CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Sav1ola

Isso há coisas aí que não estão bem explicadas... Eu por exemplo nunca consigo comprar o lugar ao lado do meu cativo para os meus acompanhantes, diz sempre que já está "comprado", e em todos os jogos lá vou eu, e tenho sempre o lugar do meu lado esquerdo sem ninguém.

Não sei porque isto acontece, mas eles lá saberão. É no MEO, por isso suponho que não esteja em pé em todos estes jogos..

followthedevil

Citação de: Dana_Skully em 10 de Fevereiro de 2011, 20:48
Citação de: Almodovar em 10 de Fevereiro de 2011, 19:35
Citação de: rdr10 em 10 de Fevereiro de 2011, 19:06
Citação de: followthedevil em 10 de Fevereiro de 2011, 18:14
Quem pensa em ir e tem receio de não haver bilhetes, pode ir descansado porque os lugares de redpass ficam livres se o sócio cativo não puder ir.

Tens a certeza disso ?! Eu duvido MUITO.. Tenho um amigo meu q é Redpass e vai sempre em cima da hora, como é q o Benfica sabe s ele vai ou não lol Ele n tem q informar ng de nada por isso duvido q isso seje verdade ;)

obvio que nao é assim..
agora chegava la e diziam-me ''olhe, nao entra porque nao avisou que vinha''
ahah, era lindo.. pagar 100euros e depois ficar à porta.

LOOOOOOOL
Isso só é assim na Liga dos Campeões ou Liga Europa, que podemos ou não ter preferência pelo nosso lugar até 5 dias antes.
A mim disseram-me numa casa do Benfica que isso acontecia e ficavam lugares vagos. Como se processa ou se é verdade não sei.

Almodovar

sav1ola, pode ser os lugares de segurança..

Pessoal dos redpasses, atençao ao bilhete de acompanhante gratis.

person10

Citação de: Almodovar em 10 de Fevereiro de 2011, 21:02
sav1ola, pode ser os lugares de segurança..

Pessoal dos redpasses, atençao ao bilhete de acompanhante gratis.

podes dizer me como funciona? posso chegar la com o redpass e levantar o bilhete?

Sav1ola

Mas não tenham medo de não ter bilhete... porque esta época a Luz nunca esgotou, acho que nem contra o zbording esgotou.

Não tem a ver com os cativos, vão estar lá os 30.000 de sempre, se não estiver um frio de rachar (que faz diminuir a assistencia), logo... bilhetes não faltam.


rdr10

Citação de: Begpr em 10 de Fevereiro de 2011, 20:51
Citação de: rdr10 em 10 de Fevereiro de 2011, 20:38
Pegando neste assunto e tentando lançar aqui um debate:

Eu não tenho redpass simplesmente pq há jogos que prefiro ver numas zonas e outros em outras.. E secalhar por causa disto sou um bocado "culpado" ao falar deste assunto do redpass.. Mas aqui vai:

Acho ridiculo o facto de haver mais de 3.500 redpass's por jogo q n aparecem (e pior n metem lá otra pessoa).. Eu sei q é o dinheiro das pessoas e q ng tem nada a ver com isso mas fds.. Qts jogos voces n ficam todos contentes por o estádio estar esgotado dps vão ao estádio e há cadeiras por todo o lado vazias ?!
Sinceramente acho q devia haver forma de isto n acontecer..
O modo como os RedPass foram concebidos está com alguns defeitos... esse das cadeiras vazias é um deles.
O sócio devia assinar uma espécie de acordo com o clube, onde a partir de "x" jogos em que aquele lugar fica vazio SEM AVISO PRÉVIO, na época seguinte já não podia adquirir RedPass... é claro que isto levanta sempre alguma polémica com a questão de a pessoa ser muito azarada e só lhe acontecer coisas horas antes do jogo que a impedem sequer de avisar o clube da falta de comparência.

Bastava um sistema de "toque" ou mensagem a "reservar" o bilhete.. Acho q sinceramente não custava nada, mas haveria sempre muitas pessoas a criticar.. Tipico de Benfiquistas :D

okultoSLB

ja tenho os meus. pelo q o homem estava a dizer as vendas estao a correr muito bem, parece que vamos ter uma casa muito bem composta!
CARREGA BENFICA

rdr10

Citação de: Sav1ola em 10 de Fevereiro de 2011, 21:06
Mas não tenham medo de não ter bilhete... porque esta época a Luz nunca esgotou, acho que nem contra o zbording esgotou.

Não tem a ver com os cativos, vão estar lá os 30.000 de sempre, se não estiver um frio de rachar (que faz diminuir a assistencia), logo... bilhetes não faltam.

Saviola fui la hj e já estavam 50 mil vendidos lol

Na pior das hipotses, tipo minimo dos minimos 45 mil estão lá decerteza!

Sav1ola

50 mil vendidos? De onde apareceu essa gente toda agora? :/

Saviolafication

Citação de: Sav1ola em 10 de Fevereiro de 2011, 21:20
50 mil vendidos? De onde apareceu essa gente toda agora? :/

50 mil, ja com os cativos... era preciso que aparecessem todos.

Almodovar

Citação de: person10 em 10 de Fevereiro de 2011, 21:05
Citação de: Almodovar em 10 de Fevereiro de 2011, 21:02
sav1ola, pode ser os lugares de segurança..

Pessoal dos redpasses, atençao ao bilhete de acompanhante gratis.

podes dizer me como funciona? posso chegar la com o redpass e levantar o bilhete?

nao sei, no site está a dar.. e vi ai atras numa pagina, e fui confirmar.. amanha posso te dizer..

rdr10

Citação de: Sav1ola em 10 de Fevereiro de 2011, 21:20
50 mil vendidos? De onde apareceu essa gente toda agora? :/

Estão a dar 1 bilhete na compra de outro.. os 30 mil do custume passam a 60 mil =)

Meddler

Eu tenho pena de não ir. Que fiz eu na outra vida para nascer tão longe da LUZ?

person10

Citação de: Almodovar em 10 de Fevereiro de 2011, 21:23
Citação de: person10 em 10 de Fevereiro de 2011, 21:05
Citação de: Almodovar em 10 de Fevereiro de 2011, 21:02
sav1ola, pode ser os lugares de segurança..

Pessoal dos redpasses, atençao ao bilhete de acompanhante gratis.

podes dizer me como funciona? posso chegar la com o redpass e levantar o bilhete?

nao sei, no site está a dar.. e vi ai atras numa pagina, e fui confirmar.. amanha posso te dizer..

amanha tb devo ir la por volta da hora de almoço! mas obrigado na mesma! era porreiro q desse para todos os redpass terem outro bilhete...