CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

elpayaso10

digo mais se eles nao ganham esta jornada, pode ser o começo da viragem, mas vamos esperar para ver até pq do outro lado, nao estranharia se lhe abrissem as pernas

Beduas

Citação de: elpayaso10 em 11 de Fevereiro de 2011, 18:43
digo mais se eles nao ganham esta jornada, pode ser o começo da viragem, mas vamos esperar para ver até pq do outro lado, nao estranharia se lhe abrissem as pernas

Ora bem, se o Minguingos quiser continuar com emprego, vai ter de ganhar ao FCP, e se ganhar ao FCP pode ser que o Pillas-Boas se foda o que vai abrir a porta ao Mingos. E pronto acordei.

Riquelme_10

Fui a pouco ao estádio e segundo o funcionario vai mesmo encher no domingo. Eu optei por ir ver na quinta com o Estugarda pk o dinheiro n chega para tudo ( e acho que este campeonato ja esta encomendado), e segundo eles tambem vai estar muita gente na quinta...

Superga1949

piso 0 e 1 esgotados.

sagres piso 3 quase esgotado.

Vamos ter uma casa a cima de 40k

veve

Fui hoje comprar, realmente po piso 0 e 1 ja não ha. Piso 3 central só a bater ca cabeça na estrutura, so resta encher as laterais!

original


Meddler

As laterais enchem-se no dia de jogo, já que os preços são mais baixos.

Riquelme_10

Citação de: ASroma em 11 de Fevereiro de 2011, 19:07
piso 0 e 1 esgotados.

sagres piso 3 quase esgotado.

Vamos ter uma casa a cima de 40k

Nâo, vai mesmo encher..casa cheia.

Beduas

Agora pergunto, vai encher por causa dos últimos resultados do SLB ou porque o Porto pode perder?

força Benfica

Citação de: Beduas em 11 de Fevereiro de 2011, 19:21
Agora pergunto, vai encher por causa dos últimos resultados do SLB ou porque o Porto pode perder?

últimos resultados do SLB promoçoes hora etc...

porto pode perder? nem tu acreditas nisso!!!!

Riquelme_10

Citação de: força benfica em 11 de Fevereiro de 2011, 19:22
Citação de: Beduas em 11 de Fevereiro de 2011, 19:21
Agora pergunto, vai encher por causa dos últimos resultados do SLB ou porque o Porto pode perder?

últimos resultados do SLB promoçoes hora etc...

porto pode perder? nem tu acreditas nisso!!!!

Promoçôes e ofertas, nestas alturas ha sempre muitos penduras...

alwaySLB

Relativamente a oferta dos 2 bilhetes para quem tem as quotas em debito directo, para quem usou essa promocao.. gostava de saber se basta ir com o nosso cartao de socio a QUALQUER bilheteira e eles dao-nos 2 bilhetes (pra que bancada ?).

Isto tem que ser feito no dia do jogo que queremos usufruir da promocao ou pode ser num dia qualquer?

Como tenho cativo e nunca vou as bilheteiras nem sei como se pratica estas coisas.. mas vou levar 2 pessoas amigas em principio ao jogo com o estugarda e preciso saber como devo proceder.

Obrigado

força Benfica

bastantes bilhetes so no piso 3 sup bancada coca cola visto pelo site

Achor81

Citação de: alwaySLB em 11 de Fevereiro de 2011, 19:39
Relativamente a oferta dos 2 bilhetes para quem tem as quotas em debito directo, para quem usou essa promocao.. gostava de saber se basta ir com o nosso cartao de socio a QUALQUER bilheteira e eles dao-nos 2 bilhetes (pra que bancada ?).

Isto tem que ser feito no dia do jogo que queremos usufruir da promocao ou pode ser num dia qualquer?

Como tenho cativo e nunca vou as bilheteiras nem sei como se pratica estas coisas.. mas vou levar 2 pessoas amigas em principio ao jogo com o estugarda e preciso saber como devo proceder.

Obrigado

Podes levantar esses bilhetes em qualquer altura e para onde quiseres. Apresentas o cartão e eles perguntam-te logo que tens esses bilhetes para usufruir e se os queres usar neste jogo.

| João |