro de 2011, 19:35
Citação de: JoséTorres em 06 de Fevereiro de 2011, 23:37
Este, sim, vai ser o meu último jogo ao vivo nos próximos 6 meses :(

Mas depois vais continuar a ver o grande slb....nem que seja pela net! Como o David Luiz!

ah pois vou!!

Gonçalo_SLB

#336
Precisava de uma ajuda.

Comprei 3 bilhetes de socios pela net no sabado nao tendo conhecimento dessa campanha que tem oferta de 1 bilhete, mandei mail para o apoio a cliente e disseram que tinha que anular a compra e devolverem-me o dinheiro e depois fazer a compra outra vez, acham que anulando e comprando novamente vai a tempo de domingo?

tijahh

Boa noite a todos! Alguém tem para venda bilhete para a sagres piso 0 inf ou sup?

Tou interessado.
Obrigado a todos

Abraço

RedCristal

Citação de: Gonçalo_SLB em 09 de Fevereiro de 2011, 19:30
Precisava de uma ajuda.

Comprei 3 bilhetes de socios pela net no sabado nao tendo conhecimento dessa campanha que tem oferta de 1 bilhete, mandei mail para o apoio a cliente e disseram que tinha que anular a compra e devolverem-me o dinheiro e depois fazer a compra outra vez, acham que anulando e comprando novamente vai a tempo de domingo?

Vai a uma casa do Benfica com bilheteira online e compras os bilhetes que queres e anulas essa compra.

Atenção podes é não ter lugares todos seguidos , como possivelmente tens.

Com as vendas a decorrer a bom ritmo é melhor ires rápido, não deixes para mais tarde senão não consegues a troca.

BestEagle26

Quem tem Red Pass pode comprar o bilhete de acompanhante na mesma sem ter de substituir o seu lugar... já comprei o meu bilhete de acompanhante e foi sem stress...
já o tenho em casa inclusive
:dance: :dance:


Cumps  O0

Fidags

Citação de: Gonçalo_SLB em 09 de Fevereiro de 2011, 19:30
Precisava de uma ajuda.

Comprei 3 bilhetes de socios pela net no sabado nao tendo conhecimento dessa campanha que tem oferta de 1 bilhete, mandei mail para o apoio a cliente e disseram que tinha que anular a compra e devolverem-me o dinheiro e depois fazer a compra outra vez, acham que anulando e comprando novamente vai a tempo de domingo?

Eu comprei na net um bilhete para a Sagres, e na altura não me deixou tirar o acompanhante, fui a uma casa do Benfica e tirei o de acompanhante sem anular o que já tinha comprado ;)

Almodovar

Citação de: BestEagle26 em 09 de Fevereiro de 2011, 22:25
Quem tem Red Pass pode comprar o bilhete de acompanhante na mesma sem ter de substituir o seu lugar... já comprei o meu bilhete de acompanhante e foi sem stress...
já o tenho em casa inclusive
:dance: :dance:


Cumps  O0
de certeza?

T1n0_SLB


person10

Citação de: Di_SLB em 09 de Fevereiro de 2011, 18:54
Citação de: iantorph em 09 de Fevereiro de 2011, 17:16
"1. Campanha Dia dos Namorados: Oferta de um bilhete por cada bilhete Sócio vendido, "compre 1, leve 2". No caso dos detentores de Red Pass apenas terão acesso a esta campanha caso abdiquem do respectivo lugar e apliquem o conceito de elasticidade dos Red Pass." (site do benfica)

Isto significa que os detentores de red pass têm ou não têm direito a um bilhete para acompanhante?

Significa o que está aí. Se quiseres mudar o teu lugar de redpass tens direito ao bilhete de acompanhante. De outra forma não.

tao posso mudar para o lugar ao lado LOL e tenho direito ao bilhete? um bocado parvo...

rafa_slb

Citação de: Almodovar em 09 de Fevereiro de 2011, 22:42
Citação de: BestEagle26 em 09 de Fevereiro de 2011, 22:25
Quem tem Red Pass pode comprar o bilhete de acompanhante na mesma sem ter de substituir o seu lugar... já comprei o meu bilhete de acompanhante e foi sem stress...
já o tenho em casa inclusive
:dance: :dance:


Cumps  O0
de certeza?

sim, tive a ver agora no site e se tentar comprar aparece a dizer que tenho redpass e aparece a perguntar se quero bilhete de acompanhante