CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

Tyagu

Citação de: força benfica em 11 de Fevereiro de 2011, 19:42
bastantes bilhetes so no piso 3 sup bancada coca cola visto pelo site

bommm....isso é mt bom, está-se a compor


Saviolafication

Depende se os detentores de cativos aparecerem todos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Acima dos 50 mil, para chegar à vitória e ver no sofá a pouco expectável vitoria da sucursal azul, em Braga..

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Saviolafication em 11 de Fevereiro de 2011, 19:47
Depende se os detentores de cativos aparecerem todos.

O meu estará ocupado...como habitualmente.

Dana_Skully

Citação de: Saviolafication em 11 de Fevereiro de 2011, 19:47
Depende se os detentores de cativos aparecerem todos.

Agora a culpa é dos cativos  ::)
A culpa é daqueles que só se lembram de ir á bola quando oferecem bilhetes ou quando o Benfica anda a ganhar  :whistle2:

Nº7


O Jogoé a uma hora porreira!

Vai estar comporto certamente..!

Tyagu

Seja noite ou de dia cantarei pra te apoiar , quero ver a tua magia e os 3 pontos conquistar.. BENFICA lalalalalalalla
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Meddler

Se estiverem mais de 50 000 será muito bom. Pelo apoio aos jogadores e, mais importante que isso, o regresso da onda benfiquista, que incomoda muita gente aqui para cima.

Gonçalo_SLB

Acabei de comprar 6 bilhetes (3 sócios + 3 ofertas), recebi a sms dos de acompanhante e não dos de sócio. O estado da encomenda costuma estar "expedida" e está "Em processamento". Será que os lugares de sócio estão confirmados?

Eu já tinha comprado 3 no sábado mas como ainda não aparecia a opção de oferta do bilhete de acompanhante mandei mail para anularem os bilhetes e foi anulado hoje, será disso?

patriarca

Faltam 46 horas !!!
Lá estarei como sempre para Apoiar o Glorioso, a ganhar o jogo.

VodkaBoy

Citação de: Saviolafication em 11 de Fevereiro de 2011, 19:47
Depende se os detentores de cativos aparecerem todos.
eu nao vou....
....mas o meu redpass ja tem destino

BrunoSlb811

#611
Gostava de ir mas o site está tão lento que vai ser difícil comprar o bilhete.Ainda por cima estava a pensar fazer a loucura de dar 40 euros em bilhetes (20 no guimarães e 20 no estugarda).
Já agora para domingo aposto num 4-1 com o jogo resolvido na primeira parte.

Afonso

Lá estarei no meu lugar campeão (REDPASS na sagres piso 0)

Saviolafication

Citação de: Dana_Skully em 11 de Fevereiro de 2011, 19:53
Citação de: Saviolafication em 11 de Fevereiro de 2011, 19:47
Depende se os detentores de cativos aparecerem todos.

Agora a culpa é dos cativos  ::)
A culpa é daqueles que só se lembram de ir á bola quando oferecem bilhetes ou quando o Benfica anda a ganhar  :whistle2:

Claro que depende deles. Podem tar 65 mil bilhetes vendidos, se nao aparecerem todos os cativos não há casa cheia para ninguem.

E eu tenho cativo , e vou ao jogo como fui a todos este ano, só para saberes.

BC!

Citação de: Dana_Skully em 11 de Fevereiro de 2011, 19:53
Citação de: Saviolafication em 11 de Fevereiro de 2011, 19:47
Depende se os detentores de cativos aparecerem todos.

Agora a culpa é dos cativos  ::)
A culpa é daqueles que só se lembram de ir á bola quando oferecem bilhetes ou quando o Benfica anda a ganhar  :whistle2:
mas que bela verdade!