CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

zerocool

Ganhar, três pontos e esperar k o porco tropece....

faneca_slb4ever

A partir das 10 horas
Megastore reabre este sábado
A Megastore do Estádio da Luz vai reabrir este sábado, dia 12 de Fevereiro, com um espaço completamente renovado. Venha ver "in loco" a loja do Sport Lisboa e Benfica e seja um dos primeiros a comprar produtos na "nova" Megastore.

http://www.slbenfica.pt/index.asp

Achor81

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2011, 13:20
A partir das 10 horas
Megastore reabre este sábado
A Megastore do Estádio da Luz vai reabrir este sábado, dia 12 de Fevereiro, com um espaço completamente renovado. Venha ver "in loco" a loja do Sport Lisboa e Benfica e seja um dos primeiros a comprar produtos na "nova" Megastore.

http://www.slbenfica.pt/index.asp

Posso estar enganado, mas ainda ontem de tarde passei lá e pelo que vi não me parece que abra já daqui a 2 dias.

faneca_slb4ever

Citação de: Achor81 em 10 de Fevereiro de 2011, 13:23
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Fevereiro de 2011, 13:20
A partir das 10 horas
Megastore reabre este sábado
A Megastore do Estádio da Luz vai reabrir este sábado, dia 12 de Fevereiro, com um espaço completamente renovado. Venha ver "in loco" a loja do Sport Lisboa e Benfica e seja um dos primeiros a comprar produtos na "nova" Megastore.

http://www.slbenfica.pt/index.asp

Posso estar enganado, mas ainda ontem de tarde passei lá e pelo que vi não me parece que abra já daqui a 2 dias.
Não acredito que iam dizer isso e depois não acontecia. Reabre no Sábado. Já deu na BTV.

faneca_slb4ever

A partir das 10 horas
Megastore reabre este sábado


A Megastore do Estádio da Luz vai reabrir este sábado, dia 12 de Fevereiro, com um espaço completamente renovado. Venha ver "in loco" a loja do Sport Lisboa e Benfica e seja um dos primeiros a comprar produtos na "nova" Megastore.

A loja "encarnada" encerrou no passado dia 22 de Janeiro para obras, onde desde, então, houve lugar a várias alterações para tornar o espaço mais atractivo.

Em declarações ao canal de televisão do Clube, Pedro Félix, responsável das instalações do SL Benfica, falou do contra-relógio que foi para erguer a renovada Megastore. "Foi algo complicado devido ao prazo que foi dado para fazermos a obra. Fizemos tudo por tudo para que a loja estivesse aberta no próximo jogo para todos os benfiquistas", salientou.

"Houve a preocupação de colocar materiais nobres e fazer com que a loja ficasse com um estilo mais moderno, de maneira a que tenhamos orgulho quando os benfiquistas vierem adquirir os produtos da marca Benfica", acrescentou o responsável.

Pedro Félix falou ainda sobre uma das novidades da loja "encarnada". "Vamos ter a venda de bilhetes para os jogos já integrada na Megastore", adiantou, referindo que outras das preocupações foi a boa circulação dentro do espaço.


O director de merchandising e licenciamento do Sport Lisboa e Benfica, José Simão explicou, por seu lado, a razão pela qual o Clube avançou para as obras na Megastore. "Dentro do nosso plano estratégico e de trabalho, identificámos que tínhamos de mudar o layout da loja, torná-lo mais flexível e fazer com que a estrela da loja fosse o produto", revelou à Benfica TV.

Venha, então, ver a renovada Megastore do Estádio da Luz já este sábado, dia 12 de Fevereiro. A reabertura está agendada para as 10 horas.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_clubeslbmegastore_100211_73749.asp

mecre90

Citação de: Cosme Campeão em 09 de Fevereiro de 2011, 18:49
Citação de: merlim em 09 de Fevereiro de 2011, 18:44
Citação de: Ru10 em 09 de Fevereiro de 2011, 18:14
Citação de: iantorph em 09 de Fevereiro de 2011, 17:21
é escuzado esperar milagres daqueles familiares dos porcos. o braga vai prestar vassalagem, já se sabe.

O Benfas, tem é que continuar na sua caminhada, rumo a mais uma vitória! ainda tudo se encontra por decidir esta época. Não podemos deixar de acreditar nesta equipa, pois acredito que ainda nos vai dar muitas alegrias este ano.


Carrega BEnfica :slb2:!
O quem? :huh:

Citações em que estivesse esta expressão deveriam ser apagadas. Nós somos o BENFICA.
Lógico!

Já por algumas vezes reparei que há pessoal que leva essa expressão a mal. Mesmo que a sua origem tenha vindo da maneira como somos apelidados por portistas ou sportinguistas, a mim não me causa transtorno desde que venha de um benfiquista sem intenção de dizer mal.
Aliás, das únicas vezes que ouvi a expressão directamente da boca de alguém foi de benfiquistas tipo: "vamos lá ver o benfas... aquele café tá-se bem que é só benfas... etc". Não levo a mal, pelo contrário, a capacidade de nos rirmos de nós próprios e de revertermos algo que nos é ofensivo em algo que tomamos de forma divertida, mostra que não nos ofendemos com ninharias, e temos um bom sentido de humor.

Prefiro mil vezes ouvir a expressão "benfas", do que nos chamarem milhafres ou galináceos. Isso sim é ofensivo e insultuoso, pois desvirtua, diminui, e ridiculariza o nosso simbolo, a águia.

Posto isto, não levem a mal a expressão benfas, eu acho que os benfiquistas que a usam até o fazem de forma carinhosa!!! eheh

Saudações a todos os benf(iquist)as!!!

Иo Иame Boy

Citação de: david_slb em 10 de Fevereiro de 2011, 12:07
Esse bilhete que estão a falar de acompanhante não será aquele bilhete grátis que os RedPass têm direito quando o compram?

é a promoção do dia dos namorados pah, cada socio que compre um bilhete tem outro de graça para levar um acompanhante!!

NuNo SiLvA



trainmaniac

Quem não tem ainda bilhete, que se despache... só sobra Piso 3 superior, e já bem lá para cima. Temos a Luz quase esgotada.

Tyagu

Citação de: trainmaniac em 10 de Fevereiro de 2011, 15:30
Quem não tem ainda bilhete, que se despache... só sobra Piso 3 superior, e já bem lá para cima. Temos a Luz quase esgotada.

uiiiii....vamos ter casa cheia com grande ambiente, e eu estou la batido eheh

Achor81

Citação de: trainmaniac em 10 de Fevereiro de 2011, 15:30
Quem não tem ainda bilhete, que se despache... só sobra Piso 3 superior, e já bem lá para cima. Temos a Luz quase esgotada.

Ontem para levar companhia tive de trocar o meu lugar cativo do Piso 0 MEO para o Piso 3 MEO e os lugares mais baixo que arranjei foram para a fila AI.

NuNo SiLvA

Citação de: trainmaniac em 10 de Fevereiro de 2011, 15:30
Quem não tem ainda bilhete, que se despache... só sobra Piso 3 superior, e já bem lá para cima. Temos a Luz quase esgotada.
nao me digao 65000, se o pessoal do stugarda vê isto ja nem veêm á luz...era lindo 65000. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Tyagu

Citação de: Achor81 em 10 de Fevereiro de 2011, 15:38
Citação de: trainmaniac em 10 de Fevereiro de 2011, 15:30
Quem não tem ainda bilhete, que se despache... só sobra Piso 3 superior, e já bem lá para cima. Temos a Luz quase esgotada.

Ontem para levar companhia tive de trocar o meu lugar cativo do Piso 0 MEO para o Piso 3 MEO e os lugares mais baixo que arranjei foram para a fila AI.

e parece que com o estugarda  tb estamos bem encaminhados

trainmaniac

Citação de: NuNo SiLvA em 10 de Fevereiro de 2011, 15:40
Citação de: trainmaniac em 10 de Fevereiro de 2011, 15:30
Quem não tem ainda bilhete, que se despache... só sobra Piso 3 superior, e já bem lá para cima. Temos a Luz quase esgotada.
nao me digao 65000, se o pessoal do stugarda vê isto ja nem veêm á luz...era lindo 65000. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Mesmo para o jogo do Estugarda temos o estádio quase cheio... claro que dia 12 os cativos que não comprarem o seu lugar, deixam vagar lugares..