CN 19ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória SC, 13Fev. Dom. 18h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90+2m]), Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar (Carlos Martins [70m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Javier Saviola (Franco Jara [81m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, N’Diaye, Bruno Teles, Renan, João Alves, Rui Miguel, João Ribeiro, Faouzi, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
Golos: Sidnei (24), Pablo Aimar (49), Carlos Martins (90+3)

SimpSLB

Para ganhar... A Media Markt e a Adidas não tão abertas depois do jogo, pois não?

Sempreparasemprebenfica


Bekambol

o problema como sempre não é jogar bem e ganhar, é jogar bem e conseguir ganhar....

Filipe F

Chove muito neste momento em Lisboa. Espero que à hora do jogo as condições melhorem.

JoséTorres

Citação de: SimpSLB em 13 de Fevereiro de 2011, 10:29
Para ganhar... A Media Markt e a Adidas não tão abertas depois do jogo, pois não?

A Media Markt nao sei, mas a adidas ta quase de certeza. Mas devem tar.

SimpSLB

Citação de: JoséTorres em 13 de Fevereiro de 2011, 10:42
Citação de: SimpSLB em 13 de Fevereiro de 2011, 10:29
Para ganhar... A Media Markt e a Adidas não tão abertas depois do jogo, pois não?

A Media Markt nao sei, mas a adidas ta quase de certeza. Mas devem tar.
Bacano então, vou comprar lá se calhar uma camisola desta época do maior e um cachecol do Liverpool




rac

Citação de: Filipe F em 13 de Fevereiro de 2011, 10:36
Chove muito neste momento em Lisboa. Espero que à hora do jogo as condições melhorem.

O tempo vai melhorar esta tarde. Vai abrir e vamos ver o nosso Benfica sem chuva!

Não fiquem em casa com medo da chuva por não é caso para isso

Até logo a todos, na Luz.

RED_RUM

Espero que pare de chover! Mesmo assim lá estarei!

Ruud


Illuminatus

Os aguaceiros vão abrandar ao final da tarde, pelo menos foi o que deram na meteorologia.

S-Line

Bem...boa hora,bons preços, bom jogo e bom momento de equipa , quem for de perto da catedral e tiver posses para ver o jogo e não for, So mostra quenao merece mais uma vez o clube no sítio onde esta.
Há pessoas que teem sempre um mas.... As transmissões televisivas forem tudo
Um abraço aos de sempre ... Aos fieis.

No meu caso, como este ano emigrei, dou o meu apoio aqui de longe, forca meu Benfica, da-nos mostra da tua forca querer e ambição !!!!